domingo, 19 de novembro de 2017

BTV VAI REVELAR OS NOMES DO NOVO APITO DOURADO

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/19/btv-chama-imensa-revela-nomes-novo-apito-dourado

21 comentários:

  1. Aleluia! Mais vale tarde que nunca.Parece que finalmente vamos fazer provar a esses corruptos e criminosos do mesmo remédio.

    Quando a luta se faz nas trincheiras a violência, a barbárie e a selvajaria só se vencem com as mesmas armas.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. do mesmo NÃO! basta lr no comunicado que - o que vai ser revelado - já está nas mãos das autoridades. MAXAM-SE, NÃO TENHAM MEDO!!!

      Eliminar
  2. Finalmente! Vão provar da sua própria medicina.
    Se isto tivesse sido feito durante os anos 80, 90 e 00 que desaguou no Apito Dourado, este nunca teria acontecido.
    E eles nunca teriam ganho o que ganharam cá dentro e lá fora. Nem 10%!!!

    Não foram apenas os árbitros, dirigentes, polícia, juizes, jogadores e treinadores comprados.
    Então o doping que os atletas andaram a tomar durante dezenas de anos, em que quase todas as equipas, incluindo os juniores que serviam de cobaias, se dopava e nunca eram apanhados e que os levaram a ganhar dezenas de títulos e TODOS os títulos lá fora, nunca teriam acontecido. E estariam agora atrás do Braga.

    Vale mais tarde do que nunca. Eu no que me diz respeito irei telefonar e denunciar tudo o que puder e souber.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente vamos combater essa Máfia com as armas certas..

    Agora vamos em frente e sem clemencia , pois estes Corruptos tem de ser desmascarados..

    ResponderEliminar
  4. Excelente.

    É a sequência natural do que começou a ser feito na entrevista ao Presidente.
    Algo que eu já tinha comentado. Primeiro informaram as autoridades. E agora colocam pressão para que as autoridades não se "esqueçam" do assunto numa prateleira, informando o publico em geral.

    O que é exactamente o que deve ser feito quando existe provas de corrupção ou coacção.
    E que é exactamente o contrário do que fez o Porko com os e-mails.

    O Porko como não tem provas nenhumas de corrupção por parte do Benfica, fez um grande alarido com a revelação dos e-mails que roubaram, e só depois disso é que para manter a farsa disponibilizaram os e-mails às autoridades.
    O Porko só tem conversas de circunstância, em tom informal, e que até já foi provado desde o primeiro dia que pelo menos em parte foram manipuladas.
    Se o Porko tivesse realmente provas guardava segredo, e dava tudo às autoridades, muito antes de revelar tudo na TV. Para que essas autoridades pudessem agir antes que quem tivesse cometido crimes pudesse eliminar outras provas.
    Se os porkos tivessem mesmo provas de algum tipo de corrupção eram simplesmente o conjunto de gajos mais burro à face da Terra, por terem avisado os presumíveis corruptos muito antes da polícia lhes bater à porta. Se tivessem mesmo provas, revelar primeiro os e-mails na TV seria tão eficaz como se a polícia telefonasse para a casa dum traficante a avisar que lhes iam fazer uma rusga dali a 2 semanas.

    É e seria para qualquer um óbvio, que depois de falarem sobre os e-mails na TV, se no Benfica existisse corrupção, haveria tempo para esconder ou eliminar outras provas. E é por ser tão óbvio que o que teria de ser feito, se tivessem mesmo provas, seria ficarem caladinhos. O que não aconteceu.

    Por isto tudo é que, se há provas de corrupção, primeiro informa-se as autoridades. E só depois se informa o publico.
    E se não há provas de corrupção (mas somente algum tipo de material roubado pelo qual se pagou muito dinheiro) fala-se primeiro na TV. Para pelo menos dar algum uso aquilo pelo qual eles pagaram tanto.

