sábado, 11 de novembro de 2017

Reacções à entrevista de Luís Filipe Vieira

Foram muitas e boas as reacções à entrevista do presidente Vieira...O brunlagas acordou mal disposto. Cuspiu na funcionária a dormir ao seu lado (já não dispensa o pijama à prova de gosma) levantou-se aflito e foi à retrete fazer um rui santos. Limpou o cu ao saraiva, correu para o espelho e pôs-se a rosnar com o bardamerdas ali reflectido, por não passar de um perfeito idiota. Só conseguiu acalmar quando o pequeno batráquio iniciou a massajem da próstata enquanto lhe fazia o blwjob. O resto do dia passou-o a insultar o Pereira Cristóvão tentando encontrar os dois milhões de euros desaparecidos na transferência de Montero para a China! Os senhores de branco, aqueles das camisas de forças, continuam a desesperar por ninguém tomar iniciativa de os chamar. Antes que seja demasiado tarde...

Pinto da costa agarrou-se à escada para não cair mas com o esforço peidou-se todo. Inalou profundamente e foi inspirar-se nas escutas do youtube antes de, na revista dragões, perorar sobre ''os limites da decência''. O insolvente chico traques começou aos pinotes dando pinchos de contente. Com a antecipação do "Natal dos Hospitais" vai poder continuar a comprar prendas sem pagar. Acalmou ligeiramente quando passou perto das fotografias da visita ao Papa e tentou encontrar a Carolina. Baixou os cornos e começou a pensar no futuro...

A federação de ciclismo também reagiu à entrevista, repudiando as "insinuações" de Viera sobre o «doping» na modalidade. 
Espera-se a todo o momento pela forte reacção Lance Armstrong, que o rascord não deixará de entrevistar, a propósito.

Os capangas, denunciados por Vieira, do estádio do Desportivo da Aves também já reagiram. O líder dos jagunços, Vitor Catão (director desportivo do Canelas) apresentou queixa contra o Benfica no tribunal de Santo Tirso! Que não, que ''é tudo mentira'', relatou o grunho em mais um exclusivo rascord. - «Nós não somos capangas». Acompanhava-o o seu filho (vitinho), antigo guarda redes de hóquei do foculporto, o sobrinho, e um outro gorila também ligado ao clube das putas. O Canelas teve jogo durante a tarde mas os valentões, todos fanáticos adeptos da fruta, foram a correr, de Gaia à Vila das Aves, só para se deliciarem com o futebol do Tetracampeão Nacional! Mas não foram para o meio dos índios. Não. Os queridos tinham à sua espera lugares privilegiados mesmo por cima dos directores do Benfica!

Terá sido o Professor Fernando Seara - agora que o Dr. Miguel Lucas Pires, ferido na sua Honra, foi forçado a demitir-se do TAD - quem ofereceu os bilhetes aos grunhos presentes no camarote do Benfica? Fica ao cuidado da revista dragões, perdão; da revista Sábado.

E os danos colaterais...
O rolha presidente da «liga Salazar» ficou a conhecer melhor o significado do walking dead. Rui Gomes da Silva ficou com um dilema do carrillo para resolver. Aceitar um convite para escrever no blog «geração da fruta madura» ou ignorar o facto de já ser o preferido (em caso de eleições) dos compadres da fruta e do cuspe...

Fernando Santos, encantado com a vitória dos ronaldos sobre a Arábia Saudita; «cada vez tenho mais duvidas». Pois tem. Deve dar uma insónia do caraças não saber se convoca o Gonçalo Guedes para o deixar nas bancadas, por troca com o Marafona no banco de suplentes, lado a lado com a barba do José Sá. 

21 comentários:

  1. Agora ja começam a perceber o maior problema desta republica das bananas? ou ainda é preciso ir buscar a Inglaterra um desenhador? Fica definitivamente entendido que nesta republica os mafiosos sao sempre os que sao ofendidos e ficam com a imagem suja e aporcalhada, a honra da senhora da liga precisa de ser limpa afinal ela nao pediu bilhetes ao SLB, ela so defendeu a sua honra e a do clube que suporta! e assim vai esta republica do virado ao avesso!!! nao é de espantar so se espantam aqueles que nasceram alem da fronteira!!! E PLURIBUS UNUM!!!

