quinta-feira, 2 de novembro de 2017

É preciso ter lata, ó Gobern!

Eu quero voltar ao Nandinho das facturas e à sua ida à Assembleia da Republica mostrar aos deputados o estado calamitoso do futebol indígena, onde defendeu haver ''demasiados programas de debate desportivos em horário nobre e com um tom bélico demasiado forte sem intervenção da Entidade Reguladora da Comunicação''. Se há demasiados programas de merda, e há-os aos trambolhões, é algo que ao presidente da federação não lhe diz respeito. Ele que deixe lá os programas televisivos e preocupe-se, por exemplo, em nos informar do assalto à FPF (vai para seis anos) onde lhe roubaram o computador pessoal (e o da sua assistente) e que até agora, apesar de os ladrões deixarem vestígios de sangue nos vidros partidos e pistas que até um cego seguiria sem dificuldade, nunca mais ninguém deu notícias de nada! Em que pé estão as investigações? Os ladrões já foram apanhados pela PJ ou gozam da mesma impunidade do macaco madureira? Serão os larápios os fieis depositários da desaparecida arma que suicidou o Mesquita Alves na torre dajantas? Por onde raio anda o PC do Nandinho, quem é que o tem usado em proveito próprio e quais as consequências directas no regabofe instalado no futebol português?

Quem não gostou nada que se mexesse no assunto foi o João Gobern, paineleiro residente do "trio d'ataque" ao Tetracampeão Nacional. No ultimo Domingo, ao passar, dei de soslaio com o comentador afecto ao Benfica - o tal que não se cansa de gabar a sua não filiação clubística - muito enfadado com o remoque do Nandinho das facturas. Gobern ligou o intestino grosso ao cérebro e desatou a louvar o seu programa de merda e a elogiar os seus colegas paineleiros de mesa! Foda-se! Sentados ao seu lado, já para não falar no 'moderador' avençado, estavam só dois dos mais reles arruaceiros anti-Benfica que pululam por esses merdosos programas; o execrável Inácio e o badalhoco M. Guedes. É preciso ter lata, ó Gobern!

É impressionante a quantidade de totós contratados pelas televisões para "defender" o Benfica. Alguns - como o João Alves - que me habituei a ver (e a admirar) quando abrilhantava os relvados com o perfume do seu futebol, dão-me pena. Imensa pena. É uma lástima observar a sua falta de preparação - e eu já nem lhe peço para defender o Benfica - para se defender de si próprio! Infelizmente, para o João Alves, o futebol falado não se joga com os pés. O que é uma pena - sobretudo para ele.

A CMTV foi ainda mais longe. Pegou no Álvaro Magalhães e meteu-o a descarregar a bílis - lado a lado - com dois ou três badalhocos na linha do reles suinácio e do sebento Miguel Guedes. Álvaro Magalhães faz-me sentir saudades dos tempos em que até a Cinha Jardim andava pela SIC a "defender" o Benfica! Sujeitei-me a ouvir 5 minutos daquela bosta só para confirmar os relatos que me fizeram chegar. E de facto, só um indivíduo muito ressabiado é que se presta a fazer um papel tão despresivel! Quem é que, no Benfica, lhe terá pisado a cauda com tamanha força? E a quem andará o Álvaro Magalhães a tentar lamber os entrefolhos?

Duas notícias que aos paineleiros do Benfica não chegam nem para lhes aquecer os motores...«MP investiga descida de árbitro ameaçado. Tiago Antunes expulsou o dirigente portista Luís Gonçalves e este ameaçou dizendo "Nós sabíamos o que vinhas tu para aqui fazer. Nós vamos conversar mais tarde. A tua carreira vai ser curta".» E foi. Tiago Antunes desceu mesmo de divisão.

«Ministério Público investiga FC Porto após várias queixas apresentadas pelo Benfica - a Procuradoria-Geral da República confirma que abriu inquérito após queixas de acesso ilegítimo, violação de correspondência e ofensa a pessoa colectiva apresentados pelo Benfica contra o FC Porto.»

