quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Alegadamente uns montes de merda...

Como se percebe, os e-mails roubados ao Benfica, Paulo Gonçalves e a Pedro Guerra, estão na posse dos compadres da fruta e do cuspe desde há meses. Neles, os dois clubes de merda, por mais que procurassem, não conseguiram encontrar nenhum dirigente do Benfica a comprar árbitros ou a pagar “despesas de restaurante” às deusas do presidente da federação (à data vice presidente do clube da fruta). Ninguém leu que o Luís Filipe Vieira usava a sua casa para dar aconselhamento matrimonial aos árbitros que iam apitar o Benfica um ou dois dias depois. Nenhum vice presidente do Benfica foi caçado a depositar 2 mil euros na conta de um árbitro, nem foi apanhado a pedir este ou aquele apitador para o Benfica ganhar. Nada. Por outro lado, ninguém descobriu que a mãe do jogador Alex Fontelas é assistente do querido rolha, presidente da Liga, ninguém leu nos e-mails que o jovem Fontelas não pode ser poeta porque o sonho dele é ver o estádio dos sapos a arder e ninguém foi capaz de descobrir que o pai do pequeno lagarto pirómano é "apenas" o nomeador dos árbitros. Bandido do Pedro Guerra, pá.

Ao perceberem que não existia nada que pudesse comprometer judicialmente o Benfica os dois reles compadres tiveram oportunidade de usar abusivamente, em proveito próprio, o conhecimento dos negócios secretos do Tetracampeão Nacional. Dados de acesso e passwords de dezenas de funcionários do Benfica, incluindo o presidente do Clube e da SAD, Luís Filipe Vieira, mensagens internas, relatórios de actividades do ‘scouting’ e instruções para comunicação, dados pessoais, como recibos de ordenado, contratos de jogadores, transacções, negociações, acordos em transito com os parceiros internacionais e tudo o mais que uma grande empresa como o Benfica trata confidencialmente, por e-mail! Presumo que a troca de correspondência entre o Tetracampeão Nacional e a NOS, por exemplo, lhes deu, neste como noutros negócios, as armas que precisavam para andarem um passo à frente do Benfica. (O juiz - adepto do foculporto que indeferiu a providencia cautelar do Benfica - acha que não, que isto não é concorrência desleal.)

Ao perceber a grandeza dos projectos (actuais e futuros) e a sua marcha acelerada, entendeu a santa aliança que apenas sujando o bom nome do Benfica na praça publica podiam evitar ficar ainda mais para trás. E é com o beneplácito das autoridades (judiciais e federativas) e a cumplicidade da merdia nacional - eles próprios em pânico com a total hegemonia do Benfica (não interessa a nenhum jornaleco o declínio da santa aliança) - que os ignóbeis ataques ao maior clube português entram agora na fase do desespero total, com o descarregar na internet dos e-mails, estando desde Domingo ao alcance de qualquer rato de esgoto esmiuçar impunemente a vida intima e profissional de vários cidadãos portugueses!

O brunalgas já deles se aproveitou para lançar mais uma bomba estúpida e sem sentido. Pendurou um cachecol do Benfica na porta do prédio dos sogros, tirou-lhe uma foto e partiu desembestado como se lhe tivessem enfiado uma bomba no cu!
Pedro Guerra, como Paulo Gonçalves e Luís Filipe Vieira (e muitos outros), estão a ser vitimas de terrorismo mediático, inaceitável num estado de direito. Pode-se gostar mais ou menos de uma pessoa. O que não se pode é achincalhá-las publicamente afirmando estar a prestar serviço publico. Cabe agora à merda dos jornais e da merda de televisões que temos, fazer download dos alegados e-mails, divulgar alguns dos alegados conteúdos, dar relevo às alegadas amantes e aos bolinhos que alegadamente desapareceram da secretária do Guerra, e discuti-los acintosamente como se fosse um golo marcado em alegado fora-de-jogo, alegadamente não assinalado à alegada piroca do Sálvio. Uns grandes montes de merda, alegadamente.

