domingo, 6 de maio de 2018

Jogo sujo. Campeonato sujo. Penta roubado.

Ficou mais do que demonstrada a qualidade do plantel do Benfica. Ficou mais do que demonstrada a qualidade do treinador do Benfica. Ficou mais do que demonstrada a ineficácia da estratégia comunicacional do Benfica em relação às arbitragens. E ficou mais do que demonstrado que, tanto Rui Vitória como o Presidente Vieira, ficaram definitivamente convencidos de que foram ambos comidos por lorpas. Um, quando admite que lhe apetecia baixar no nível, e o outro, quando se dirigiu às câmaras para criticar o video-árbitro. Eu não sou daqueles que dizem que agora é tarde porque a casa já foi roubada e não merece a pena meter trancas na porta. Primeiro, porque o direito à indignação não se compadece com timings preconcebidos. E segundo, porque se os ladrões não são presos irão continuar a roubar, já na próxima época. Eles redescobriram um filão que agora lhes parece inesgotável. Cabe ao Benfica defender-se e...contra-atacar com tudo o que tiver ao seu alcance. E não me venham com tretas de que os ladrões tomaram de assalto a merda de comunicação social que temos. O Benfica tem poder (e canais comunicacionais) mais do que suficientes para não se deixar enrolar.

No Benfica-foculporto, Artur Soares Dias entrou e saiu da Luz como se nada se passasse. E no intervalo do jogo, quem saiu a pressionar o árbitro foram os responsáveis do clube da fruta!! Como é possível que o Benfica não tenha uma posição publica sobre as actuações deste árbitro, e que, nos programas da BTV (salvo horrorosas excepções) se passasse o ano todo a enaltecer o "melhor árbitro português"? Como é possível que o assalto dos superdragões ao centro de estagio da Maia, aos árbitros e a Soares Dias, não tenha (ainda) produzido quaisquer consequências? Como é possível que o Soares Dias continue a arbitrar os jogos mais importantes do clube da fruta? Como é possível que o Hugo Macron, representante da marca de equipamentos dos sapos, se passeie na Luz e, ontem, no VAR no alvalixo, tomando sucessivas decisões sempre a favor dos batráquios? Ontem, o empate a zero chegava-lhes, mas, se fosse preciso ganhar, alguém tem duvidas que o penalti da ordem haveria de chegar? 

Não é preciso meter o futebol a ferro e fogo todas as semanas, mas, todas as semanas é preciso estar atento e não deixar a rebaldaria ganhar força e embalar. As analises dos especialistas de arbitragem, como as do jogo de ontem, são surreais. São falsas, selectivas e declaradamente anti-Benfica. A analise sobre a arbitragem de xistra que é feita pela merda da comunicação social desportiva que temos é outro assunto que o Benfica terá que se debruçar. Ficou provado que os campeonatos também se ganham (muito) na comunicação social e nas redes sociais, hoje por hoje transformadas em supermegafones que entram pelo "ouvido" dentro dos mais diversos observadores...

Até daqueles que não ligam um chavo ao futebol, 'forçados' a levar no feed de noticias com as partilhas e as atoardas dos que republicam tudo que os fazedores de opinião pretendem fazer passar. É um mundo novo que o Benfica não pode descurar ou fingir que não existe. A CS cita blogs anti-Benfica e transcreve publicações anti-Benfica. O Benfica, também aqui, deve rever estratégias. Este é um combate para ser levado a sério e que tem de ser feito. Tudo conta. E as redes sociais contam cada vez mais. O Benfica diz que não estava preparado para enfrentar o crime organizado. Não estava nem tem que estar. Para isso é que existem as policias e os tribunais. Mas ninguém impede o Benfica de denunciar publicamente aquilo que pode denunciar publicamente. Organizem-se.

O Estoril-foculporto foi mais vergonhoso que boa parte do apito dourado. O pagamento (784 mil euros) ao clube da casa - no intervalo de um jogo que durou 37 dias - de uma divida que não foi reconhecida nos relatórios e contas dos dois clubes é um caso claro de corrupção. O que se passou na primeira parte dessa farsa foi mais suja que a cremalheira do Dias Ferreira. A marcação da segunda para uma data onde os lesionados do clube da fruta já pudessem jogar, foi mais porca que as bentas sebentas do rui santos. E o comportamento de boa parte dos futebolistas do Estoril, foi menos digna que as ditosas putas do "Calor da Noite" e da "Taverna do Infante" onde o velho corrupto costuma recrutar as esposas. O Benfica tinha que tomar uma posição forte para combater esta fraude.

A impunidade dos jogadores do foculporto, com o Felipe vale-tudo à cabeça, chegou a um nível de impunidade irracional. O Brahimi chamou maluco a dois árbitros diferentes tão impunemente como o arruaceiro brasileiro...Há mais de um ano civil, desde o assalto ao centro de estagio do árbitros, que ninguém se atreve a marcar um penalti contra o clube da fruta. E ninguém combate o regabofe?

"Jogo sujo. Campeonato sujo. Uma arbitragem que envergonha o futebol: penaltis e faltas perdoados culminando numa falta inventada para anular o golo limpo de Raúl. E porquê é que o vídeo-árbitro Hugo Miguel tal como na Luz não vê os lances? Como será a última jornada?" - Pôde ler-se no twitter privado do Benfica, destinado à comunicação social, poucos minutos após Carlos Xistra ter terminado a empreitada. E não foi assim durante a maior parte da época, meu caros? Qual a razão de tanto silêncio, até agora?

Os sapos do alvalixo chegarão ao fim do campeonato com mais de 15 pontos oferecidos pelos árbitros e video-árbitros. A estratégia de comer e calar só serviu para nos enterrar. Se é verdade que a grandeza do Benfica não se compadece com choradeiras e figuras tristes todos os fins-de-semana, não deixa de ser verdade que aceitar toda a porcaria calados acabou por legitimar esses roubos continuados. Como adepto sinto-me defraudado. Como Benfiquista sinto-me espoliado. Como desportista sinto-me enojado. Benfica sempre. Dar a outra face, nunca. Força meu Benfica; rumo ao 37, o primeiro de mais uma gloriosa série.

PS; Vejo alguns benfiquistas empenhados em dar os parabéns ao clube da fruta. Porcos, retribuem o carinho com o ''filhos da puta SLB''. Não reconheço a essa gentalha um pingo de dignidade que mereça essa honra. Ladrões eu só quero vê-los a apodrecer na cadeia. 

66 comentários:

  1. O que mais me revolta no meio desta merda de campeonato que foi está época, é que fomos claramente ROUBADOS por vezes nos nossos jogos e muitas vezes nos jogos dos nossos adversários... eu aceito não ser campeão, aceito que a diferença possa estar numa bola ao poste, ou num erro do treinador, ou de um qualquer jogador. O que não posso aceitar é que o campeão seja aquele que é menos prejudicado pelos árbitros. Depois nós é que mandamos nesta merda toda!! Vão mas é mamar na quinta pata de um elefante...