PS; agora o problema dos especialistas é que o Benfica ''anda a viver à custa dos golos de Jonas''! Agora sim, fiquei seriamente preocupado. Até porque o Real Madrid não quer saber dos golos do Ronaldo e o Barcelona não precisa para nada dos golos do Messi. E dizem-me, até, que o Bayern de Munique e o Borussia Dortmund estão a pensar despedir Lewandowski e Aubameyang - incomodados com a dependência dos craques! Aqui ao lado, no alvalixo, o sporting do Campo Grande não vive às cavalitas do video-árbitro e do Bas Dost e, em Contumil, não são os camiões de aditivos na bebida de Marega e Aboubakar que têm proporcionado as "esmagadoras" vitórias do foculporto. Os golos marcados em fora-de-jogo evidente - como o de ontem, contra o Leipzig - são meros acidentes de percurso...

47 comentários:

  1. Enquanto esses filhos da puta vendidos continuarem a armar confusão “ por tudo e por nada “, o nosso futebol nunca irá a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  2. Ó criaturazinhas, vocês ainda não perceberam que nós não andamos a dormir !!!
    São estas mesmas criaturazinhas que tentam dar lições de Moral aos Benfiquistas !!!
    Ao menos poupem-nos !!!

    ResponderEliminar
  3. O porto já marcou vários golos na sequência de faltas não assinaladas contra a sua equipa, o fcp já marcou alguns golos na sequência de faltas inexistentes assinaladas aos seus adversários, esta é mais uma prova inequívoca de que os árbitros perdoam muitas faltas ao fcp e inventam muitas faltas a seu favor !!!
    Certamente até os portistas mais decentes se sentem envergonhados com estas arbitragens nojentas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portistas mais decentes? Onde? NUNCA ouvi/li NENHUM portista pedir que se fizesse justiça no caso do apinto dourado, muito menos que assumisse que compravam árbitos. Portistas decentes nem nos filmes quanto mais na realidade.

      Marco

      Eliminar
    2. Não há portistas decentes. Se os houvesse tinham mudado de clube após o apito dourado.

      Eliminar
    3. Ver Melho, já não digo mudar de clube depois do A.Dourado, mas pelo menos deixar de apoiar esta direcção, assumidamente corrupta.
      E o que é que nós vimos? Nessa altura, alguém cobseguia encontrar um portista que se desmarcasse da sua direcção? Nem um, para amostra...

      Eliminar
  4. Obviamente que o prostituto de serviço da Sport TV, o jagunço-realizador não-sei-das-quantas, nem sequer mostrou a repetição da falta não assinalada contra o fcp que permitiu a obtenção do golo portista, mas mesmo sem repetição eu afirmo que foi falta.
    VAI UMA APOSTA SEUS FILHOS DA PUTA ???
    Não me digam que são mais estapafúrdios e cobardes do que o Saddam e o deco juntos ???

    ResponderEliminar
  5. é reincidente ... reincidente ... reincidente ... reincidente ... uff ... reincidente ... desisto ...
    Dentro de campo o piscineiro ranhoso continua armado em Machão porque sabe que está protegido pelos filhos da puta do apito, mas fora do campo o cobarde estapafúrdio comporta-se como um cordeirinho manso, o meia-leca nem tem cara para levar uma chapada de uma Mulher, quanto mais de um Homem !!!