Quatro anos de jogos na BTV e o correspondente Tetracampeonato, selecções jovens carregadas de jogadores made in Seixal, a Rádio Benfica (adeus aos benfiquistas a ouvir relatos na TSF, RR, ANT1, etc...), a publicidade que não chega para todos, os bancos que não emprestam mais dinheiro, incumprimento do fair play financeiro, pagamentos dos calotes à Doeyn, as contas marteladas, as VMOCS, os milhões adiantados por conta dos contratos televisivos que ainda não estão em vigor, problemas de tesouraria, salários em atraso...o apocalipse. Aqui sim, alegadamente, o verdadeiro apocalipse pode estar a chegar...

Um dia, quem sabe, o conteúdo dos computadores roubados na federação a Fernando Gomes e à sua assistente, pode cair na internet e ser descarregado a partir de um qualquer domínio na Nova Zelândia ou na Nova Guiné. Nele, quem sabe, podem estar envolvidas alegadas personalidades da vida portuguesa, quiçá do foculporto e do compadre do cuspe, do Benfica, dos Orgãos jurisdicionais, da politica, dos jornais, das TVS...ia ser o bom e bonito, não ia? Ver todas essa putas reles ofendidas com a alegada violação da privacidade.

A liga do rolha; O Gil Vicente, de acordo com o Belenenses (!!!!) sobe automaticamente à Liga em 2019/20
Se for por troca com os lagartos parece-me bem. Que a justiça funcione, ao menos uma vez na vida. Vai para 4 anos que Paulo Cristóvão, vice presidente dos sapos, foi apanhado a depositar 2000 euros na conta de um árbitro e não há meio de a justiça funcionar como deve.

Os jogos do Benfica, na Luz, a contar para o Campeonato, continuarão a ser transmitidos pela BTV na próxima temporada, 2018/2019.
A Rádio Benfica ou Benfica FM, será uma realidade em 2018. Ou como o Hexa já está a ser trabalhado perspectivando a difícil sucessão do Penta...Ah, e o Benfica vai ter futebol feminino na próxima temporada....

27 comentários:

  1. Alguns mais optimistas pensavam que já tínhamos batido no fundo. Com este ritmo é mesmo difícil adivinhar se isso alguma vez acontecerá. Este Estado de Direito que não passa do papel, leva a que a desfaçatez e a ignomínia aumente de intensidade a cada dia que passa e já muita gente se conformou com o 'dolce far niente' da Liga e da Federação que esperam sentadas que a borrasca passe e passar pelos intervalos da chuva. Para já não falar da justiça civil e desportiva que faz que 'anda mas não anda' e da tutela que perante tudo isso já deveria ter intervido tentando evitar o estado de degradação cívica, moral e material do país desportivo (e não só) promovida por meia-dúzia de frustrados que perante a liberdade não hesitam em tentar arrastar para a lama em que chafurdam todos os que poderão constituir obstáculo aos desígnios das suas mentes perversas.
    Para isso contam com um aliado de peso, esse veículo a que outrora chamaram imprensa e que atingiu um estado deplorável de desinformação.
    Assim sendo, só resta aos homens de boa vontade continuar a denunciar estas cabalas propagadas por intervenientes pouco recomendáveis e que, mais cedo ou mais tarde, acabarão por implodir.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! E, muito bom constatar que no Benfica NÃO Há corrupção!

    ResponderEliminar
  3. Era isto! Era isto que eu gostaria de ver e ouvir alguém com coragem dizer ou denunciar, nos termos exactos deste texto, nas TV's. O blogue é muito bom, mas receio que atinja uma pequena parte da população, ainda por cima, esta, maioritariamente benfiquista. Porque um dos comentadores afectos ao nosso clube tem coragem de colocar os problemas desta forma, com ironia, mesmo atropelando os temas a que são chamados comentar...?

    Por enquanto, até que isso aconteça, vamos tendo o privilégio de ler estes textos, carregados de ironia, mas autenticas lanças apontadas ao cú desses pulhas dragartos jornaleiros incluídos.