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo as tuas palavras. Parabéns ao Clube da fruta por ter ganho o campeonato? Nunca, jamais, em tempo algum.
    Até se viu que os jogadores (se é que se pode chamar isso) dos fruteiros estavam mais contentes por ter evitado o Penta do Benfica que por ter ganho um campeonato.
    Os Lagartos também pulam de contentes por mais um ano sem ver o padeiro...

    ResponderEliminar
  3. Ficou provado que temos os melhores Jogadores, o melhor Treinador e a melhor Equipa.

    Parece-me que estávamos fartos de ganhar, tanto a "Estrutura" como os Adeptos...

    Devíamos fazer pressão nos organismos nacionais e internacionais para que o Benfica não seja roubado da forma descarada como foi esta época... Mas a verdade é que, sem estas ajudas o Benfica seria sempre campeão... E o LFV não quer ser sempre campeão; se quisesse não vinha com aquela conversa dos "rivais fortes"...

    Temos de reforçar a Equipa, não para as competições nacionais mas sim para as da UEFA.

    O Benfica só não é campeão nacional quando a Direcção não quiser ser, como ficou mais do que provado esta época... mesmo com todas as roubalheiras que tivemos... Por uma questão de higiene, devíamos varrer todo o lixo q está na liga e fpf; proença, carneiro, meirim, fontelas e paulo costa; dar um prazo de 3 meses; se nada acontecer começar a fazer campanha contra o náundinho das facturas e contra o tiago cachecol do porco...

    A nível da UEFA também não podemos aceitar que nos roubem como esta época... Também é possível fazer pressão a esse nível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho que tenhamos os melhores jogadores, mas acho que temos o melhor treinador e estrutura, e acho que esta é a razão por nos últimos 3 anos começar-mos sempre de trás, como temos desinvestido na equipa e vendido os melhores jogadores (278M€ em 3 anos) os que ficam demoram tempo a criar rotinas.
      E temos um treinador que realmente tem feito omeletes com poucos ovos.

      Se gostava de ter Messis, gostava, mas acho que este é o caminho.

      Eliminar
  4. Eu penso que existem matéria e evidências, mais do que suficientes, para levar os referidos árbitros a tribunal. E, passo seguinte impugnar este campeonato. Porquê? Por causa do VAR. Sem VAR seria virtualmente impossível julgar a intencionalidade das decisões desses árbitros, mas quando jogo após jogo essas mesmas decisões não foram avaliadas pelo VAR, E É ESSA A RAZÃO DA SUA EXISTÊNCIA...AQUI RESIDE A EVIDÊNCIA DA INTENCIONALIDADE EM PREUUDICAR UM CLUBE, O BENFICA.
    Compilem as provas, esmiucem tudo, não deixem nada de fora, avancem para os tribunais, todos os possíveis...mais, avancem para os jornais estrangeiros, blogs de desporto estrangeiros, façam chegar essa informação compilada a todos os clubes da Europa, à UEFA, à FIFA.

    ResponderEliminar
  5. Nem mais Guachos, pqp esta gentalha toda. Parabéns? Eu quero é k eles se fodam...

    ResponderEliminar
  6. Assino por baixo
    Parabéns a esses corruptos?, ptp, o car*** que os fod****

    ResponderEliminar
  7. E está dado o mote: continuam mesmo em festa a tentar marcar e atacar o Ruben dias.
    Força meu Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Justiça seja feita, o Ruben tem-se posto a jeito. Se houve algo que ia reparando é que no tri e no tetra o SLB tinha sempre um excesso de zelo ao afastar-se do jogo duro, nem digo maldoso, andavam sempre com pés de veludo, mesmo quando havia Renato a meio campo, e o ano passado com o Pizzi sempre a fugir do contacto para evitar o amarelo, chegámos a sofrer um ou dois golos pois o Pizzi desviava-se e chegavam embalados ao Luisão.

      Mas nem vamos comparar com o que o glorioso ia sofrendo, aquela entrada do novo Messi do campo grande sobre o Cervi era para ir tomar banho imediatamente, a varridela do Felipe ao Jonas na primeira volta, só para dar alguns exemplos

      Eliminar
  8. Repito as tuas palavras:"Como adepto sinto-me defraudado. Como Benfiquista sinto-me espoliado. Como desportista sinto-me enojado."

    ResponderEliminar
  9. Nem mais Guachos. No total dos clássicos, apenas um lance a nosso favor (porque foi marcado fora de jogo) mas o resto tudo contra (foram uns 10 penalties roubados, umas 8 expulsoes perdoadas...) sem nenhuma intervenção a nosso favor do VAR... Quando havia mais que razōes para isso... E até no único pênalti que marcaram, ficou um cartão vermelho por mostrar.

    Já agora... Parabéns aos corruptos por serem, mais uma vez, campeões da corrupção

    ResponderEliminar
  10. Quando terminou a farsa do processo apito dourado e ficou tudo na mesma, disse imediatamente a quem me era mais próximo e contra todas as vozes que um pouco por todo o lado diziam em contrário, que quando se deixam criminosos impunes e à solta o mais certo é que voltem às mesmas práticas...

    Mesmo o nosso Presidente, ingenuamente, disse em entrevistas, que com esta nova geração de árbitros e de pessoas que orbitam no futebol, seria impossível regressar ao passado...

    Como descreves no texto, o resto é história!

    Tenho profundo nojo por aquela gentinha toda! Parabéns o crl! Agora despejam litros de lixívia para branquear uma das mais sujas épocas que há história, talvez a mais suja de todas, por ter tido não um, mas dois protagonistas do mesmo nível de esgoto!

    O repto dado por Rui Vitória ao Presidente terá de fazer um longo e estridente eco nos bastidores do nosso clube sob pena de tudo ficar na mesma e de continuarem a nos "comerem de cebolada" como se verificou este ano!

    Viva o Benfica
    Rossetti

    ResponderEliminar
  11. Agora o SL Benfica tem de impugnar a homologação do campeonato até o estorilgate estar decidido na justiça civil.
    Viva o SL Benfica
    Luís Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sera que o Bencica ja se fez assintente nesse processo? O que esta a espera? Que morra como as ameacas aos arbitros. E muito facil provar a compra desse jogo, e so verificar as contas dos dois clubes, ver e_factiras nas financas e as contos dos corruptos enviados para a eufa nas altura que intervencao desta.

      Espero que esteja a espera da ultima jornada para impugnar este roubo.

      Forza Jonas. Vitoria sempre. Carrega Benfica!!!

      Eliminar
  12. Sr. Presidente do Benfica,faca o favor de pedir desculpas aos adeptos e prometa que para a proxima época tudo fará para combater esta roubalheira permanente.
    Sr. Rui Vitoria abra a pestana e deixe de ser um gajo porreiro para a merda da c.s.
    Srs. Diretores defendam o vosso,nosso clube como se não houvesse amanhã.
    É isto que espero para a proxima época,porque a nojeira e a corrupção vão continuar.

