sábado, 6 de janeiro de 2018

Fernando Brandão merece uma estátua, não um castigo.

Um dos melhores "Lanças Apontadas" que assisti, José Manuel Antunes - ao seu melhor estilo - lança um grito de alerta ao benfiquismo!


O roupeiro do foculporto foi suspenso por 22 dias! Segundo o relatório do árbitro o funcionário do clube das putas «dirigiu em tom alto as seguintes palavras ao árbitro: ''És um filho da puta de um sportinguista doente...vai para a puta que te pariu''.». Eu gosto deste moço. Chamar ''filho da puta de um sportinguista doente'' a um das dezenas de filhos da puta de sportinguistas doentes que diariamente polvilham a merda de comunicação social que temos, merecia no mínimo um espaço igual ao espaço kelvin! Foda-se! Quando todos já estávamos convencidos que, no Mundo, só havia benfiquistas a prejudicar o foculporto, haja alguém que não usa somente o olho do cu. Esta merda é serviço publico de qualidade. Fernando Brandão merece uma estátua, nunca um castigo. 

A merda de comunicação social que temos gastou toneladas de lixívia para tentar lavar as patifarias do hugo macron e do tiago martins. Hoje, com as redes sociais, torna-se mais difícil enganar os benfiquistas. As vendas não param de cair e, se nós deixarmos de sustentar esses chulos, não tardará muito até serem obrigados aos despedimentos em massa, ou, ainda melhor; a fecharem as portas. Tudo depende de nós. Comprem o Tio Patinhas e o Kit Carson, vão ao teatro, ao cinema, comprem uma bola para os putos...Tudo menos gastar dinheiro nessas porcarias. Deixo-vos dois pequenos exemplos da filha da putice dessa gentalha e da forma reles de como tentam enganar os incautos leitores...lances exactamente iguais tratados de forma diametralmente oposta...a cor das camisolas e...uns cornos do tamanho do mundo. Eis o pasquim da fruta, o onojo, e o rascord dos sapos ao seu melhor nível (rasca)!























Outros exemplos; o cotovelos Slimani, que iria arrasar na liga inglesa, há muito que desapareceu do mapa, Adrien Silva jogou dois minutos e foi um foguetório que até os amigos do morcão Mota, na Austrália, devem ter escutado. A imprensa italiana está farta de dizer que o João Mário, na minha opinião um excelente jogador, é «um mistério de 45 milhões de euros» e do misterioso André Silva, zero golos no campeonato, o que se sabe é que sem barbatanas não marca nem ao menino Jesus. A merda de imprensa que temos faz como o Herrera nos seus melhores dias; chuta para canto e não larga os painéis publicitários do Renato Sanches.

O "canalhadas da manhã"...
Um dos maiores ídolos dos talibans da internet, Miguel Rosa, de 28 anos, rescindiu com o Belenenses e vai jogar no Cova de Piedade, clube que milita na Liga 2. Tenho pena pelo rapaz. Se nunca foi grande jogador, parece ter capacidade mais que suficiente para continuar a jogar na primeira liga. 

29 comentários:

  1. e nao esquecer que alem do deposito ainda foi encomendado uma lista que nao se sabe o que foi feito dela com todos os nomes, contactos, informações diversas sobre todos os profissionais da apaf onde parece que houve corrupção de empregados do estado e tudo mais que nao foi investigado!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah!!! Muda a prostituta, o presidente é sempre o mesmo.
    Ah ganda Zé Manel!

    ResponderEliminar
  3. o João Mário para mim é dos melhores jogadores portugueses da actualidade, mesmo não sabendo a forma que está no momento, trocava-o de bom grado pelo Douglas, Gabigol, Ola John, Djuricic e ainda pagava...

    Bem, mas eu todas a semanas pedia o Rafa e agora que está ainda não explodiu... tenho esperança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O João Mário? Não o queria no Benfica nem dado! Sempre o achei um jogador banal, como ele há dezenas iguais e melhores. O preço dele foi um escândalo quando na minha opinião por 20M já era exagerado.
      Sobre o Slimani nem vale a pena falar. E sobre o Semedo ainda menos.

      O mesmo se aplica ao André Silva, outro jogador com um hype desproporcionado e que apenas serviu para enganar o comprador. Marca golos na selecção porque tem o Cristiano ao lado a abrir espaços. Na Rússia, ou muito me engano ou vão ver o que ele vale.