    Saudações gloriosas

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
  4. ...caro GUACHOS...permite-me:..."NA VIDA,NÃO EXISTE NADA A TEMER,MAS A ENTENDER"...Marie Curie...."A PACIÊNCIA FAZ CONTRA AS OFENSAS O MESMO QUE AS ROUPAS FAZEM CONTRA O FRIO;POIS,SE VESTIRES MAIS ROUPAS CONFORME O INVERNO AUMENTA,TAL FRIO NÃO TE PODERÁ AFECTAR.DE MODO SEMELHANTE,A PACIENCIA DEVE CRESCER EM RELAÇÃO ÁS GRANDES OFENSAS;TAIS INJURIAS NÃO PODERÃO
    AFECTAR A TUA MENTE"...Leonardo Da Vinci...meu caro GUACHOS,trazer aqui o pensamento destes dois génios, é a maneira que encontro para te AGRADECER,todo o trabalho que (GÉNIO)aqui apresentas na DEFESA DO NOSSO GLORIOSO BENFICA.....mas,porque não sou génio,mas um simples pensador,permite-me que aqui na tua pagina dê um grito de revolta contra o CRETINO mentor espiritual do blogue NGB (shadows)...numa altura em que o desespero dos nossos inimigos DRAGARTOS,os leva na fuga para a frente,numa altura em que apenas lhes resta a tentativa de afastar PARCEIROS NA EMPRESA BENFICA....o CRETINO,vem clamar de mais um excelente trabalho com novos(o futuro)investidores CHINESES levando o SR PRESIDENTE FILIPE VIEIRA ELEITO DEMOCRATICAMENTE POR MAIORIA ESMAGADORA a deslocar-se ao PAÍS CHINA....QUE FILHO DA PUTA CRETINO TERRORISTA....aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem digo, nem escrevo, mais nada, apenas, de corpo e alma com o Guachos, o Afonso, e todos os que se reveem nesta forma de entender o BENFICA.

      Eliminar
  5. Sempre ouvi dizer que o crime não compensa. A chegarem muito tarde estas consequências mas para quem espera desde a década de 80 por elas aplicadas à deslealdade da concorrência... está quase, assim saibamos resistir às mudanças de estratégia!

    ResponderEliminar
  6. Isso dos roubos dos emails foi feita atravez do computador do jjudas!

    Forza RVitoria, vitoria sempre carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  7. Caro Guacho:
    Gostava de saber até onde a justiça vai deixar ir isto.
    Para mim o que está a acontecer é crime público e, se o estado não atuar, é cúmplice, como tal terá que assumir as suas responsabilidades perante o Benfica e as pessoas cujo bom nome está a ser posto em causa, a não ser que esteja à espera que os Benfiquistas façam justiça?
    É tolice mas, nunca se sabe. Somos muitos e dignos.
    Não estou de forma alguma a falar em violência, existem formas pacificas de fazer justiça e talvez mais eficazes
    Espero também que o grupo de advogados que o Benfica contratou para o efeito não esteja a dormir.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  8. Forcaaaaaaaaaa benficaaaaaa

    ResponderEliminar
  9. Viva o S.L.Benfica SEMPREEEE

    ResponderEliminar
  10. Com tanto nescio a zurrar mal do glorioso temos de ser o escudo protetor da nossa bandeira nem q os porcos grunhem e os carneiros berrem

    ResponderEliminar
  11. Com a justica comprada a norte tudo e possivel aos porcos azuis a imunidade e impunidade e tal q nao sei se a democracia ganhara qq coisa desta justica

    ResponderEliminar
  12. Com tanto fala barato na lixeira azul verde o pais precisa de fechar para se refazer a justica com venda

    ResponderEliminar
  13. O circo e os palhacos verdes e azuis vao continuar a grunhir e a berrar por mais q a voz do dono cance de tanto mal feito ao futebol

    ResponderEliminar
  14. Com tanto fala barato na lixeira azul verde o pais precisa de fechar para se refazer a justica com venda

    ResponderEliminar
  15. Uma arbitragem vergonhosa e uma amarelinha bem forte. Os jogadores do Rio Ave pareciam Usains Bolts!!!

    - O Sonho de Damião —

    ResponderEliminar
  16. Penso que não. Isso terá sido com o Estoril. Pelo menos parecia, e já não é a 1ª vez com eles.