    Ora, o Benfica informou primeiro as autoridades.
    E esperou.
    Como as autoridades não têm sido eficientes agora aumenta-se a pressão informando o publico. Nem que seja para pelo menos se perceber até que ponto é grande a falta de vergonha e/ou o numero de pessoas envolvidas. Sim, porque a partir de agora ninguém poderá dizer "eu não sabia". Nenhum órgão de poder poderá dizer que o assunto estava noutro "departamento" e que eles não sabiam. Nenhuma autoridade poderá dizer que o assunto nunca lhes chegou à secretária. Agora não vão ser possíveis esse tipo de desculpas porque o assunto será do conhecimento de todos.

    Agora amanhem-se...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é tudo verdade
      Acrescento só:
      O Presidente e o Clube condenados por corrupção Desportiva com retirada de pontos (à medida, para não lhes retirarem os Títulos)
      Absolvidos na Justiça Civil
      devido a expedientes jurídicos, mas sem nunca terem a veleidade de contestar as acusações, são os mesmos, que escrevem um romance de ficção com base num guião verdadeiro e que eles tão bem conhecem, já que foram os interpretes da mais baixa e vergonhosa rede de corrupção do desporto Português, onde as consequências foram, zero, mantendo a agremiação mafiosa todas as figuras reles, todos os escroques responsáveis pelos crimes cometidos no denominado "SISTEMA" durante cerca de 30 anos.
      Os sócios do fcp não tiveram a coragem, a decência e o carácter para afastarem o seu presidente condenado e apanhado em escutas que se juridicamente foram inválidas, os actos nelas relatados são a mais negra das verdades, incontestáveis!!
      Não têm moral para falar de tramóias ou do que quer que seja, relacionado com práticas ilícitas, que eles conhecem como os padrinhos de Palermo!
      É como vermos um pedofilo condenar a pedofilia, um assassino condenar um qualquer atentado ou crime e, quando apanhado...dizer às autoridades para investigarem o vizinho, tentando branquear todos os crimes que cometeu, colocando a suspeita no vizinho Honesto e desviando a atenção da opinião pública do verdadeiro criminoso!

      Eliminar
  5. Quero acreditar que o nosso Benfica não tem telhados de vidro nesta matéria se assim for é tempo de desmascarar essa coligação vergonhosa sempre a pôr o Maior clube Português na lama, tentam com o apoio vergonhoso e parcial da CS em todos os painéis, em que só um elemento é conotado com o Benfica, todos os restantes incluindo os moderadores são anti Benfiquistas primários, ou fazem esse papel,... querem voltar aos métodos do apito dourado, a justiça se é que ela existe em Portugal irá decidir quem são os corruptos e só peço às autoridades celeridade e que se faça justiça doa a quem doer, esta mancha infelizmente irá ficar para sempre como no caso Calabote,em que mentiram sempre e hoje para os menos informados e mais jovens terá sido verdade. Não me revejo e entendo que os Benfiquistas também não naquilo que nos querem classificar. É tempo de pôr os pés ao caminho sem medo e pela verdade. Viva o Glorioso clube do Povo SLBenfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se houvesse telhados de vidro o SL Benfica nunca entraria a matar como é o caso.

      Deixámos a vara grunhir e agora seguem para o matadouro, ou seja, a fossa mais próxima.

      Ainda irão soltar uns grunhidos fanhosos, mas serão os últimos laivos de vida peçonhenta.

      Agora é que vão provar da própria medicina. A nossa tinha anticorpos, a deles, a real, é só mostrar a imundície onde chafurdam, esperando que ainda haja justiça neste país de corruptos e compadres para os pôr na ordem.


      Miguel

      Eliminar
  6. Bastou o anúncio desta decisão por parte da BTV para que os avençados dos programas deste domingo ficassem mais irados e revoltados e muito nervosos um deles até pedindo a descida de divisão para o Benfica.
    Isto não há volta a dar tem que levar com elas todas naquela cornadura, dê o que der, esta raça de avençados tem que acabar.