    ResponderEliminar
  6. CAMBADA DE DESTABILIZADORES MESQUINHOS !!!
    CAMBADA DE MENTIROSOS NOJENTOS !!!
    CAMBADA DE ATRASADOS MENTAIS !!!
    ESSES AZUIS - VERDES NOJENTOS E CORRUPTOS

    ResponderEliminar
  7. Primeiro parabens pelo comentario do Americo de Sousa diz ele que em sua casa so entra a BTV um exemplo a seguir por milhares e milhares de benfiquistas,quanto ao Joao Gobern era um dos paineleiros afectos ao Benfica que mais gostava de ver e ouvir,como deixei de ver esse programa desde a chegada do Inacio nao curto esse personagem acho-o demasiado cinico uma pessoa que destila odio ao glorioso por todos os poros e para me enervar basta o quotidiano da vida deste mundo que temos tao complicado.
    Deixei de ver programas desportivos ler jornais ja anos que nao o faço,enquanto existir essa perseguiçao ao Benfica nao gasto nem mais um tostao por mim os inacios,guedes e outros acabavam,viva o glorioso e pessoas como o Guachos que nunca nos faltem esses sim sabem defender o glorioso com unhas e dentes como se diz na giria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idem, idem, aspas, aspas. Nos horários dos programas... desportivos????, assisto a filmes. Jornais vou vendo os títulos na net e vou-me actualizando na blogosfera benfiquista. e vivo bem assim.

      Eliminar
  8. Para quando a análise ao R&C do Benfica, a que o olho de águia do Albuquerque nos habituou?

    Depois de mais uma bosta produzida pelos merdas da BOLHA, é hora de mostrar aos Benfiquistas uma explicação fácil do R&C

    E se não for pedir muito, já que a MERDA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL, um vislumbre da merda de contas que os DRAGARTOS apresentam e a CMVM olha para o lado enquanto lambe o cu borrado de Peido da bosta e do Brunalgas.

    Luís Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Talibans já pegaram no RC da bolha como se do Alcorão se tratasse.
      É depois ficam com dor de corno quando são chamados de Talibans e vão pedir ao esmolinha ao Sombras, mądre Teresa dos Talibans.

      Eliminar
  9. Eu vi e tenho testemunhas, no inicio da epoca vi o Alvaro Magalhães a almoçar com o filho do Presidente do FC Porto, fiquei intrigado o que teriam em comum, poruqe já não há almoços gratis....

    ResponderEliminar
  10. Parece impossível como pode o Benfica -- o clube dos seis milhões que controla tudo -- sofrer um ataque tão cerrado e organizado à sua credibilidade mas a razão é uma e só uma: o medo do PENTA! Confesso que tenho andado deprimido com os últimos resultados do clube e o "azar" que não conseguimos sacudir. A equipa anda esquizofrénica em termos de exibições e a única maneira de acabar com a falta de confiança é mesmo só conseguindo vitórias consecutivas. Temos capacidade? Mas há dúvidas, amigos?. Estamos no bom caminho? Eu diria que sim: a equipa tem lutado cada vez mais contra as adversidades e o seus problemas de auto-estima. Não há mal que sempre dure... Não consigo tirar a imagem do PENTA da minha cabeça.

    Um abraço,

    Cavaleiro Vermelho

    ResponderEliminar
  11. "não são os camiões de aditivos na bebida de Marega e Aboubakar que têm proporcionado as "esmagadoras" vitórias do foculporto" - bem lembrado, Guachos; é q só falta 1 mês para q o Glorioso tenha de deslocar a sua Equipa Principal de futebol ao antro da corrupção para jogar c/ o clube do guarda abel... não será a altura para a rapaziada do controlo anti-doping fazer uma visitinha a contumil e sacar os Passaportes Biológicos aos futuros terrores do Rijeka?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está uma posição que fã muito venho defendendo. Para quando um controlo anti doping num jogo dos dra-gays ????????

      Eliminar
    2. Para quando um controlo anti doping aos corruptos do Porto ?????? É que aqueles mastroncos correm que se fartam e ninguém repara em nada ???????

      Eliminar
  12. Perfeito Guachos, como sempre.