    ResponderEliminar
  2. Brilhante mais uma vez Guachos..um deleite vir aqui diariamente ler o que escreves. Viva o BENFICA

    ResponderEliminar
  3. As perguntas que pairam em todas as cabeças neste momento: por que carga d´água os 4 capangas se enfiaram no espaço reservado a benfiquistas? Quem deixou? Foi caso pensado? Foi a direcção do Aves que patrocinou a ideia? Que fazia o director desportivo do Canelas ali, se o seu clube tinha jogo também naquela tarde???

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  4. ...caro GUACHOS...(num dia futuro(se aceitares o convite)poderemos fazer aqui um balanço dos mandatos de vários PRESIDENTES que passaram pelo nosso GLORIOSO BENFICA,partindo do principio que vi:BORGES COUTINHO,FERREIRA QUEIMADO,FERNANDO MARTINS,VALE AZEVEDO,JOÃO SANTOS,MANUEL DAMASIO,JORGE BRITO,ATÉ AO ACTUAL FILIPE VIEIRA(MANUEL VILARINHO)...agora mais importante: os capangas,do clube ASSUMIDAMENTE CORRUPTO(f.c.porto)(lembro que aceitaram o castigo imposto pela justiça,de perderem 6 pontos),atacam pela calada da noite os BENFIQUISTAS,nomeadamente o PRESIDENTE FILIPE VIEIRA...mas,já o DROGADO(tem um passado PROVADO de andar no CONSUMO e NÃO SÓ de DROGAS,(HUGO GIL,PARTILHOU O VIDEO (YOUTUBE)e,é como o ALGODÃO...NÃO ENGANA)não fez por menos,e PUBLICAMENTE AMEAÇOU O PRESIDENTE DO BENFICA(é claro: FILIPE VIEIRA TEM A VIDA EM RISCO)...foi isto que AZEVEDO DE CARVALHO DEIXOU NO AR...pois bem:SR AZEVEDO CARVALHO...ACREDITE(e,não é por estar deste lado do teclado anonimo)REPITO:...NÃO VÁ POR AÍ...fica aqui o AVISO...qualquer "MALDADE" que o PRESIDENTE DO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA,ELEITO DEMOCRATICAMENTE POR ESMAGADORA MAIORIA DOS BENFIQUISTAS,VENHA A SOFRER....ACREDITE,:nem na GALIZA ESCAPA...caro GUACHOS,aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  5. Se fosse Presidente do Benfica, no final da época mandava recolher os jogadores emprestados e a partir daí NUNCA MAIS VIAM UM JOGADOR EMPRESTADO DO BENFICA. E o presidente dos Aves e a corja da Liga, Federação e o raio que os parta, podem ir para a bancada presidencial, atrás da comitiva do Benfica, efetuar cânticos anti-benfica, como é normal por esses campos fora, mesmo quando o Benfica não está presente nesses jogos...a dor de corno é fodida...

    ResponderEliminar
  6. Só faltou o brunalgas ao olhar-se ao espelho gritar ó filho da puta tás a olhar para mim, seu cara de cú.
    A paneleirada ficou incomodada, os junta-letras queriam a entrevista noutro canal, o caracolinhos saiu-se com esta pérola a BTv estava a roubar espaço aos outros canais.
    GRANDE entrevista do Presidente Luis Filipe Vieira.

    Penso que o único erro foi o Benfica perder BTv 2, este canal deveria ser um canal aberto, no fundo seria a BTv, quando não transmitisse os jogos os jogos do Benfica, na BTv. Os Jornaleiros, a comunicação social treme, quando a Rádio Benfica fôr para o ar, largos milhares de adeptos do Benfica tornarão esta a sua rádio.
    E.Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode crêr. Assim que a Rádio Benfica surgir acabou-se a A1, RR...

      Estar a ouvir relatos de futebol em que metade do tempo estão a falar mal dos nossos jogadores e a outra com pedacinhos do relato e anúncios é para esquecer.

      Miguel

      Eliminar
    2. Mal posso esperar pela Benfica Rádio. Ouvir os relatos nas outras rádios é um exercicio de masoquismo.

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
    3. Melhor ainda foi quando o caracolinhos disse que a entrevista não tinha direito a contraditório......que FILHo DE UMA GRANDE PUTA.Todas as terças destila ódio sem contraditório ao SLB....
      Seven

      Eliminar
  7. O Rui Gomes da Silva armou-se em Chico esperto, e saiu-lhe o tiro pela colatra.

    Resta-lhe refugiar-se no PSD, com o seu amigo Santana Lopes, porque no Benfica só a ver os jogos no seu cativo.