    ResponderEliminar
  7. Porque nao fazer um programa que premei a melhor arbitragem nos jogos do Glorioso, corruptos e nossa puta, em todas as jornadas.
    Por exemplo:
    a melhor equipa de arbitragem desses tres jogos recebia 10.000E. Arbitro 4.000E, fiscais de linha e 4 arbitro 2.000E cada.
    Avaliados por 3 ex-arbitros portugueses e estrangeiros.
    Um patrocinador para o programa.
    Premio entregue semanalmente.

    Forza RDias, vitoria sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  8. Chamo a atenção para a ausência de qualquer referência aos do lamuriar.
    Cheira-me que eles não vão gostar dessa falta de atenção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levarão no lombo como os corruptos. É limpinho.


      Miguel

      Eliminar
  9. Aconselho todos a lerem este blogue que denuncia tudo! E a passarem a informação para todos os contactos!

    http://militanciadamentira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas missas já chegaram ao guachos XD

      Não é bem denuncia, não há nada que não seja publico, é apenas um pequeno empurrão que ajuda as pessoas a verem a floresta e não as arvores como os americanos dizem.

      Eu depois ter lido no NGB que a plateia da ultima entrevista do Vieira parecia malta dos guachos, tenho visitado com frequencia este forum, não só o escriba é de muita qualidade, como isto não está infestado de lagartos e provincianos a fazerem-se passar de benfiquistas.


      Eu gosto mais de ouvir do que falar, as vezes falo quando n concordo, até agora aqui n li nada que não concordasse.

      Eliminar
  10. O Benfica tem que expor ao Mundo o que se passa aqui, uma vez que neste pais não existe justiça, dirigismo desportivo ou politico.
    Existe sim muita gente em posições de decisão que não as tomam por serem merdas que apenas procuraram um tacho para se servirem da sociedade onde vivem, ex: o rolha, seres sub-humanos sem coluna vertebral.
    Por serem tão medíocres e invejosos querem trazer para baixo os que trabalham e suam para ter uma vida melhor, criticam para se sentirem alguém... como se isso fosse possivel.
    O Benfica é sem duvida maior que portugal tem mais prestigio e muito melhor componente humana que o pais.
    Por favor Benfiquistas acordem, eu apenas consumo Benfica!!! não compro jornais, não vejo canais de trampa tv, nem acedo online a nada mais que a BTV, HugoGil e Guachos.

    Não dou a satisfação a nenhum compadre do cuspe/fruta de ganhar um (1) centavo comigo!

    ResponderEliminar
  11. Deveria ser emitido em sinal aberto.

    ResponderEliminar
  12. ...caro GUACHOS...em "ÚLTIMA HORA",os árbitros prometem "DAR UM MURRO NA MESA"...curiosamente,horas após o anuncio que a BTV,vai mostrar com PROVAS(JÁ ENTREGUES NA JUSTIÇA)o novo APITO DOURADO/AZULADO...permite-me novamente chamar a atenção para:HUGO MIGUEL/SOARES DIAS/JORGE SOUSA/XISTRA...testas de ferro do f.c.porto,com os AGUADEIROS,árbitros de BRAGA...(ps:,os nojentos lagartos,TAMBEM VÃO TÊM A SUA CONTA)...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrevia eu aqui antes dontem "Espero que o Benfica emita comunicado e dê twittada a seguir a cada jogo seu, a seguir a cada jogo do Foi Com Putedo, a seguir a cada jogo do Comédia Lisbon. Quanto mais rápido o Benfica fizer barulho a sério, mais rápido vêm as autoridades do governo de Pedrogão Grande apagar o incêndio. Lampião dá-me lume! Lol"

      Come on baby light my fire lmao. Dá-lhe que a porca está a grunhir.
      Cumprimentos

      Eliminar
  13. Força Benfica tens imensas razões para desmascarar essa cambada de vermes que gravitam no futebol Português conta com o meu apoio mesmo estando atravessar um momento difícil da minha vida conta comigo,o xico esperto já veio a público dizer agora sim o Benfica surpreendeu-me.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.