    Totós é a definição perfeita dos paineleiros destacados para "defender" o Benfica. São de meter dó. Não têm argumentos, não se lembram de casos passados com os inimigos para poderem jogar em tempo oportuno, aceitam facilmente a argumentação desses mesmos, não têm personalidade, e são uns fantoches nas mãos dos outros paineleiros, e, algumas vezes, nas mãos dos moderadores que lhes cortam as vazas quando num assomo de inteligência invocam algo que possa perturbar a dragartada. Eu já ouvi a Mariana Águas toda encrespada a defender que quem manda na linha editorial da CMTV são eles mesmos, quando António Figueiredo (gosto deste) estava a pretender criticar o tempo de antena dado a falar mal do Benfica em contraponto com o tempo dado aos dragartos. Enfim....

    Saudações gloriosas

    R. Dias

    ResponderEliminar
  13. Passei aqui pela tasca e constatei que continua tudo igual.
    Os jornalistas são todos umas grandes bostas.( já sabemos que sim).
    Os defensores do Benfica nas TVS são fracos e apenas pretendem defender os seus 2/3 mil euros por programa.(o que se compreende nos tempos que correm)
    O GV continua apenas a publicar os bajuladores que não entram em conflito com as suas opiniões.
    Enfim está tudo ao nível do futebol praticado pelo Benfica, uma lástima.
    Contra o Manchester Unt, bastaram 2 ou 3 corridas da rapaziada inglesa e o resultado foi alcançado. Depois foi descansar porque domingo têm um jogo difícil.
    O que vale é que aqui no GV, está tudo bem no Benfica os únicos culpados são os auto proclamados Talibans e semelhantes.
    Hoje vai falar o Presidente do SLB....silêncio vamos tentar perceber como é que se consegue formar uma grande equipa se todos os anos vendemos os 4 melhores jogadores ou como o passivo baixa devagarinho com vendas nos últimos 6 anos na casa dos 500 milhões.
    Pode começar a utilizar a sua boçalidade ou então coloca este texto no sitio que quiser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens bom remédio, ou te candidatas a presidente do Benfica e então tudo será soberbamente bem feito ou mudas para os lagartos ou fruteiros onde tudo está soberbamente bem feito...ou então vai só para o caralhinho.

      Eliminar
    2. O GV é um sádico. Deixou passar o comentário para ver o talibã ser enrabado por todos.

      Eliminar
    3. Se fores mesmo do Benfica estás com sorte, podes ter pensamento crítico à vontade.

      No zmerding eras posto em tribunal pelo drogado da bafureira.

      No clube das putas levavas um porradão dos macacos.

      No Benfica és apelidado de talibã.

      Percebes a diferença?

      De nada!

      Leonel

      Eliminar
    4. Convidei o Pina para te ir às nalgas ó anónimo. Os perfeitos idiotas entendem-se às mil maravilhas onde quer que seja. Sou ou não sou um bom samaritano?


      Miguel

      Eliminar
    5. "O GV continua apenas a publicar os bajuladores que não entram em conflito com as suas opiniões."

      Nem te devia responder, porque para isso estão aí outros que o farão certamente melhor do que eu, mas deixo-te apenas um breve comentário.
      Aqui no GV não está gente que o bajula, está gente que defende o Benfica acima da tudo e sem o espezinhar em público dia sim, dia sim. Aqui no GV está gente como aqueles que em Old Trafford cantaram do início ao fim e mostraram o que poderia ser o Benfica se todos fôssemos como eles.
      Os culpados pela situação atual são os merdas que vão assobiar para o estádio aos 20 minutos da primeira parte, os talibãs que andam pelas TVs e pelos blogues a criticar tudo e todos e a dizer "eu bem avisei!" Aqueles que precisam do Benfica para satisfazer os seus caprichos e embelezar as suas vidas de trampa. É que aqui no GV há gente que defende o Benfica porque ama o Benfica e não se serve dele, mas faz parte dele.
      Isto que acabei de escrever irá entrar-te por um lado e sair-te pelo outro, porque ser do Benfica e defender o Benfica é algo que essa cabecinha nunca conseguirá alcançar. Tens bom remédio: como disse o Leonel aí em cima, muda para o clube das putas ou para o clube do passado dos cornos, lá certamente que te irás sentir em casa.