    A ingratidão paga-se caro

    Jorge Lemos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chico esperto e cunhado do brilhantinas..Este não pensa no nosso Glorioso, mas sim nos ``tachos`` para ele e família...
      SLB forever
      jota

      Eliminar
  8. Caro Guachos,os benfiquistas teem de ter o adagio popular nas suas mentes...olho por olho dente por dente...porque acho que ha benfiquistas com eles no sitio se for caso disso,com cabedal para derrubar essa mafia nortenha que tanto mal ja tem feito e faz ao slb..Um abraco

    ResponderEliminar
  9. Aquele microfone roubado que andou por aí nas mãos do dr. Macaco não poderia ser utilizado para se colocar à frente do presidente do Aves? Pelo menos o homem podia dizer que tinha sido o Dr. Seara que lhe tinha pedido 4 lugares jeitosos. Em relação ao brunalgas a questão Tanaka tocou-lhe forte na caixa dos pirolitos. Veremos se os financiadores o mantêm à frente do clube até final da época. Quanto ao rasteirinho santos foi interessante ver o descuido do pequeno. Admitiu que a BTV como canal fechado tem força suficiente para fazer estragos nos canais abertos, tais como a SIC N. Que os benfiquistas saibam "ler" está conclusão e saibam como fazer cair muita da imprensa que tem jornalistas e comentadores mentirosos. Tirando este descuido do rasteirinho santos, este personagem tem produzido uns comentários tão reles que são transcritos na totalidade nos blogs lagartos mais anti benfiquistas que o aplaudem em pé.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  10. O GRANDE FDP, do ANÃO rui, só marra no vermelho.Com tantos assuntos para escrever sobre os CORRUPTOS, e LAGARTIXAS só veio falar da entrevista do LFV.. Mas que grande CORNUDO.

    ResponderEliminar
  11. Estou farto de gente estúpida, por isso deixo aqui uma pergunta. O que dizer de um blog, qualquer que seja, que se intitula de benfiquista e perante um presidente que fez o que fez pelo clube, que tantos títulos deu a ganhar e que finalmente trouxe para a equipa principal os "miúdos da formação" (que há tantos anos as mesmas bestas reclamavam!!!)..a única coisa que faz(em) é criticar e enxovalhar esse presidente?

    Nota: Como é óbvio não falo do NGB que essa merda é tudo menos um blog do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção que o "Indefectível" está-se a transformar de um bom blog para pior com um tal de Captain Redheart. Ataca LFV e Direcção, segundo ele, para nos fazer pensar.

      Cheira-me que se o outro escriba não segurar aquilo transforma-se em algo semelhante à ETAR ngb.

      Jonas

      Eliminar
  12. Brilhante post uma vez mais, eu só venho aqui e de aqui passo para outros blogs que são pelo Benfica Sempre, não dou pérolas a porcos!
    Sou apenas um sei isso, mas sei tambem que se os Benfiquistas deixarem de comprar jornais que não respeitam o Glorioso, deixarem de ver tv, aceder a sites que não respeitam o Maior de Portugal, eles (os junta letras e pés de microfone) teem de mudar de vida!
    O meu Presidente é Luís Filipe Vieira e por um Presidente como este eu vou p'ra guerra contra tudo e contra todos!
    Cansado de esperar pela justiça... nasci num país feito ao avesso, não tenho a culpa de neste pequeno país existirem tantos terroristas mas tenho o dever de os enfrentar. E Pluribus Unum Out of many, one ou de muitos um.

    ResponderEliminar
  13. Pelas reacções de hoje, principalmente pela dificuldade em responderem algo que não seja chamar nomes, mostra que foi uma grande entrevista!

    ResponderEliminar
  14. Depois de ver as reacções da dragartada, cada vez gosto mais da entrevista do LFV.

    Aquilo de ele dizer que já foi dito isto e aquilo às autoridades acho que pode funcionar bem.
    Primeiro disseram coisas às autoridades, sem criar alarido, pelas vias legais. Por isso não criaram clima de guerra. E esperaram. A verdade é que não aconteceu grande coisa. Mas as autoridades não eram pressionadas pelo publico. As autoridades não se encontravam estavam expostas à opinião publica no que diz respeito a estes assuntos, porque o Benfica só usou as vias legais, e por isso não existia sequer grande opinião publica. Mas agora, o Presidente levantou o véu. Revelou algumas coisas. Agora, as autoridades sabem que nós sabemos. E sabem que podem ser pressionadas pela opinião publica. Porque nós sabemos que eles sabem, e que mesmo assim não fazem nada. E talvez por isso, agora se calhar vão mesmo de ter de fazer alguma coisa, antes que a bomba lhes rebente nas mãos. Até agora têm fugido às responsabilidades porque podiam fazê-lo de forma fácil. Agora, até podem continuara fazê-lo, mas poderá já não ser tão fácil.