    ResponderEliminar
  13. Claro e incisivo como sempre Guachos! Absolutamente de acordo que a comunicação do Benfica foi demasiado macia para lidar com a corja de vários matizes que recorreram a todos os meios para condicionar o dia a dia do Benfica.
    Tem vindo a existir uma diferença substancial em relação aos tempos do 'Apito Dourado'; dantes acontecia nas primeiras 10 jornadas, mas nos tempos actuais está a ser em todas ou sempre que necessário. Como é possível elogiar a estrutura de Fontelas Gomes se passou o tempo a provocar-nos? Como se admite que se sublinhe as 'enormes' competências dos apitadores se sistematicamente nos prejudicaram e beneficiaram os dragartos? Competentes são aqueles que o são na prática de cada jornada e não porque aparentam ser...
    Se os 'rapazes' fossem assim tão competentes qual a razão porque o actual Campeão da Europa não tem apitadores no Mundial? Ah e tal, os árbitros estão condicionados e coagidos. Mas então porque os nomeiam e porque aceitam se não estão em condições de exercer a sua profissão?
    Alguém acha normal que nos 3 últimos ´dérbis' tenham sido sonegadas 8 grandes penalidades contra o Sporting? Porque razão foram vetados vários árbitros pelos dragartos e nós não o fizémos? Porque aceitámos isso passivamente e não reagimos de forma mais vigorosa?
    Meus caros; não deveremos promover a guerra mas como ela nos foi declarada e os responsáveis nada fizeram para a neutralizar, teremos que ser nós a tomar esse encargo entre mãos.
    Porque a batalha da comunicação pendeu para o lado dos nossos inimigos porque não pudémos e principalmente não soubémos agir nos momentos-chave. Não podemos estar na expectativa que alguém resolva o problema por nós porque isso é impensável. Ainda hoje vimos num jornal que foi tantos anos referência, uma crónica sobre arbitragem verdadeiramente miserável em que afinal houve 2 penálties mas contra o Benfica... Chega de aceitar estes insultos à nossa inteligência!
    Consigo perceber que é difícil entrar na mesma linguagem de pântano, mas está visto e confirmado que neste mundo de energúmenos, ser educado e cordato equivale a sermos 'comidos de cebolada'.
    Nos tempos do 'Sistema I', o Benfica não dispunha de meios comunicacionais suficientes para fazer face ao mesmo, mas agora não é o caso. Não há pois tempo a perder uma vez que tendo resultado a estratégia, não é preciso ser bruxo para perceber que ela se vai intensificar para condicionar desde já a próxima época.
    Mãos à obra!

    ResponderEliminar
  14. Este campeonato está fielmente retratado pelo último lance do Derby em que o Rui Patrício choca com um jogador do Sporting e a bola sobra para o Raúl Jimenez que chuta para golo, mas o Carlos Xistra apita carga sobre o guarda-redes (fora da pequena área) e cometida por um jogador do próprio Sporting!

    Este campeonato foi completamente viciado pelos responsáveis pela Arbitragem.
    Se os envestigadores da PJ que estão incumbidos de analisar se há corrupção no futebol português perceberem alguma coisa de números, então facilmente chegaram a conclusões sobre a época 2017/18. Convêm é que tenham assistido por eles próprios os jogos, porque se forem pelo que os 3 estarolas do Tribunal d'Ojogo ou dos Olhos tendenciosos do Marco Ferreira no Record, então as arbitragens tem sido o previsto.
    Vejam que os dados estatísticos já nos faziam publicar isto antes deste último Derby em: https://influenciaarbitral.blogspot.pt/2018/05/nova-nomeacao-e-o-c-sempre-com-mesma.html

    Acreditem não é preciso ser bruxo para acertar nas previsões que com Carlos Xitra a apitar e o Hugo Miguel como VAR no jogo contra o Sporting, dificilmente seria assinalados penaltis e expulsões desfavoráveis ao Sporting. Todos sabemos isso, o C. A. sabe disso, não conseguirá é explicar a PJ porque os escolheu para este decisivo Derby. Se os inspetores da PJ tiverem alguma perspicácia a analisar dados estatísticos então não precisam de explicação de ninguém para chegarem a conclusão final do que se passou na época 2017/18.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Influência Arbitral, tens toda a razão. O problema é que para a PJ os dados estatísticos não constituem prova em tribunal. Pelo menos em Portugal, quando milhares de horas de escutas também não serviram para condenar ninguém. Só num país corrupto!
      Um juiz que o fizesse, seria expulso da ordem! Quem manda na justiça é a Maçonaria!

      Eliminar
  15. Parabéns a esta corja?! O quê?! Isto foi dos campeonatos mais corrompidos da história do futebol mundial. Quem tiver paciência, é só fazer o resumo, incluindo Estoril, golos oferecidos pelos defesas adversários, guarda redes (vários) comprados, jogadores dopados, árbitros ameaçados, VAR invisuais e a mais nojenta campanha de difamação, em conluio entre porcos corruptos, lagartos vassalos e comunicação de merda.

    Ainda ontem, mais uma roubalheira, uma xistralhada, caso contrário, como sempre, o lagartedo nada fazia.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  16. Guachos não gosto de falar do que não posso alterar. Mas penso que por detras destes roubos estão duas coisas. 1-Dividir a família benfiquista. 2-obrigar a direção a alterar os projetos. Agora mais que nunca devemos apoiar os nossos dirigentes. Acreditando que aprenderam uma dura lição e depois deste passo atrás daremos dois em frente Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  17. O Benfica tem de impugnar esta merda e enviar uma exposição com tudo o que se passou dentro e fora do campo este ano à UEFA.

    ResponderEliminar
  18. A UEFA só se for corrupta ou andar a dormir é que deixa passar em branco o que se passou este ano no futebol português. Onde estão as regras de fair play?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A UEFA? Desculpa lá, mas contar com a UEFA seja lá para o que for é sinónimo de estarmos fodidos. A UEFA não é exemplo para nada. Temos de ser nós a cuidarmos de nós. O resto é chover no molhado.

      Eliminar
  19. Guachos,
    Subscrevo a 100% o teu texto e a 200% o post scriptum.

    ResponderEliminar
  20. É pena que vitória só na penultima ornada tenha percebido que samaris não é um trinco e continue a não perceber que jimenez sendo um om avançado não é um avançado centro. Com jimenez na frente ou joga um segundo avançado ou os médios têm de entrar na area e finalizar. Infelizmente zivkovic e samaris náo finalizam nem tentam rematar de fpra de area.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena é não teres sido tu o treinador.

      Eliminar
    2. Não teria dedos para o Ferrari, caro Guachos.

      Eliminar
    3. assim de repente lembro-me de alguns remates do Samaris de fora da área neste jogo, acho que nenhum à baliza

      Eliminar
    4. Pelo menos deixou os rodriguinhos de outros jogadores que tinham sempre mais um passe para fazer e chutou à baliza.