      Eliminar
    6. António Madeira

      Muito, muito, bem! Benfica sempre acima de tudo!

      Eliminar
    7. António Madeira, pode ser que explicadinho o rapazote chegue lá, mas mesmo assim não acredito.

      Para quem entende, nem mais uma linha é necessária.


      Miguel

      Eliminar
    8. Perfeito Antonio Madeira. Era meter isso no blog do sombras a ver se ele aprende...

      Litmanen

      Eliminar
  14. O Gobern era dos poucos que eu tinha paciência para ouvir, mas há bastante tempo que deixei de dedicar tempo a esses programas - o nojo que o Rui Santos, o Inácio, o Rodolfo e o Pina me fizeram sentir, a pena da degradação a que chega o ser humano, da incoerência, do cinismo, da defesa do indefensável, da voz do dono, contribuíram bastante para um certo desencanto que sinto sobre esses assuntos extra-futebol.

    Os links que me mandam e que vou vendo, resumos do youtube, ás vezes fazem-me temer pela minha capacidade de encaixe - não fosse eu uma pessoa civilizada e provavelmente o anão intelectual já tinha perdido meia dúzia de caracóis sebentos.

    Pior do que isto tudo só ser obrigado a ver o meu clube "apitado" pelo Proença ou pelo Donato Ramos - o que sobrava de manha e cinismo a um, faltava ao outro na capacidade mínima para arbitrar nem que fosse um "solteiros e casados".

    Quando até o Manuel Fernandes, provavelmente por instinto de sobrevivência, dobrou a coluna perante os interesses instalados estamos a ver o rumo que isto tomou.

    Viva o Benfica!
    PS_ no entanto, é de louvar o GV e outros sites que não dão descanso nesta luta que é desmascarar o que anda a ser cozinhado nos bastidores.E é tão facilitado pela menoridade dos argumentos e pela falácia, mas não sei o que se passa com os nossos ditos representantes, livra que até a mim me deixavam estupidificado por vezes.

    Acorda glorioso Benfica!!

    ResponderEliminar
  15. Qt aos "golos marcados em fora-de-jogo evidente - como o de ontem, contra o Leipzig" não fiquei admirado; quem tenha paciência veja os 2 golos apontados pelos corruptos em Leipzig, ambos irregulares, o 1º precedido de 1 claro empurrão do avôbakar ao defesa directo e o segundo através de 1 golpe de karaté do Filipe em plena pequena área, c/ vários jogadores do Leipzig a fugir de uma patada capaz de fazer inveja ao Bruce Lee...

    Estas ajudas arbitrais na UEFA e as roubalheiras escandalosas de q tem sido vitima o Benfica fazem-me ter pesadelos em q vejo o pinto de sousa como actual presidente da arbitragem da UEFA... não haverá aqui dedo do nandinho na UEFA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcção; não foi o Filipe, foi o Marcano.

      Eliminar
    2. O Nandinho na UEFA foi uma jogada do FCP. Aliás desde o suposto desentendimento do Nandinho com o PdC que aquilo me cheirou mal. Penso que foi tudo estudado para o Nandinho chegar onde chegou hoje na UEFA, pois eles continuam a ser unha com carne.
      O FCP sempre mexeu os cordelinhos na UEFA e sempre que podem dão "um toque" para que prejudiquem o SLB. Eles têm um sistema enorme de influências a todos os níveis e este será só mais um. São muitos anos em esquemas e é muito difícil cortar todas as pernas do polvo azul. Ao Benfica resta estar atento e sobretudo tentar prever as possíveis jogadas futuras.
      Gostava que isto fosse uma teoria da conspiração minha mas acho que é a realidade.

      Eliminar
  16. E mais um vez no tocou o Soares Dias para este fim de semana,e caso para dizer Soares Dias semana sim Soares Dias semana nao ja chega andam a gozar connosco.