    Há dias em que os jogos correm mal por melhor que joguemos.
    Hoje jogámos muito bem na 1ª parte, das melhores 1ªs partes que fizemos este ano e devíamos ter marcado mais 1 ou 2 golos.
    O Cervi escorrega, o avançado do RA falha o pontapé e marca com ressalto nas pernas de um defesa.
    O Jonas falha um penalty. Somos obrigados a fazer mais uma substituição.
    O Luisão lesiona-se no fim do jogo. Quando foi que ele se lesionou da última vez?
    Jogamos o prolongamento com 10 jogadores.
    Eles marcam o 3º golo com um ressalto nas pernas, como já tinha acontecido no 1º.
    São muitas coincidências e muitos azares juntos em apenas 120 minutos. Compensa outros jogos em que tivemos sorte.
    Não podemos culpar os jogadores por falta de vontade e de motivação!
    É apontar baterias ao penta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso da mesma forma.

      Não foi por falta de capacidade de luta e de entrega que perdemos.

      Foi sim muito azar e mais uma arbitragem manhosa. Muita permissividade para o Rio Ave em anti jogo e no capítulo disciplinar nem se fala. Nos descontos de tempo ainda estou para ver aqueles descontos à corrupto ou lagarto; descontos até marcarem o golo da vitória.


      Miguel

      Eliminar
    2. Eu vi também muita mão da equipa de arbitragem. De resto concordo com tudo.

      Eliminar
    3. No 1º golo do rio ave, a sportv nunca mostra uma repetição de um ângulo que nos permita ver se há ou não fora de jogo. Já no segundo, mostra várias vezes que não houve. Isso deixa-me desconfiado...

      Eliminar
  17. "Ou como o Hexa já está a ser trabalhado perspectivando a difícil sucessão do Penta..."

    L.E.L

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que o hexa seja muito melhor preparado do que tem sido o possível penta...

      Eliminar
    2. Pode ser que engulas esse lelo pelo cu.

      Eliminar
  18. Ser eliminado num jogo muito equilibrado em que a equipa nem jogou mal e teve algum azar nos ressaltos até se aceita. Agora olhar para o histórico dos jogos oficiais desta época já começa a ser mais difícil de digirir. O jogo de ontem tem que servir de lição à equipa técnica e dirigente. Vai começar o Inverno e teremos vários jogos em campos pesados e contra equipas com bom poderio físico. Ontem o Pizzi não teve cabedal para impedir um adversário de lhe tirar a bola e isso resultou num golo. O Cervi escorregou em zona proibida e o Grimaldo não teve força para segurar a camisola de um jogador adversário e isso resultou em outro golo. O Seferović sai do campo pela linha de fundo junto à bandeirola de canto e decide entrar em campo e colocar um jogador adversário em jogo com a defesa a jogar no fora de jogo. Entretanto Este tipo de jogos pede uns 4 jogadores de campo com mais de 1,90 m. O Luisão preenche esse requesito. Foi ele que marcou o golo do empate e foi sem ele em campo que perdemos o jogo. O Cássio foi superior ao Varela. Eu acho que o primeiro golo do Rio Ave era defensável com uma mancha mais bem feita.
    Temos vários jogadores habilidosos, incluindo o Rafa, mas para eles brilharem temos que ter alguns carregadores de piano. Uma equipa equilibrada do ponto de vista físico.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceitar um jogo equilibrado contra o Rio Ave é aceitar um Benfica pequenino.

      O Benfica até pode perder contra estas equipas, mas o jogo não pode ser equilibrado, o Benfica tem de se sobrepor como equipa com recursos muito superiores.

      Claro que para isso era necessário jogadores com outro perfil físico. Mas a estrutura do Benfica lá saberá com que linhas quererá coser.
      E um meio campo mais agressivo que não deixe os jogadores adversários receberem a bola à vontade, rodarem à vontade, procurarem um colega à vontade e passarem a bola à vontade. Mas o Rui Vitória lá saberá o quê e para quê são os treinos da equipa.
      A.


      Eliminar
    2. O Benfica foi muito melhor. O Cássio foi superior ao Varela porque o Benfica teve 10 remates enquadrados, um ao poste, o Rio Ave apenas 4 e marcou 3 golos.