      Miguel

      Eliminar
  21. BENFIQUISTAS a darem os parabéns aos porcos corruptos? What a fuck?! Como é possível? Vigaristas sem vergonha! Este campeonato foi mais um embuste mas a sabotagem feita pelo Vieira também ajudou e muito. O problema é que isto está tudo minado novamente e o nosso nome na lama. Vai ser muito difícil vencer nos próximos tempos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, pois, pois.

      Sabotagem o car@lho. Ainda não percebeu que tudo está definido.

      No próximo ano desportivo nem sabem que um camião TIR lhes passou por cima.

      Temos tudo e até financeiramente para dar cabo deles. É o que vai acontecer.

      É o canto do cisne corrupto a dar as últimas.


      Werther

      Eliminar
  22. Caro Guachos:
    Subscrevo todas as suas palavras e comungo da sua indignação.
    Ontem passando em relanças pela Bola TV um Benfiquista conhecido Júlio António lamentava o facto de Rui Vitória não ter dados os parabéns de campeão ao Sérgio Conceição e ao clube da Fruta.
    Jamais o Benfica ou alguém por sí poderá fazer uma coisa dessas. Faze-lo seria dar legalidade a toda a trampa que aconteceu esta época.
    O Benfica, com base em tudo o que se passou, deve requerer a todas as entidades nacionais e internacionais que regem o desporto, que seja feito um rigoroso inquérito, fazendo pender deste a promulgação deste campeonato e o reconhecimento do campeão.
    Custe o que custar se o Benfica não tomar já uma posição de força ( e só o Benfica tem condições e força para o fazer), no sentido de limpar o futebol português o futuro vai ser negro não tenham a menor duvida. A impunidade ficará definitivamente legalizada.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro AJAB, nós no SL BENFICA temos sempre esses inocentinhos que querem ser mais papistas que o Papa. Não passam de uns necessários perfeitos idiotas para ajudar os merdia nacionais a glorificar a podridão do desporto nacional. Ainda vão surgir mais uns quantos para o mesmo serviço. Afinal haver benfiquistas a ajudar na farsa são sempre precisos para a lixívia ainda ter mais resultados.

      Como muito bem diz, dar os parabéns a esses filhos da puta é o mesmo que legalizar tudo o que fizeram nesta época.

      Se calhar recebem os parabéns da juventus, marselha, lagartos,estoril, portimonense, alguns clubes africanos e da América Latina. Esses sim, sabem bem como tudo funciona e são solidários com o clubeco da fruta.


      Miguel

      Eliminar
  23. Tivéssemos ganho ao TONDELA e metade desta porra estava esquecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naturalmente que se alguém o tentar enrabar, desde que o faça com preservativo está tudo bem.
      Percebeu? Talvez não.

      Eliminar
  24. Há um ano, no jogo em Alvalade, um jogo decisivo para o título, Artur Soares Dias sonegou 3 penaltis claros ao Benfica.

    O Benfica acabou por conseguir um empate, continuando a depender apenas de si para ser campeão, como acabou por ser.

    Na conferência de imprensa Rui Vitória não só não esboçou qualquer crítica à arbitragem como ainda teceu alguns elogios ao árbitro.

    Luis Filipe Vieira também falou para a imprensa, mas não tocou no tema arbitragem. Preferiu chamar mentiroso e aldrabão ao brunalgas.

    Nos dias que se seguiram, na imprensa, foram mais debatidos os supostos centímetros que Lindelof fez a bola avançar antes de marcar o livre que deu o empate ao Benfica do que os 3 penaltis claros que o larápio de negro roubou ao Benfica.

    Desde que me lembro que no Benfica não há ninguém que saiba defender o clube na comunicação social perante os assaltos de que é vítima pela arbitragem e por decisões perfeitamente arbitrárias da disciplina e justiça desportivas. Lembro-me de uma conferência de imprensa do Gaspar Ramos em que depois ainda foi gozado na imprensa.

    Quanto aos nossos adversários não perdem uma oportunidade para logo no início do campeonato berrarem aos 7 ventos e colocarem imprensa, árbitros, dirigentes e adversários em sentido.
    O Mourinho fez isso logo na 4ª jornada do 1º campeonato que iniciou no Porto. O Benfica de Jesualdo tinha ganho os 4 primeiros jogos e ele veio logo queixar-se e por em causa os resultados do Benfica.
    Vilas-Boas fez a mesma coisa nos primeiros pontos que perdeu, um empate em Guimarães, berrando como um bebé histérico, sem razão alguma.
    Sérgio Conceição fez o mesmo este ano, com conferências de imprensa em que intimida os "jornalistas" ao ponto de nenhum ter tomates para fazer perguntas desconfortáveis.

    Os ataques de que o Benfica tem sido alvo, este ano, não são mais do que o resultado da política de comunicação do clube ao longo de muitos anos.

    Quando alguém tem um poodle a guardar uma casa não pode esperar que os ladrões se intimidem.

    O Benfica tem de mudar radicalmente a política e os actores da comunicação do clube.
    Tem de ter rottwillers em vez de poodles.
    Porque assim precisará de ter equipas muito superiores aos adversários para poder ganhar.

    Independentemente disso tudo, a perda este campeonato para clubes com a corda na garganta é, fudamentalmente o resultado da desastrosa preparação do plantel para esta temporada à beira do fim. Basta lembrarmo-nos das rábulas do defesa direito e do guarda-redes.

    Esta temporada o Benfica já deixou de ganhar cerca de 10M€ pela péssima trajectória na Champions (diferença entre o que recebeu o Benfica e o que recebeu o Porto, que fez um trajecto mediano)
    A esses 10M podem vir a somar-se mais 43,5 só da entrada na fase de grupos, mais um mínimo de 10 milhões por uma participação ao nível do exigível ao Benfica.

    Ou seja, esta "brincadeira" pode ficar por perto de 65M€!
    Ou seja, pouco menos do que recebeu efectivamente, descontando as comissões e parcelas de terceiros, pelas vendas do Ederson, Lindelof e Nelson Semedo.

    Para agravar a situação, os milhões que não entram nos cofres do Benfica, vão direitinhos para os cofres dos seus "adversários".

    Que venha o génio que delineou esta estratégia e nos explique o que se passou.
    Porque toda a gente sabia que esta temporada iria ser FUNDAMENTAL.
    E ganhar o Penta até era o menor dos motivos disso.

    A.


    ResponderEliminar
  25. alguem da nossa direcao tem fazer algo senao para o proximo campeonato vamos voltar a ser roubados comer e ficar calados nao e solucao como esta a vista

    ResponderEliminar
  26. Essa de dar os parabéns aos porkos... Desculpem lá mas anda tudo tolo na nação benfiquista ou quê?
    Alves, R.