    Agora vai começar a existir cada vez mais uma pergunta, e que vai começar a aumentar o seu volume sonoro: "Então, não fazem nada?".
    A pergunta será repetida tantas vezes, de tantas formas diferentes, que irá começar a incomodar demasiado.
    E a dragartada sabe disto.

    A outra parte que gostei foi ter reforçado as ideias relativamente a projectos futuros. É importante ir repetindo isto diversas vezes.
    Qualquer pessoa hoje em dia consegue dizer alguns dos planos do Benfica para o seu futuro: aposta nos jogadores da Academia, expansão das infraestruturas do Seixal, aposta no mercado digital, a aposta em alguns mercados estrangeiros muito específicos, colégio, Centro de Alto Rendimento, hotel do Benfica,, Rádio Benfica, etc.

    Mas ninguém consegue dizer quais são os planos de qualquer dos dois clubes dragatoides. Nem dos verdes, nem dos azuis. Se têm planos ninguém sabe quais são.

    O nalguinhas na Web Summit meteu-se a ladrar sobre apostar no mercado digital e nos jovens da Academia. Mas são só dois chavões atirados para o ar, mas consubstanciados em nada.
    O Benfica tem uma parceria tecnológica com a Huawei (entre outras), investiu num data center próprio de grande capacidade, está neste momento já a construir no Seixal mais quartos, mais espaços, mais campos, etc. Diz que aposta, mas não é uma ideia atirada para o ar. Há mesmo investimento a ser realizado, e já há bastante tempo. O nalguinhas bem pode dizer o que lhe apetece, mas não poderá ser eternamente. Algum dia alguma lagartada irá abrir um bocadinho os olhos e perguntar "Então pah, cadê aquelas merdas que prometeste?"

    No que diz respeito a empresas, e não tanto a pessoa, as diferenças ainda se acentuam mais. Qualquer possível parceiro sabe que ao apostar no Benfica está a apostar num clube de futebol, dinâmico, com projectos inovadores e interessantes, que tem os olhos postos no futuro. E sabe que se apostar num dois 2 clubes dragartoides estará só a apostar num clube de futebol.

    ResponderEliminar
  15. Bronco e SóReiva
    Enquanto o Bronco Barda Quixote de Carvalho prossegue a sua campanha circense convencido de que é o arauto da parúsia desportiva portuguesa, insultando não importa quem com o seu estilo de rufia de bairro e a sua patologia obsessivo-compulsiva, doentiamente crente - megalómano que é - de que o Sporting vencerá 55 modalidades desportivas, o seu vassalo Nuno SóRaiva apagou, numa sua página das redes sociais, um texto de grave ataque ao Sporting de Braga, não por medo, mas por não ter altura suficiente para chegar ao respeito por outrem. Pobres rocinantes humanos que se deixam montar por semelhantes, reiterados e soezes incitadores da violência desportiva em Portugal.
    https://oubenficaouracha.blogspot.com/2017/11/bronco-e-soraiva.html

    ResponderEliminar
  16. É como se estivesse lá.
    Consigo visualizar o trinca bolotas a dar o grito da Ribeira do Lumiar, "NÃO AGUENTO MAIS!!!!", enquanto mostrava as suas verdadeiras cores, mais uma vez, martelando violentamente as teclas de um computador.

    Eu não acredito na existência de sportinguistas. Pelo menos nunca vi tal criatura mítica, ao nível do Big Foot ou do monstro do Lago Ness.
    Por várias vezes ma apresentaram, "Aí!!! Mesmo à tua frente!!!", disseram. Mas analisada com alguma profundidade, tratava-se apenas de mais um lagarto, igual a todos os outros lagartos.

    Mas mesmo um lagarto, dos que ainda consiga sentir algum carinho pelo lumiarense, que se preocupe com a sua existência enquanto veiculo canalizador do seu ódio ao Benfica, como é que vai conseguir justificar o seu apoio a um pedante lunático sem um mínimo de educação que tal como um alquimista imcompetente, transforma tudo o que mexe em merda?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.