      Não é meu hábito culpar a sorte, mas ontem que a sorte foi madrasta foi por demais evidente. E disso ninguém tem culpa. Sempre ouvi dizer que a sorte e o azar também fazem parte do desporto e no futebol isso é mais que evidente.
      Lembrou-me assim de repente um famoso Boavista-Benfica que acabou 0-0 mas devíamos ter marcado vários golos.

      Para mim foi muito pior quando fomos eliminados pelo Moreirense o ano passado para a Taça da Liga. Não podemos comparar o Moreirense com o Rio Ave.

      Não podemos é ir atrás da propaganda e da agenda dos conspiradores que se aliaram à santa aliança dragarta, algo que eles usam há vários anos.
      Os conspiradores estão sempre à espera de algo que lhes dê argumentos para tentarem mandar abaixo o melhor presidente da história do clube, andam há anos nisto, à espera de um candidato que os meta dentro do clube.

      Colocaram-se ao lado do Juiz Rangel, do Andrade Bruno Carvalho, agora é a vez do RGS. Este último caiu no erro de pensar que colocando-se ao lado de conspiradores consegue alguma vantagem. Enganou-se, por isso nunca irá ganhar nada.

      Este Bruno Paspalho foi aquele que em 2012 disse o seguinte. Reparem na semelhança que há entre o que ele dizia e o que dizem os vendidos da quadrilha dos sombreados:

      "o Benfica está totalmente à deriva! 

Comprou-se demais para depois ter-se sido forçado a vender disparatadamente.

Tenho uma enorme dificuldade em perceber como é que se compra um avançado obeso, que joga uns minutos na pré-época, e depois vai para o Braga!

Se não o queriam para que o compraram?



      Creio que há muito o tempo deste Presidente está esgotado.
Está esgotado o tempo deste Presidente, como está esgotado o tempo das carraças e dos portistas e sportinguistas que proliferam no Benfica!

 Há que dizer basta!!! 

Não há alternativas credíveis?
 
Não brinquem comigo! Pior ninguém faria! 

Que vergonha está este Benfica!"

      Depois disto o Benfica foi tetra e ganhou 12 troféus em 16!!

      Vejam o que o FDP do Shadows dizia sobre o JJ há 5 anos:
      “A minha única azia tem a ver com o vendido que senta no banco do Benfica. E isso só me passará quando ele for despedido”.
      Comparem com o que ele diz hoje. Sempre a mesma propaganda conspiratória.

      António Barreto é um benfiquista convidado a escrever no NGB. Leiam o que ele escreveu na altura sobre uma famosa AG ruidosa.


      A AG, por António Barreto e sobre a sua contribuição para o NGB:

      "Os fundamentalistas antivieira, alguns dos quais, cronistas do NGB, que não se cansam de acusar a Direção do Benfica de falta de democraticidade, de falta de diálogo, de autoritarismo, de incompetência, e os Benfiquistas que não pensam como eles, de carneirismo, andam agora todos ufanos porque uma “milícia” de “pedagogos democráticos” se mobilizou para participar ativamente nos trabalhos da Assembleia Geral do Clube, insultando Dirigentes e outros sócios, fazendo rebentar um petardo em plena Assembleia!

      Não se disponibilizaram para discutir o relatório e contas, pedindo explicações e exigindo soluções, não apresentaram ideias e projetos alternativos sustentadores da sua oposição, não procuraram esclarecer os restantes associados do seu ponto de vista. Esgrimiram apenas os argumentos da má-criação, da violência e da intimidação revelando incapacidade total de entender a Democracia.

      Segundo reza a lenda, foi assim que o mostrengo (PC) chegou ao poder; dissuadindo os opositores com uma “milícia” que, pelos vistos, ainda por lá anda, para garantir que “tudo corre sobre rodas”, por sinal, com satisfação de todos, pois não se conhecem protestos internos, nem queixas das alegadas vítimas. E ninguém vai preso! Uma autêntica Festa!"


      É sempre saudável relembrar a história e o que ela nos ensina. A história repetiu-se este ano, como vimos!





      Eliminar
    3. Relembrar e estudar a História é uma forma de ficarmos mais sábios e para conhecermos melhor as pessoas.