    ResponderEliminar
  17. Se o segundo golo dos fruteiros fosse marcado pelo Benfica, os jornaleiros e comenteiros da RTP, diriam de imediato 'claro fora de jogo', mas como foi a favor dos fruteiros, é tudo perfeitamente legal. Perante isto, só me lembro da fábula, o rei vai nu'...

    ResponderEliminar
  18. O que o Álvaro e outros panhonhas andam a fazer há anos que é orquestrado pelas empresas, no sentido de eternizar uma realidade alternativa ao nível dos fazedores de opinião.
    Porque anda o anão das almofadas em directo à solta na SICN? Potenciar as audiências, fazê-lo mentindo, omitindo, distorcendo. Proporcionando a mesma possibilidade aos restantes protagonistas, sejam dos jornais, rádios ou outras subsidiárias da empresa!
    Tornou-se norma numa indústria que está prontinha para levar com o desprezo dos benfiquistas.
    BTV já fez mossa, está na altura da rádio e da malta toda mandar os mamões chupistas mamar na 5ª pata...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só consumo Benfica.

      Bolhas e outros pasquins só passo os olhos no café. Nem um cêntimo para esses chupistas.


      Miguel

      Eliminar
  19. A Bolha é uma merda!

    Estão muito preocupados com a mais valia do Ederson!

    Pois é, isto é o que acontece com os clubes sérios! Não vale tudo para ganhar dinheiro!

    Se o Benfica se chamasse sporting, a mais valia pareceria muito maior e para A Bolha pareceria um brilharete, porque não pagava ao detentor da outra parte do passe o valor respectivo! Dava somente o valor uns tostões, e as contas seriam acertadas 1 ou 2 anos depois, por força da lei, como aconteceu à lagartagem!

    Infelizmente para A Bolha há clubes sérios que cumprem contratos e acordos! O que é uma chatice!
    Se o presidente do Benfica também convidasse os jornaleiros para uns picnics propagandistas talvez eles percebessem a diferença. Assim, têm de se limitar a serem a vergonha que são!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repito, bastava o Glorioso slb fazêr bluf dizendo k em 2018 será possivel um jornal slb nas bancas...imaginem a tromba de tds estes fdputa..k gozo me daria.Vou sonhando..
      SLB Forever!!!
      jota

      Eliminar
  20. Caro Guachos...sobre esses programas ha muito que deixei de ver,pois dava-me nervos de ver tanta raiva,azia e inveja sobre o slb,quantos aos comentadores que citas meu caro na blogsfera ha outros iguais ou pior do que aqueles que comentam nesses programas(SB e GB sites esses que se dizem ser para defender o slb)meu caro da nojo ver a quantidade de arruaceiros que escrevem por essa blogsfera contra jogadores,Rui Vitoria,presidente e todo o elenco que compoe a direcao...e dizem esses merdas que sao benfiquistas...
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem foi um dia em cheio de insinuações para os sombras e quejandos. O GB está mais do que nunca de pedra e cal para destituir a atual direção e meter lá o Rui Gomes da Silva. Vão ver se dentro de algum tempo ele não vai assumir a candidatura.

      Eliminar
  21. Companheiro Albuquerque,
    Encontro-me ansiosamente à espera da sua análise R&C da SLB SAD.
    Desde já um obrigado pelo seu tempo e dedicação para elucidar os Benfiquistas realmente interessados em perceber o mundo das "contas".
    Cumprimentos,
    Santos

    ResponderEliminar
  22. Com a licença do Guachos, partilho um texto do blogue Red Pass, escrito pelo João Gonçalves:

    "Lembram-se do caso da conferência de imprensa do Rio Ave para um jornalista?
    Pois bem, hoje foi a vez de Lito Vidigal cancelar a conferência de imprensa que antecedia o jogo com o Vitória FC porque apenas compareceu a Rádio Santo Tirso!

    Isto duas semanas depois de sala cheia antes da recepção ao Benfica.