      Quatro flops dos "Spitting Brothers" que custaram fortunas aos compradores, actualmente clubes medianos na Europa, que foram bem enganados. Os Spitting Brothers terão ficado queimados no mercado. Irão ver-se gregos para venderem algum jogador pelos muito milhões como precisam de realizar neste mês de Janeiro.

      Agora comparem com os miúdos que o Benfica vendeu. E acima de tudo com a dimensão dos clubes para onde vendeu.

      Mesmo o Renato já está a ganhar confiança e irá calar as bocas da lagartagem que anda há 2 anos a curar uma azia monumental quando viram um miúdo de 18 anos ajudar e a ser decisivo na conquista do 35º. Azia essa que nunca lhes irá passar porque para a lagartagem, “O fracasso não é uma opção. É um modo de vida”.
      Amanhã empatam em casa com o Marítimo.

      Eliminar
    2. Manuel

      Eu estou a cagar-me para a dita selecção nacional, mas acho que o Renato foi também decisivo para ganharem o campeonato europeu. Se bem me lembro acho que não estou enganado.
      Aliás, assim de repente, não me lembro de alguma vez no futebol nacional, quiçá mundial, qualquer jogador, ainda por cima um adolescente de 18 anos, ter sido vítima como ele foi de algo que não consigo adjectivar.

      Eliminar
  4. Tudo certo, como é hábito. Só não concordo com a opinião de que o jómário é um excelente jogador; na minha opinião é, apenas, um bom atleta que, por acaso, é futebolista. Mais um jogador pouco mais que banal endeusado pela mérdia nacional...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E JMA em grande, Enorme, no excerto do Lanças aqui apresentado!

      Eliminar
  5. No lance do Coentrão sobre o Jardel, há um pormaior de que ninguém fala: ele não se limita a empurrar, de seguida ceifa-o com a perna esquerda, por isso é que ele se estatela daquela forma. Penalty incontestável, tal como todos os outros, aliás.

    ResponderEliminar
  6. Por 9.90 € assinem a BTV,ficam informados do que se passa no Glorioso e ainda vêm jogos de qualidade em todas as modalidades não comprem pasquins, não encham os bolsos a chulos e corruptos, vamos levá-los à falência, VAI BENFICA. Luís Calça

    ResponderEliminar
  7. Caro Guacho:
    O José Manuel Antunes tem toda a razão, e eu estou com ele mas, esquece que vive num pais onde a esperança é verde o céu é azul e o inferno e vermelho.
    Se na verdade o diabo aparecer na próxima esquina, talvez a esperança acabe o céu desabe e finalmente a águia encare de frente o sol porque é o único animal capaz de o fazer.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  8. Grande Guachos

    Para além da defesa do Benfica, que é aqui feita de forma fantástica, ainda nos deixas jóias como a alusão ao Kit Karson. Um dos meus preferidos da banda desenhada, quando um gajo era puto e queria era poder ter uma bola de futebol e pistolas à "cauboi", p. ex, à Kit Karson. Recordações de uma infância longínqua mas que perduram. Muito bom.

    ResponderEliminar
  9. Não vi nenhuma análise da CS às intervenções de Sérgio Conceição durante e após o jogo. Interessante como se percebe quem é o quê nos profissionais da CS desportiva.

    O "Jogo limpo" de obtém vem, após as palavras de Pragal Colaço na semana anterior no Benfica 10h, abrir alguma esperança de que o Benfica vai começar a estar atento e atuante.

    Todo o Benfica deverá unir-se e,
    tal como J.M.Antunes, indignar-se e expor os esquemas e as pessoas que ofendem o Benfica impunemente.

    Finalmente vi Moniz e L. Bernardo menos "cómodos" perante tudo o que se passa. Mas aa poucas palavras ditas não bastam. Que se unam e definam futuras formas de atuação concertada!

    Veremos a ADOP a efetuar visitas surpresa?
    Veremos alguma fiscalização do cumprimento do fair-play financeiro e da existência de ordenados em dia na 1a Liga (será fundamental para um mínimo de seriedade se quiseremos minimizar os "jogos da mala" e o match fixing na 2a volta)?
    As transferências via clubes uruguaios serão investigadas tal como o destino das comissões na intermediação de jogadores?

    Vamos lá apertar com essa malta, que há pano para mangas em todas essas áreas para desenrolar.