    ResponderEliminar
  27. Ontem nao pude ver o jogo,nem tao pouco sei o que se passou porque nao leio paskins nem vejo tv portuguesa nem tao pouco visitei outros blogs benfiquistas por falta de tempo,o que sei foi aqui lido tanto do texto como dos comentarios ao mesmo, fiquei sabendo que nos roubaram um golo limpo,ja sabia que nos tiraram este campeonato como nos querem tirar o segundo lugar nao que sejamos iguais aos choroes da cagardeira de alvamerda nao nos contentamos com segundos lugares mas sim por causa dos milhoes que estao em jogo foi um fartote na arte de favorecer os nossos inimigos por isso o VAR era uma arma importrante para o cuspidor,parabens aos corruptos never nem sequer abro a tv para ver festejos ou ouvir e ver os paineleiros afetos ao clube da fruta e aos de alvamerda o prto ter sido campeao para mim e igual como ser um campeao da indonesia que nao conheco,quando a lagartada ganhou a Taça da liga ate hoje nao vi aquela taça em nehum lado nao vi memso nada,eu sou assim quem quiser ser meu amigo estou para todos mas quem entra no jogo sujo como fizer esses merdosos do porto e sporting para mim valem menos que um peido pelo estes me deixem aliviado,desculpem a linguagem estou indignado com tudo o que se passou no futebol este ano.
    Estou de acordo que o nosso presidente nao fez tudo fomos atacados por lobos famintos de titulos o Rui Vitoria foi o memos culpado porque lhe tiraram os ovos e sem estes nao se podem fazer omeletes,mesmo assim nos tiraram este titulo 21017 2018 doi uma vergonha impugnem este campeonato juntem os videos e os levem ate uefa ou fifa parabens ao Guachos e aos seus leitores que aqui defenderam o Benfica com estoicismo e amor VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  28. Voltei fui dar uma volta pelos Blogs benfiquistas e vi o video do golo anulado ao Benfica,deve ir para os recordes do Guiness o Patricio choca com o seu defesa a bola sobra para Jimenes que a empurra para a baliza o golo e anulado esperem vou ali vomitar ou ou cagar para quem manda na merda que e a merda do futebol portugues metem nojo tenham vergonga seus pulhas e ninguem mete esses gaijos na linha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Patrício ainda esbarra nas costas do Jardel, se aquela intensidade é suficiente para marcar um penalty sobre o VarDoost (Setúbal?) também o é para marcar sobre o Patrício. Haja coerência :)

      Eliminar
  29. Estou a assistir ao Chaves Marítimo o ladrão Soares a dias com uma celeridade tremenda já apontou dois penaltis para o Chaves ambos daqueles que com os de riscas azuis nunca se marcam, o primeiro nem com repetições se consegue descortinar, enfim o Marítimo está arrumado da uefa, o Sporting já pode ir à Madeira ganhar à vontade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correto!!! Está correto! E mais não foi para compensar o Chaves do ocorrido na semana passada: a nomeação do arbitro Chaves/Rio Ave visou promover o R. Ave para os lugares europeus. E qual foi o arbitro nomeado? Terá sido o H. Miguel? Este tentou vender Macron ao Sr. Francisco, Presidente do Chaves? Ao que sei equipam Lacatoni... Claro que se fosse para o Sr. Francisco fazer negócio com a Macron seria através do dono da mesma. Lino, lembram-se? antigo defesa esquerdo do Chaves? Colocar um ferrenho lagarto e ainda por cima ressaibiado, funcionaria como o ideal. E o Rio Ave no meio disto? È favorecido.... Sabem quantos árbitros trabalham nas empresas do Sr. Silva Campos? Sabem quantos?
      Deixo apenas um nome que talvez ligue tudo: Bernardino Aleixo.
      A paz reina no mundo do futebol.

      Eliminar
  30. Isto de o artur soares dias ser nomeado para o Chaves-Marítimo, assinalar 2 penaltis a favor dos da casa, anular 1 golo ao Marítimo com auxílio do VAR, sendo que o jogo do Rio Ave apenas amanhã, só pode estar num Email do Benfica...

    ResponderEliminar
  31. O Benfica que dê os parabéns à racha do Estoril, que veio substituir as putas de outros tempos e juntar-se às putas que apitam. Mas o problema é que a estratégia vai continuar. E o Benfica não pode julgar que isto vai com poses institucionais perante a maior frente anti-Benfica da história.

    Não façam festas a animais, façam-lhes guerra até expulsar o banditismo que se apoderou dos órgãos do futebol nacional. Reclamem isenção, mas não contem nem com a justiça, nem com a comunicação social. O caso da Maia é a ruína do estado democrático, que, em relação a assuntos dos tripas, não funciona nas comarcas do grande Porto.

    O Benfica nunca foi um clube choramingas. Mas antes do leite derramado, convém entrar na liça. Depois, pouco há a fazer para além de aguentar como o triunfo do mal, mais uma vez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescento ainda que nenhum adepto do Benfica que verdadeiramente respeite os valores e a história do clube pode, enquanto os tripas tiverem o presente presidente, dar-lhes os parabéns por algum título. Basta relembrar as ameaças de morte do guarda abel, indivíduo a mando do presidente dos tripas, ao falecido Jorge de Brito. Ou o pedroto, um dos maiores filhos da puta de toda a existência do futebol nacional. Ou os constantes insultos mascarados de graçolas. Ou o ácido no balneário do Benfica no ano do César de Brito. Ou os emails roubados. Ou as ameaças na Maia por parte da guarda pretoriana do velho putanheiro.

      São muitos os factos. Dar-lhes os parabéns enquanto a escória lá estiver? Nunca! Fez o Vitória muito bem. Estamos a lidar com animais que transformaram o futebol português num bordel ao seu serviço. Não façamos festinhas a tal gente!

      Eliminar
    2. Não é preciso essa memória toda. Tudo o que dizes é verdadeiro mas basta lembrar que estes são os gajos que cantam "filhos da puta SLB" quando jogam, quando ganham, quando perdem, com o Glorioso em campo ou não, em Portugal ou na Europa incluindo o seu (deles) momento mais alto.
      Não seria preciso recordar todas as verdades s que dizes

      Eliminar
    3. Relembrei vários factos para que seja inequívoco que não é possível dar os parabéns a nenhum título dos tripas enquanto o putanheiro lá estiver. Aliás, muitos não sabem que o Benfica não tem, desde os anos 90, relações institucionais com os tripas e que elas só podem ser reatadas em assembleia geral do Benfica e nunca antes da saída da velha madame. E, calhando, muitos menos se lembram das razões que levaram ao nosso corte de relações: as agressões a um já idoso Jorge de Brito foram uma das causas. Convém nunca o esquecer.

      Eliminar
  32. Escolher e ter capacidade de colocar o nomeador certo para se terem os árbitro certos e com a doutrina apropriada para "gerirem" adequadamente os jogos grandes, dá muito trabalho e tem mérito.