      Aproveito para mostrar um texto que o António Barreto escreveu de despedida, depois de ser colaborado do NGB durante alguns meses, mas que abandonou escandalizado com o que lá encontrou. Nada mudou entretanto!!


      Crónica de despedida de António Barreto do NGB (2012):

      "Nenhuma claque manda no Benfica! Nenhuma claque intimida os sócios ou Dirigentes do Benfica! Nenhuma dúzia de arruaceiros manda num clube com 14 milhões de adeptos! Vão lá para as assembleias do mostrengo exigir a demissão do “bicho”! Ou juntem-se “aos macacos” que já enchem a barriga de títulos oferecidos. Desamparem-nos a loja.

      Considero que o blogue Nova Geração Benfica tem a sua quota parte de responsabilidade do sucedido pelo fundamentalismo antivieira - quanto mim, anti-Benfica -, que o caracteriza maioritariamente.

      Já aqui perdi as estribeiras e prometi não voltar a fazê-lo. Perante o ódio que aqui vi, no rescaldo da famigerada AG - motivo de regozijo e chacota dos adversários - receio não conseguir manter a promessa. E não quero! Quero estar entre Benfiquistas, despretenciosamente, com satisfação, celebrando o Benfica, nas vitórias e nas derrotas, racionalizando as causas dos insucessos, descrevendo jogadas espetaculares, identificando estratégias para o futuro, sugerindo melhoramentos aos vários níveis e setores da vida do clube, criticando com fundamentação, racionalidade e cordialidade.

      Publiquei aqui trabalhos profundos, detalhados, acerca do que há nos bastidores do mostrengo, para que todos possam perceber a origem do seu poder, sugerindo estratégias de neutralização do dito. Publiquei aqui trabalhos de grande envergadura, nomeadamente, nas análises às entrevistas de Rui Gomes da Silva e de Fernando Tavares, que constituem autêntico anteprojeto de desenvolvimento estratégico do Benfica.

      Salvo raras exceções o debate foi quase nulo; ou seja, muitos dos que aqui reclamam debate, nem sequer fazem ideia do que isso é! Debater implica expressar as ideias próprias com sinceridade e tentar perceber os pontos de vista dos adversários, sempre, neste caso, visando o bem do clube. Ora, salvo exceções, aqui há conversas de surdos, ressabiamentos incontidos e uma cultura permanente de ódio ao Benfica por interposta pessoa. CHEGA!

      Agradeço perante todos, o honroso convite do Viriato e do Master - de cujo Benfiquismo e democraticidade não duvido, apesar das evidentes divergências entre nós - que aqui me trouxe. Agradeço do fundo do coração aos que me lisonjearam com a leitura e comentários das minhas crónicas. Não posso continuar a colaborar com quem faz do ataque sistemático, por vezes sórdido, ao Benfica, uma missão de vida. Aliás, foi precisamente esta, a condição que coloquei, logo de início, para colaborar no blogue.

      Aprendi aqui algo que, efetivamente, desconhecia e me surpreendeu, algo negativo, desastroso e que, mais que os proenças, os xistras, os soares, os costas, os elmanos, etc, prejudica o clube: O ÓDIO ENTRE BENFIQUISTAS!

      É esta a maior vitória do mostrengo. É este o primeiro inimigo do Benfica que urge resolver, promovendo a reconciliação com quem se mostrar disponível, pelo bem do clube. E é para este trabalho de reconciliação que estarei disponível, aqui, em qualquer outro lado, ou em lado nenhum. Não me movem quaisquer aspirações além das que aqui referi.
      VIVA O BENFICA!

      N.B:
      Exemplos de críticas, muitas delas baseadas em mentiras descaradas, em teorias da conspiração falsas e insinuações torpes, de adeptos do Benfica, embora alguns sejam apenas andrades a passarem-se por benfiquistas.
      Sabemos de fonte segura que há muitos que o fazem, especialmente naqueles blogues benfiquistas mais acintosos para com o clube, de modo ajudar a aumentar a fissura e a desunião entre os Benfiquistas. Obedecendo tudo a uma estratégia montada já de há muito tempo pelo mostrengo."


      Antes como hoje nada mudou. Os filhos da puta são os mesmos, como no apito Dourado, e ainda continuam lá.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.