    E pluribus unum.
    Rumo ao penta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo. A ADOP devia fazer exames semanais à equipa de hóquei dos lagartos. Aquele Pedro Gil é um drogado.
      Desde os tempos do Porto que ele se dopa. Vejam o aspecto do porco, já não tem cabelo desde os 20 anos! De certa maneira lembra o André André mas o seu caso é muito pior.
      Já o sigo há anos e não creio que seja apenas uma questão hormonal é uma questão artificial.
      Como já tem quase 40 anos, isso tem permitido prolongar a carreira para além do razoável!!

      Como todos sabemos, o doping aumenta artificialmente a energia o que também cria um aumento de agressividade que hoje foi demonstrativo quando a agrediu o Nicolia no fim do jogo. Como se viu durante muito tmpeo com muitos jogadores do Porto.
      Este ano ele tem vários casos de agressões a adeptos, a árbitros e vários ataques de raiva. Basta googlar.


      Eliminar
  10. Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…

    O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

    Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

    Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

    Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

    Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência durante anos, teve a sensação premonitória de que iria apitar o jogo inaugural no novo antro de Giorgio e foi-lhe feita uma revelação extraordinária – seu filho Daniel iria receber, um relógio de ouro. Enxovalhou-se.

    Carlos Calheiros, em classe turística, passou pelo túnel, pela Cosmos e pelo Brasil em velocidade supersónica, disfarçado de José Amorim. Primeiro sem factura/recibo, paga pelo grémio dos seus amores, depois desacreditado, exigindo-a!

    José Guímaro descobriu ali a sua mina de ouro e os seus famosos quinhentinhos. Ninguém o “segurou”. Pagou o seu atrevimento com uma estadia na cadeia. Os falsários safaram-se!

    Francisco Silva encontrou no túnel a grande desgraça da sua vida.

    Por lá passaram, José Silvano, Soares Dias, Rosa Santos, Isidoro Rodrigues, Donato Ramos, António Garrido e muitos, muitos mais, com muitos bons resultados!

    Na sua antecâmara, ainda toca uma “orquestra” bem afinada de observadores de árbitros, recrutados no tempo em que os títulos eram comprados em supermercados de fruta, segundo Ferguson.

    Um túnel que foi percorrido por José Pratas, aterrorizado, a galope e em marcha-atrás, acossado por uma matilha furibunda de cães selvagens.

    Hannah Danielle, Cláudia Cristiano e Celina Fonseca, à época, três prostitutas brasileiras, hoje em parte incerta, algures no Brasil, aí sentiram, no meio de alcovas, entre e contra as paredes e no próprio chão, o convidativo odor do dinheiro fresco do poder corrupto em troca dos seus quentes e íntimos favores.

    Carolina Salgado ali teve de chupar, engolir e aguentar as diatribes e a malina fétida das bufas e peidos de seu amante e senhor, enquanto a grana …fluiu pelas gavetas da mobília.

    Bobby & Tareco também lá marcaram o seu território. O papagaio cavou!

    Filomena Morais também passou pelo túnel da “Madalena”. Duas vezes. Perdeu-se. Nunca chegou a dar com a saída.

    A última que lá entrou, com a alcunha de “A Neta”, teve direito a um apartamento de quatrocentos mil euros e a uma princepêsca “pensão de sobrevivência” retirada dos parcos proventos de um velho careca!

    Muitas mais entraram. Nunca ninguém soube como saíram.

    Lourenço Pinto, Gil Moreira dos Santos, “O Macaco” e os “gangs ribeirinhos” deram-lhe uma dimensão jurássica, transformando-o num sinistro buraco negro à escala planetária, bem acolitados por Pôncio Monteiro, Sardoeira Pinto e Gonçalves Pereira, que aí tiveram uma visão apocalíptica dos seus esqueletos fossilizados.

    Um túnel com dois sentidos que liga os Mortáguas e afins à UEFA e vice-verso, via Palermo.

    ResponderEliminar
  11. Um túnel com dois sentidos que liga os Mortáguas e afins à UEFA e vice-verso, via Palermo.

    Um túnel projectado até ao Vaticano, que ludibriou o Papa e os seus conselheiros.

    Carlos Pereira Santos, conhecido nos meios jornalísticos como a “Arrastadeira de Leça” num assomo telepático, despiu a sua subreptícia capa de editor-chefe e como filho-do-dragão, passou por lá, cantando loas ao “professor” Jesualdo, escarnecendo de Eusébio e do Benfica, e plubicitando detergentes e shampôs do tempo da “Maria Cachucha”.

    Sousa Tavares tem no túnel o seu vomitório preferido.

    Manuel Serrão, numa das galerias adjacentes ao túnel, em alarvidades teatrais encarna um pró-símio do Cenozóico.