    Conseguir obter informação privada e confidencial de um clube adversário e fustigá-lo semana após semana com o apoio da imprensa, juizes e órgãos federativos e da Liga implicalou estratégia, meios, muito trabalho e a eficácia com que a mensagem minou a confiança da opinião publica e adeptos na credibilidade dos triunfos do Benfica tem de ser reconhecida.

    A forma como os árbitros foram "avisados" de que não poderiam decidir a desfavor do FCP ou SCP foi evidente na forma como se esqueciam de ver os lances e como geriam a parte disciplinar dos jogos.

    Perante este ambiente adverso, que certamente superou as piores expetativas dos adeptos e dirigentes do Benfica, acreditou-se que a força do trabalho e da união do grupo superaria todo o conluio, conivência e coação exercida fora de campo.

    Erradamente se ignorou a necessidade de reforçar os meios ao duspor de R.Vitória em janeiro e tarde se montou um pseudo gabinete de crise para dirimir as questoes jurídicas lá para as calendas...

    Todos se aproveitaram da silenciosa e bem educada resposta do Benfica quando o "edifício estava a arder" há muito..

    A estrutura profissional do Benfica que se rege pelas melhores práticas não pode desconhecer ou esquecer-se como os "padrinhos" operam nos bastidores do nosso desporto (federação de futebol, de patinagem, de atletismo, de voleibol serão muito similares em vários aspetos!).

    Foi 11 vs 14 nos grandes jogos e, dadas as lesões de Krovi e Jonas em periodos decisivos, as limitacoes de Fejsa e Pizzi, os 11 algumas vezes foram 7 ou 8 e por muita abnegação e qualidade que tenham, não chegou, quando há também qualidade técnica, tatica e capacidade física nos adversários.

    Foi por pouco que o esforço empreendido pelo Benfica em campo não superou a aliança anti-Benfica.

    Há ilações a tirar se tudo isto que se passou nesta época, pois vai ser mais do mesmo e há que reagir a sério.

    E pluribus unum.
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  33. Esta CS de merda ainda vêem falar em dois penaltis para o smerdem e o rabeta do coroado a dizer que o amarelo se justifica ao bruno ferenandes, é uma vergonha, o Benfica não pode ter fair play com esta gente é uma puta de uma vergonha.

    ResponderEliminar
  34. Concordo com tudo. Também não dou parabéns a ninguém, muito menos a filhos da puta por campeonatos ganhos com batota, com campanhas infames, com corrupção e tráfico de influências nos dirigentes desportivos, na justiça, no MP e na PGR assim como nos tribunais, como aconteceu este ano.
    Ninguém reparou, mas os lagartos colocaram um

    Para o ano, o Benfica tem de ser tão agressivo como os porcos dragartos nos comentários no fim dos jogos, seja no twitter, seja em outros órgãos da CS.
    Infelizmente temos de descer ao nível deles. Se eu decidisse nem hesitava!! Para filho de puta, filho de puta e meio!

    Se os dirigentes desportivos cúmplices da tramóia e da nojeira não se importam que alguns dirigentes corruptos coloquem o futebol na lama, o Benfica faria o mesmo. Gostam de merda? Ok, então quanto pior melhor!!

    Para o ano temos a Rádio Benfica e esta tem de transmitir programas que analisam as arbitragens e revelam o que se irá passaR, porque para o ano podem ter a certeza que a campanha de Nojo irá continuar para tentar diminuir e dividir o Benfica. Duvido é que venham a ter a mesma sorte deste ano. O Benfica tem de continuar a colocar processos crime sem cessar a tudo o que cheira a ofensa ou calúnia ao Benfica e aos seus dirigentes.


    Estou convencido que a direcção do Benfica irá investir forte não apenas na equipa principal do Benfica mas também nas modalidades.

    Eu digo o que eu faria se tivesse responsabilidades no Benfica e pudesse decidir!!!!

    Mostraria aos filhos da puta, quem manda no desporto em Portugal. Investiria como nunca!
    Temos possibilidades financeiras para o fazer e fodia-os todos!!

    Os juros bancários baixaram cerca de 9M/ano e esse dinheiro pode ser utilizado para aumentar os custos operacionais, o que nos dá uma alavancagem enorme em termos financeiros!
    Uma eventual não ida à champions não me preocupa! Temos dinheiro para rebentar com ele todos!!


    1) Em primeiro lugar, pegava na TOTALIDADE das quotas dos sócios, cerca de 14M-15M/ano e investiria TUDO nas modalidades amadoras. Iria mostrar aos filhos da puta dos lagartos quem é a maior potência desportiva em Portugal e apontaria a ganhar tudo nas modalidades de pavilhão no próximo ano. Rebentava com os lagartos!!!

    2) Em segundo lugar, pegava na totalidade do dinheiro das vendas dos 10 a 15 jogadores emprestados, que pode dar 60M o 70M de vendas, e investia tudo, TUDO mesmo, em 3 ou 4 jogadores muito bons para lugares chaves de que temos necessidade.
    Com isso e com os jogadores que mantemos e outros que sobem, não dávamos chance na Liga e podíamos fazer uma excelente companha na Europa.
    Temos o melhor treinador, sem qualquer dúvida, ao contrário do que dizem os ignorantes, talibans, anti-Benfica, dragartos, etc.

    Depois os dragartos podiam queixar-se à justiça, ao PGR, ao MP, dos emails, dos vouchers ou à puta que os pariu e agarrar-se à 5ª pata do Capo de Palermo!!

    Viva o Benfica!













    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é caro Manuel, o problema é que investir é o que o Benfica deveria ter feito há 11 meses atrás.

      Como muito boa gente disse na altura. E os custos seriam muito menores.

      Provavelmente teria bastado manter o Mitroglu no Benfica (apesar do sector defensivo ter ficado num caos durante meia época) e nesta hora teríamos o Marquês cheio.
      Apesar de achar que este campeonato foi dos maiores roubos que nos fizeram. Mas pusemo-nos a jeito.

      No futebol o Benfica não pode desinvestir como desinvestiu este ano. Foi criminoso.

      Quanto às modalidades não concordo.
      Acho que não se deve aumentar muito os custos.
      Por mim apostava em 2 modalidades pela projecção internacional e adeptos, o Futsal e o Basket. E no Hóquei por uma questão de tradição no Benfica.
      Quanto às outras apenas o suficiente para manter um bom nível.
      Mas tudo sem loucuras e sem ligar ao que os sapos fazem.
      Pois daqui a 2 anos estarão a fazer outra reestruturação financeira.

      Saudações benfiquistas
      A.

      Eliminar
    2. Isso, agora, adivinhar o euro milhões à 2ª feira não é para mim. Os jogadores que estavam chegavam e sobravam para ganhar. Se o Jonas não se tem lesionado ganhávamos o campeonato. O resto é conversa da treta.

      Acusar a direcção ou o treinador de algum erro, que existe sempre, não é honesto é estar a desculpar a vergonhosa e inédita campanha de infâmia que foi atirada sobre nós durante todo o ano.