    Ninguém quer saber do jogo, ninguém quer saber do encontro entre o Vitória de Setúbal e o Desportivo das Aves. Um jogo da Liga do futebol com talento. Uma partida no país do campeão europeu de futebol. O presidente da FPF terá alguma coisa a dizer sobre este desprezo pelo futebol ou só está preocupado em cursos para dirigentes?

    E a culpa desta ausência de interesse por jogos da Liga é dos grupos organizados adeptos e das claques legalizadas? Os programas de televisão que poluem horas e horas o futebol português nada comentam sobre esta autentica anormalidade digna de um país culturalmente e desportivamente de terceiro mundo?

    O futebol em Portugal é um circo à volta de três clubes, dois deles juntaram-se contra o que tem ganho mais e o resto é deserto como dizia o outro.

    Alguém se vai preocupar com isto? Liga? FPF? Imprensa?

    Claro que não.

    Vergonhoso mas previsível. Ninguém gosta de futebol em Portugal. Tirando meia dúzia de "malucos" que ainda se indignam com isto. A minha indignação fica aqui testemunhada, tal como fiz quando aconteceu em Vila do Conde. "


    O espelho claro e concreto daquilo que se tornou a indústria do futebol em Portugal e o caminho que está tomar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta fica para reflexão por parte do anãozinho santos. Depois de lhe fazerem a vontade é o GLORIOSO descer de divisão, esse monte de esterco vai viver de quê? De conferências vazias?

      Eliminar
    2. Descer de divisão não é o fim do mundo. A Juventus já desceu e voltou a subir. E depois de subir passou a ganhar muitos mais campeonatos do que antes. Já vai em 6 seguidos. E está cada vez mais forte internacionalmente, ocupando a 5ª posição no ranking da UEFA. Se o Benfica sair da primeira divisão portuguesa, os lagartos e os corruptos sofrerão um tombo irrecuperável. Creio que no interior dessas agremiações há gente que sabe muito bem disso. O problema é que quem lá está dentro sabe que mesmo sem esse fator o tombo irrecuperável já começou a acontecer. A única salvação seria provocar instabilidade no Benfica. Um Benfica estável vai esmagar completamente essas agremiações num futuro próximo.

      Sérgio.

      Eliminar
    3. Mas isso interessa a alguem? O Abel depois do jogo com o SLB veio questionar a diferença de orçamentos, qdo abriu as pernas com o FCP ninguem lhe colocou a pergunta... Quando o SLB perdeu no Bessa deveriam ter-lhe questionado se seria uma questão de sorte, atitude, competencia ou orçamentos, porque ele foi atropelado pelo SLB e o Boavistinha ganhou...

      Enfim, o futebol é uma caricatura do povo, Portugal é assim. O povo consome esses parolos, hoje é moda ser anti benfiquista, até alguns benfiquistas o são... sombras, papoilas, redmoon entre muitos outros cromos preferem vender-se por uns cliques dos antis que defender o SLB.

      Litmanen

      Eliminar
  23. O único que defende mesmo o Benfica, é o mais criticado pelos Benfiquistas.

    Fico pasmado como ainda há almas neste país que opinam sobre pessoas ou situações com base do que é dito na comunicação social.

    Se hoje lhes disserem que espetar ramos de oliveira na cú previne o cancro, amanhã teremos verdes campos de olival móvel a andar pelas ruas.

    Isto já não é acreditar no pai natal. É estupidez mesmo.

    ResponderEliminar
  24. Vocês já viram o relatório e contas?

    Está muita bonito!
    Todo estiloso, com um design bem xpto!

    Além disso, tem mais partes para "tótós". Muitos bocados com análises, informações e comentários, tudo bem explicadinho em português, em vez de ser só contabilês!

    Até mostra evoluções de alguns itens nos ultimos 7 exercicios, para se ter uma visão mais abragente.

    E têm muito com que se entreterem em vez de lerem Bolhas e Rascords!
    São 180 páginas, com muito sumo e pouca palha!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.