    Rui Moreira e Guilherme Aguiar transportam painéis negros e opacos para a galeria principal, limpando e branqueando de lá, o lixo que os outros produzem.

    Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…

    Um túnel onde o contrabando de marfim, bolas de golfe e cápsulas amarelas “polvorentas” fica impune.

    Um túnel de contornos medonhos, com ôgres afonsinos de feições bexiguentas.

    Um lugar do outro mundo, onde se ouve a voz cavernosa do Cartola, segundo um Giorgio em versão mediúnica.

    Um túnel onde é intenso o “calor da noite” e onde vigílias provincianas se assemelham a conspirações de marginais e criminosos.

    Um túnel abafado, onde os ecos transportam as declamações labregas de Giorgio.

    Um túnel lúgubre, onde ainda há árbitros “agrilhoados” a gritar pelos pais e pelas mães.

    O túnel tortuoso, onde Olímpio Bento tentou queimar profissionalmente o prof. José António Silva, por este ser Benfiquista.

    Este é o túnel da “Madalena”.

    O túnel onde o clube condenado por corrupção fabricou campeonatos anos e anos a fio.

    Um túnel transformado em relvados, em ringues, em piscinas e em pistas de atletismo viciadas.

    O túnel do sussexo de Giorgio e seu grémio, o túnel das cuspidelas e das bofetadas, dos tribunais e das peixeiradas, onde se atropelam reportéres, jornalistas e pseudo-jornalistas.

    O túnel dos capangas e dos vândalos.

    O túnel das amantes, das prostitutas e das alternadeiras.

    O túnel da corrupção!

    O túnel onde se esconde o precioso tesouro do “Apito Dourado”!

    O túnel onde o vulgar cumprimento é - "Tás bom? Ó filho da puta!

    por GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente, Grão Vasco, resumo de 40 anos de crimes e vigarices... Podíamos ainda falar do Mesquita Alves, do Pidá, do Peidroto, do Domingos Gomes, do Póvoas, do Yuran, da Operação Fónix, da marisqueira de Matosinhos, dos árbitros romenos da meia final c/ o Aberdeen, dos "tratamentos" do Hulk e do Falcão, dos sorteios à la carte, enfim tantos e tantos cassios de polícia deste polvo fedorento q continua a sobreviver c/ a conivência das autoridades policiais, judiciais e governamentais...

      Eliminar
    2. Ja agora pq nao lembrar o tunel do k levou um soco nós queixos,no major,no....há tantosfgp###ta.!!!
      ,jota

      Eliminar
  12. O Benfica tem ido nessa direção, nos últimos dias falaram das fugas do Pratas nos anos 90 entre outras achegas.
    Este Chama Imensa está brutal. O JMA é um monstro, achei até um pouco pesado vir falar assim para a televisão mas tem 100% de razão!

    O problema de termos postura musculada é que somos colocados no mesmo saco e castigados de forma exemplar. Ve o castigo que o porto leva pela invasao de campo no clássico, nós estamos a comer com castigos duas ou tres vezes pior todas as semanas. Ve os castigos ridiculos dos fjm, saraivas, bdc e pdc ou luis gonçalves que insultam e denigrem todas as instituições inclusive a liga e o campeonato. E quando o SLB fala alguma coisa ou responde às acusações é logo sancionado.
    Não é facil, acho que deveria haver sim uma cartilha, uma mensagem em comum como esta que o Manuel Antunes passou, informando boicote a produtos ligados a fcp e scp. se os sponsors dos badalhocos fizerem pressao a ver se eles nao baixam a bola.

    Ontem, em conversa com um amigo aqui do porto, ele cagou um monte de tacos e está convencido que o SLB vai descer de divisão e perder todos os campeonatos conquistados nos ultimos anos, que metade dos diretores vão presos e que a justiça aqui não é como a de outros paises lusofonos. Eu ainda tentei responder que no tempo do apito dourado ninguem foi preso e ha provas reais, nada inventado. Que tens os quinhentinhos, o cafe com leite, os apitos e tão todos ca fora a ladrar, e nos é que vamos descer.. o homem passou-se, mandou n bocas, gajo com formação superior, com filhos e totalmente alienado. Resumo, isto ainda vai dar muita luta, este pessoal é totalmente cego.