      E quem faz isso não pode ser benfiquista e está a fazer o jogo dos nossos inimigos.
      Acho isso inadmissível, não só pela falta de inteligência e clareza de pensamento, os factos não o confirmam, e pelo facto de estarem branquear a vergonha que foi o ano desportivo e a ajudarem os nosso inimigos e a darem-lhes força para continuarem a vergonhosa companha nos próximos anos.

      Então tudo aquilo que foi aqui denunciado e em outros blogues, todas as tramóias, a conspiração gigantesca, a cumplicidade e o tráfico de influências que houve nas estruturas desportivas e jurídicas, aquilo que os vídeos espalhados pela net mostram são de repente inexistentes e os factos visionalizados não existem?
      Eu chamo a essa gente idiotas!!

      PS: Toda esta febre de encontrar culpados dentro de casa, engolir a campanha que está a ser feita pela CS e os nossos inimigos, é para mim incompreensível, só gente irracional e burra o faz. Qual é a importância disso?
      Quando toda a gente sabe onde estão os culpados.
      Saber definir onde estão os inimigos é um passo indispensável para evitar repetir os erros no futuro e poder defender-se.

      A criminalidade organizada e os crimes cometidos contra nós durante todo o ano, deixou toda a gente surpreendida, por ser inédita no mundo do desporto! Conhecem alguma campanha igual feita nos mais de 100 anos de futebol?
      Só comparável a campanhas racistas, nazis e fascistas feitas por criminosos contra algumas minorias. Na história humana todas essas companhas tiveram um objectivo, roubar essas minorias e exterminá-las.

      Eliminar
  35. Um dos dois factos que motivou, quanto a mim, o insucesso desportivo foi aqui expressa neste artigo dos GV. Os dragartos criaram factos através de crime, para condicionar e denegrir. Nós temos inúmeros factos (e não é necessário criá-los) e nada fazemos. Conheço pessoalmente o Ilustre advogado (Brilhante mesmo) de PC e do Clube da fruta, ao qual são reconhecidas bastantes qualidades, sendo a principal, segundo Ilustres Juízes do topo da Magistratura, a forma como consegue, sem criar espalhafato para a populaça, colocar continuamente o dedo no que é realmente importante aos olhos dos Juízes: no facto (mesmo na ferida)! E isto não foi feito por parte do SLB.
    E são tantas as feridas que os dragartos têm e que têm realmente importância. E que não será necessário criar, via crime. Os ratos que agem pela calada não gostam que se vejam expostos. Ao correr da pena:
    1. Roubo do estado na forma como pagava salários aos atletas, incluindo pagar os impostos do atleta pelo saco azul. Forçar extrair a certidão para investigação do caso MAICON.
    2. Questionar institucionalmente o uso do dinheiro dos contribuintes, via CM Gaia (Filipe Menezes!!!!!) na construção do Olival.
    3. Questionar a atribuição, pela CM Porto (via atual presidente da CMP e futuro presidente do clube da fruta...) ao clube da fruta, das piscinas de Campanhã. Esta infraestrutura era nossa, dos contribuintes, dos portuenses.
    4. Colocar pressão no esclarecimento do dinheiro pago pelo clube da fruta ao estoril.
    5. Questionar publicamente a pressão de Luis Gonçalves aos árbitros. FORÇAR MESMO SABER O ESTADO DESTE PROCESSO na liga.
    6. VMOCs!!!VMOCs!!!VMOCs!!!VMOCs!!!VMOCs!!!VMOCs!!!VMOCs!!!VMOCs!!! Este é um assunto sensível! TEM QUE SER FALADO!!!!!
    7. 2000 euros na conta do arbitro!!!
    8. Pressionar CMVM. Pressionar mesmo.
    9. Questionar o julgamento, realizado em Guimarães, da segurança privada, pois os factos dados como provados não terão sido levados a julgamento pelo Senhor Juiz....
    8. 9. 10. etc etc.
    Relembro que neste país, a corrupção impera. sem cores partidárias: Vara, Salgado, oliveira e costa, ainda não estão dentro. A PJ tem bastantes pessoas menos honestas. Tal como a Magistratura. E o que se vê é a impunidade pela ausencia das decisões. Bastou ao Rui Rio falar sobre o Pinho (após um ensurdecedor silencio dos partidos) para que o assunto tomasse proporções devidas.
    Assim, BENFICA tens que tomar posição. PARA QUE SE FAÇA JUSTIÇA!!!
    E acreditem, que após a investigação dos tais 160 jogos muito vai cair em cima dos dragartos, vindo da justiça....
    Mas existem outros factos que não vou falar, pois, ao que sei, terão já sido objeto de denuncia ao MP. E o segredo é a alma do negócio.Quanto à segunda razão, a mesma é do foro interno do Benfica e não para trazer para a praça publica.
    Viva O BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses 160 jogos de que falas espero que estejam também incluídos nas investigações, se percebi bem, os jogos dos dragartos. Esses sim, manipulados e comprados.

      Eliminar
    2. Os 160 jogos são os do Glorioso nestas 4/5 anos: estes foram anunciados publicamente. Quanto aos dos outros.... Também estarão! 😊

      Eliminar
  36. Caro Guachos,
    Análise de grande inteligência e lucidez.
    Muitos parabéns, revejo-me totalmente neste texto.
    Quanto a dar os parabéns é impensável, tudo o que se tem passado é de uma gravidade extrema, que extravasa e muito a questão futebol, dar os parabéns significa aceitar e branquear tudo o que aconteceu. Perderei qualquer respeito por qualquer Benfiquista que o faça, porque ou é completamente ignorante ( e infelizmente à muitos) ou então é alguém sem carácter e sem vergonha na cara, um sabujo sem ética e princípios.

    ResponderEliminar
  37. "Os sapos do alvalixo chegarão ao fim do campeonato com mais de 15 pontos oferecidos pelos árbitros e video-árbitros. A estratégia de comer e calar só serviu para nos enterrar. Se é verdade que a grandeza do Benfica não se compadece com choradeiras e figuras tristes todos os fins-de-semana, não deixa de ser verdade que aceitar toda a porcaria calados acabou por legitimar esses roubos continuados. Como adepto sinto-me defraudado. Como Benfiquista sinto-me espoliado. Como desportista sinto-me enojado. Benfica sempre. Dar a outra face, nunca. Força meu Benfica; rumo ao 37, o primeiro de mais uma gloriosa série."

    Nem mais, já digo isto vai para 3 anos, e por isso não é por perdermos agora que também subscrevo.

    E VAI CONTINUAR.... já o Porto era campeão e o Insolvente Marques andava a fazer campanha contra o Ruben Semedo, que como jovem que é comete os seus erros, mas não tantos como o manhoso do Filipe.

    E eu que até não sou muito esperto dou já aqui uma ideia á comunicação do Benfica ou alguém que seja da área e se dê a esse trabalho. Façam um video com os lances da roubalheira do FCPorto e vão entre-cortando com a imagem do SConceição a dizer "este titulo é de muita gente". E ponham lá umas imagens do Arturinho e do Huguinho e do Sousinha.

    Há muitas maneiras de não nos deixarmos enrolar, é ser preventivo, é pensar da maneira que eles pensam e antecipar cenários.

    Outra - andam a enaltecer Pinto da Costa por ter ganho 22 campeonatos e no resto da existência do Porto terem ganho 6!!!!

    E não acham estranho???? Peguem nisto e façam o que têm de fazer, desmistificar esta série digna de um Steua de Bucareste, fruto de uma organização que se pode considerar criminosa.

    Façam o vosso trabalho, porque a próxima época vai ser mais do mesmo, Porto e Sporting juntos contra o Benfica.

    Agora, também façam uma analise ao que deixaram de fazer e que deu animo para que um clube intervencionado ganhasse fôlego no inicio da época para conseguir chegar a esta posição.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  38. Aqui so para responder ao Manuel!! É dar cabo desses cabrões! Competitivos e tal...foda-se, mas ao menos que numa época de modalidades lhes mostremos a sério o que podemos fazer! Confio nesta direcção para foder estes FDP vezes sem conta outra vez, como tem fodido estes últimos anos!SIM!!PQ APESAR de nós querem passar q temos vindo a ganhar pouco...temos vindo a ganhar comó CRL! Hugo 11537

    ResponderEliminar
  39. Ja vais nos 10.000

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=perdao-sporting

    se nao impugnarem este campeonato, depois nao se queixam, estao a alimentar e a pactuarem com os roubos descarrados. Dando/lhes forza para continuarem.
    esta sera a melhor altura para limparem o futebol portugues e de porem os criminosos na cadeia.

    Forza Jonas. vitoria sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  40. Se querem um futebol verdadeiro, mudem de país ou mudem o país.
    Foi no que deu, pensarem que a democracia se poderia implementar por decreto.
    Ó filhos; democracia/verdade a sério existe em 4 ou 5 países no mundo! que não aqui!
    O que existe aqui é JUSTIÇA SOCIAL; tirar ao forte para distribuir pelos mais fracos.
    Assim tudo fica nivelado, vão ganhando uns e outros, a industria fica contente, os tachos salvaguardados, o país a fluir...
    Vamos mas é trabalhar.
    Para o ano há mais.

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  41. Concordo com tudo o que foi escrito. Muito bem.

    ResponderEliminar
  42. No futebol perdemos porque temos um complexo com os corruptos . Este não complexo não é de agora , vem de trás , desde o final dos anos 90 .Falta alguém que saiba o que é ganhar e muitas vezes .Dou o exemplo do basquetebol , o Carlos Lisboa não era um grande treinador , mas tinha a força de saber o que é ganhar , os corruptos quando jogavam connosco olhavam para o banco , estava lá aquela força , algo inexplicável mas que se sente . No futebol após Eusébio , Eriksson e Ronald koeman nunca mais fomos superiores , é um problema de" mentalidade "e "cultura desportiva ", temos de recuperar essa força , com alguém vindo de fora , que não tenha medo , que nos traga algo de novo .

    ResponderEliminar
  43. assino de crux amigo,concordo totalmente com tudo,o que escreve,fomos comidos e bem comidos durante toda a epoca,e incrivel e de espantar qualquer um,a saparia entrar na ultima jornada com os mesmos pontos do nosso Benfica,nao se ei-de rir ou chorar,sao 15 pontos que lhes foram oferecidos,pelos sr.ladroes do apito,repito 15,deve ser record do mundo,quanto ao clube do putedo nem vale a pena dizer nada,nunca souberam ganhar limpo,um nojo,um campeonato inteiro sem um unico penaltizinho contra,para amostra,isto sdem falar do jogo comprado do estoril,sim comprado,nao tenho medo das palavras,como comprados foram varios jogadores,lembro aqueles passes vergonhosos dos jogadores do tondela,portimonense,setubal e mais uns quantos clubes,que contra o nosso Benfica jogam como se nao houvesse amanha e estranhamente quando defrontam o clube das putas,abrem a perninha,baixam a calçinha,abrem tudo e mais alguma coisa,depois vamos a gatunagem que manda neste nojo de futebol portugues,na liga,temos um artista que enquanto arbitro,fartou-se de roubar o Benfica e agora continua a fazer o mesmo,temos uma puta a directora geral que goza com o nosso clube,na federaçao temos o nandinho das facturas,e ta tudo dito,e depois temos tambem aquele director geral,que teve o topete de convidar o macaco para liderar a claque da seleçao,tudo dito,depois na arbitragem,temos outro ladrao e nao consigo perceber como no Benfica ninguem fala nesta criatura que com nomeaçoes vergonhosas,se fartou de nos prejudicar constantemente,desde o primeiro dia que estava feito com eles,e uma figura sinistra,na diciplina outra vergonha,o cobarde meirim,um homem sem nivel nenhum,sem nenhum tipo de caracter,que quando tocava coisas que metessem o Benfica,rapidamente saia do seu buraco,para ir a carga ao Benfica,e quando tocava aos outros dois,perdia a memoria e as coisas ficavam na prateleira,lembro a invasao no campo corrupto,com agressao a um internacional portugues,que deu uma multa de 2 mil euros,um escandalo e como esta houve muitas,umas atras das outras,e ainda conseguem ter a distinta lata de dizer que o Benfica manda nesta merda toda,falta-me falar do nojo da C.Social que temos,so me vem uma palavra a memoria,nojo.

    ResponderEliminar
  44. Permitam que seja dito o seguinte:
    Com a entrada em cena do RGS anunciando que será candidato nas próximas eleições, apenas o Benfica terá a ganhar. Gosto dele? Não. Votava nele? Não. Concordo com as ideias dele? Com algumas.
    No entanto irão mudar duas pequenas coisas, que eu considero como a base do inêxito desportivo deste ano:
    1. Os reforços irão aparecer nesta pré-época.
    2. A Comunicação do SLB irá mudar obrigatoriamente e consequentes ações. Ainda não perceberam que se tem que falar no inicio da semana para estar tudo alerta com os olhos a observar as intenções das lagartas e dos andrades?
    FALAR para que as nomeações e outros assuntos como as VMOC´s sejam tema sempre do dia e em permanência.
    Isto é FUTEBOL, c@r@lho!!!! Quem anda no futebol a algum tempo sabe como é. Não se pode ser a virgem ofendida! Hoje já deviam estar a alertar para que se coloquem os telemóveis dos jogadores do Marítimo sob escuta. E não será apenas por dinheiro mas também devido a ameaças. Isto existe mesmo, sabiam?
    Estes dois pontos foram o calcanhar de aquiles.
    Uma questão:
    QUEM É BERNARDINO ALEIXO?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.