    ResponderEliminar
  13. Boas Guachos e restantes companheiros que por aqui escrevem regularmente,

    Ando nos limites da paciência para falar ou escrever sobre futebol por tantas e tantas que se têm passado neste campeonato (dentro e fora do campo) que isto é apenas mais uma amostra depois da vergonha que se viu na quarta-feira no campo e fora deste, nas análises dos cumentadeiros que me dei ao trabalho de ver...
    Eu, tal como o José Manuel Antunes frisou, acredito... só não sei se nos deixarão... no resto o meu discurso é exactamente o mesmo desde o inicio da época relativamente a plantel, treinador, equipa e crença no P3nt7!

    Espero que as comadres se zanguem mesmo de vez e que se esfarrapem todos nestes 3 primeiros meses do ano, onde a competição é coisa que não lhes vai faltar e os jogos entre si também! Depois disso falaremos...

    Até lá temos de fazer o nosso papel ganhando jogos e de preferência categoricamente!

    Rossetti

    ResponderEliminar
  14. Ehh pa, o Rui Vitoria é um genio! um ANIMAL!!! "Se a bola batesse na cara, o Coentrão não ficava dois minutos no chão?" e assim se desmascara mais uma mentira, se manda à manda à merda um mentiroso labrego, e se caga na cabeça dos jornalistas.

    Este Homem é um Senhor, Bicampeão, com postura séria e coerente! Vamos ser penta contra esta gentalha toda!

    ResponderEliminar
  15. Sem dúvida. Quando vemos o GuachosVermelhos, quase sozinho, a pregar no deserto, algo está muito errado na postura do clube peranto tudo o que se continua a passar apesar do Apito Dourado. Que o GuachosVermelhos reflete o que muitos Benfiquistas e desportistas pensam do futebol nacional, não tenho dúvidas. O problema é a aparente distância do Clube para observar e analisar coisas óbvias que aqui o GuachoVermelhos aborda, é que é a questão.

    O Benfica é um clube desportivo gerido empresarialmente, algo que é complexo, ainda mais num mercado pequeno e historicamente recheado de vicissitudes e que exatamente por isso, nao pode perder a perfeita noção donde está enquadrado.

    A união do clube passa por este estar mais próximo do que sentem os seus socios e adeptos quando estes wstão a ser atacados na CS por outros clubos e na capacidade de organizar e executar uma defesa eficaz quando o seu mérito e honra são colocados em causa.

    A seriedade, a fiscalização e a responsabilização ainda não chegaram ao futebol português. E se o Benfica, maior clube português é vítima e não intervém, maior culpa tem neste estado de coisas.

    Por exemplo, se o var é um instrumento introduzido para ajudar a arbitragem, poderá compreender-se que este veja pior os lances duvidosos que o telespectadores? Um var sem linha de fora de jogo? Se fosse para ajudar em lances claros, não seria necessário o VAR, ora!

    E pluribus unum.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  16. JMA no seu melhor quanto a mim nao so mudou uma vez de puta mudou varias vezes,como e que um velho de 80 anos, velho do caraças consegue ter tanta tusa eu sou uma porrada de anos mais novo e algumas vezes me vejo a rasca lol,adiante quanto ao caso cardinali dos dois mil euros,o assassinio do mesquita,a fuga para Vigo do maior alcapone que jamais o futebol portugues conheceu,se tudo isso fosse praticado pelo Benfica a comunicacao social deliciava-se e o Benfica ja estaria a jogar nos regionais e o cuspidor mais o saraiva pateta como diz JMA esse saraiva para mim e das pessoas mais nojentas e esquerosas que apareceu no futebol e um grande incendiario detesto pessoas que fomentam o odio,o nosso Benfica que por causa duns filhos da puta duns emails que nao o culpam em nada e ver fernando mendes,rodolfos e mais merda que por ai abundam nao falam noutra coisa desse eu ja desisti a muito tempo de os ouvir jornais ja anos que nao entram a minha porta ate online comecei o ano novo com giving up rascord e onojo so vejo a bola online por enquanto ate que me digam que e igual aos outros o que eu nao acho mas...
    Bom fim de semana para todos.

    ResponderEliminar
  17. ...LUIS Miguel branco GODINHO(LUIS GODINHO)...fixem este nome par MEMORIA FUTURA...árbitro alentejano(Borba)ass.arbitros de EVORA(na linha de árbitros alentejanos ao serviço do fcporto,exemplo:JACINTO PAIXÃO)este LADRÃO DA ARBITRAGEM,prestou hoje serviço ao PADRINHO PINTO DA COSTA....este LADRÃO,SEM VERGONHA OU MÊDO,ROUBOU HOJE O SPORT LISBOA E BENFICA (EQUIPA B)NO JOGO COM OS CORRUPTOS DE CONTUMIL....BENFIQUISTAS,FIXEM ESTE NOME PARA MEMORIA FUTURA,E PASSEM PALAVRA,DENUNCIEM ESTE NOVO E FUTURO LADRÃO DA ARBITRAGEM AO SERVIÇO DO f.porto......caro GUACHOS,permite-me dois apontamentos:HÓQUEI PATINS...depois de vencermos um dos pintos e afins,contra os corruptos,hoje no campo dos miseráveis,mais uma vez outro pinto e outro afins tudo fez para nos ROUBAR....culminou com mais uma ASSASSINA AGRESSÃO A UM JOGADOR(NICOLIA,melhor jogador do mundo)por parte de um ASSASSINO da modalidade(UM CABRÃO ESPANHOL)que é protegido pelos CORRUPTOS DIRIGENTES PORTISTAS QUE MANDAM NO HOQUEI....VÓLEI-muito obrigado por tudo professor JARDIM,mas o GLORIOSO ESTÁ ACIMA DE TUDO E TODOS....passe bem,e reconheça que já cumpriu a missão....caro GUACHOS,permite-me para concluir,que uma vez mais me incline perante a memória de EUSEBIO DA SILVA FERREIRA...para os mais novos,vejam e revejam,tudo que existe(vídeos,revistas e jornais) daquele que foi O MELHOR JOGADOR PORTUGUES DE TODOS OS TEMPOS,UM INTEMPORAL DO FUTEBOL MUNDIAL.....e,acreditem,não existe um qualquer JORGE MENDES que consiga apagar a sua MEMORIA....vejam,e revejam....e comparem.....caro GUACHOS,aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  18. Com este excelente post, tenho uma proposta: podemos colocar esses exemplos na enciclopédia para explicar o critério lagarto?

    ResponderEliminar
  19. O P. Martins do Vitória de Guimarães para garantir a vitória do porko parece que vai mudar 5 da equipa titular.

    Desculpa para a derrota: "não tivemos medo e jogámos olhos nos olhos do adversário".

    Porque será que boa parte das equipas sempre que joga com o porko muda metade da equipa?

    Mails entre outras tretas os merdia chupam tudo, mas a realidade à frente dos olhos, nem com um telescópio conseguem ver.


    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel, e q tal fazer uma denúncia anónima ao MP? bem a mereciam...

      Eliminar
  20. Neste país é tão mas tão normal um capitão de uma certa equipa de futebol ir a correr desalmadamente durante uns 30 metros em direção a um polícia para o agredir pelas costas, que o caso não tem qualquer relevância para a comunicação social. Nas capas da maioria dos jornais aparece uma pequena chamada em letras pequenas apenas se escrevendo que houve uma batalha campal. Uma "batalha campal" é uma expressão usada em várias situações normais de forma figurativa, por exemplo para ilustrar um jogo mais rijinho. Portanto reporta para uma pacata normalidade. A agressão premeditada a um polícia deve ser tratada como normal (um jogador que corre 30 metros para o fazer terá poucas hipóteses de alegar que foi uma reacção intempestiva)? As leis do País não são para se aplicar a certos clubes? Ainda consegui ver 2 jornais onde se dizia um pouco mais, que um jogador do porto tinha agredido um polícia, mas nenhum diz que o jogador correu 30 metros para o agredir pelas costas, o que tem uma gravidade bem diferente.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  21. Tudo em Palermo resulta de umas experiencias genéticas que um investigador veterinário fez já lá vão longos anos cruzando touros bravos com porcas de raça bísara; desse cruzamento resultou ao cabo e ao resto a espécie ANDRADE que mais tarde evoluiu para ANDRADE CORRUPTA. A LAGARTADA que tem no TRINCA BOLOTAS um dos melhores exemplares não passa de um refugo das experiências do mesmo cientista veterinário.

    ResponderEliminar
  22. Mais um 'post' ilustrativo do 'lixo' em que se transformou o desporto português e em particular a 'Liga do Rolha'. Semanalmente vão sucedendo casos e para além da (des)informação que vamos tendo por tudo o que é imprensa, noto que alguns ex-apitadores conhecidos pelo seu anti-benfiquismo primário vão-se esforçando para tentar provar as patifarias que prejudicam por sistema o Benfica como se todos os benfiquistas fossem muito burros e nunca tivessem visto futebol. Não cito os nomes para não conspurcar o ambiente mas vocês sabem de quem estou a a falar...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.