terça-feira, 31 de outubro de 2017

Nem uma cadeira no ar! Nem uma tacita no chão!

14 anos de presidência do Benfica. «Luís Filipe Vieira assumiu que todos os 768 títulos conquistados neste período, 20 dos quais no futebol, foram vividos intensamente». Números que, segundo o próprio, não o surpreendem, porque «podíamos ter conquistado mais alguns» e porque «pelo caminho ficaram alguns que tínhamos a obrigação de ter conquistado». Não fora isso, digo eu, e o museu da fruta nem o espaço kelvin teria para glorificar, nos últimos anos 6 anos.

Uns apresentam títulos, boas contas, lucros e projectos futuros. Os outros vão para as redes sociais escrever palhaçadas...
Vê-se que os dióspiros andam satisfeitos. Os 189 presentes na reunião anual da fruta podre, deram o aval, por maioria, à continuada fuga para o abismo. O insolvente dragão de ouro encheu a peitaça e foi a correr mandar a twitada da ordem. «A tradição ainda é o que era. Nem uma cadeirinha pelo ar na Assembleia Geral do foculporto». Da maneira que se mostra feliz, chico traques já foi à Vandoma vender o prémio que recebeu na gala da fruta. Veremos se, e, quando sentar o gordo cu no banco dos réus mantém a vontade de ser engraçado. Em parte, até se percebe a felicidade do namorado do nuno só-raiva...

Ainda haver cadeiras na sala já é um feito extraordinário a avaliar pelos calotes e pelas contas apresentadas. E que se livrem se o Maxi e o Casillas ficarem conhecedores do assunto. São meninos para saírem do banco a correr e penhorar aquela merda toda. Mas não foram só as cadeiras que não se viram pelo ar. Ninguém viu as taças e os títulos dos últimos quatro anos, e dos milhões necessários para evitar o próximo incumprimento do Fair Play financeiro da UEFA, nem o cheiro. E até os peidinhos do boss passaram a ser escrutinados! 

Enquanto o brunalgas anda por aí, a laurear a pevide, assim vai o mundo lagarto; Hóquei em patins...
O 'pilin' para pagar à Policia desapareceu em parte incerta. Tempo perdido para «A cúpula do Sporting que se reuniu para obter esclarecimentos e apurar responsabilidades na ausência de segurança no primeiro jogo da equipa B para o Nacional da II Divisão, zona sul, penalizada com derrota por falta de comparência (0-10).» quanto toda a gente sabe que a culpa é do Benfica por ter metido um lampião a minar a estrutura dos sapos.

Voleibol; o treinador Hugo Silva foi escorraçado dos lagartos...
A história é simples. Os paladinos da verdade desportiva decidiram voltar ao Volei. Ao invés de o fazerem como todos, e começarem nas divisões inferiores, quiseram entrar logo por cima. Para isso contaram com os prestimosos serviços do seleccionador Hugo Silva, que, cirurgicamente, convocou para a selecção nacional todos os jogadores contratados pelos sapos, dando-lhes as internacionalizações que precisavam para as cotas de pontos - num esquema manhoso que permitiu aos batráquios a entrada directa na Divisão A1.
Com Hugo Silva, agora ao comando dos sapos, foram cinco jornadas de sonho...até à primeira derrota. Escorraçado, o prestimoso Hugo depressa teve a paga pelos serviços prestados. Nada para além do que merece. As contas do brunalgas não tardarão a ajustar-se.

No Atletismo saíram mais três atletas do Benfica directamente para a cagalhota verde. 
Ninguém sabe como mas a árvore das patacas continua a deitar algum sumo...chuta para a frente.

Jorge lagarto já tinha avisado que aquilo está prestes a rebentar. Ao contrario dos cavalões dajantas, que nem de noite param para descansar das loucas correrias, «William Carvalho vai parar duas semanas». Segundo as mais recentes noticias, o craque que todos os tubarões da Europa desejam, vai ficar ainda mais quieto que o habitual registo de sonolência. Diz que o moço já nem o grande circulo conseguia cobrir sem dormir.  Bruno Fernandes e a Juventus: "Vão sair daqui sem nada". Esta deixo para mais tarde recordar...

A putaria que invadiu a comunicação social continua a carburar em pleno. Soube-se que o estádio da fruta está penhorado mas ninguém quer saber. E é esta a merda de comunicação social que temos e que os benfiquistas continuam tolamente a sustentar!

16 comentários:

  1. http://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/ministerio-publico-investiga-descida-de-arbitro-ameacado-por-luis-goncalves.html

    ResponderEliminar
  2. Sempre na "mouche"! Deixo aqui também um olhar para o normal funcionamento das autoridades do hóquei em patins com mais uma máfia instalada nos corredores habituais, ainda vamos na 2° jornada e já estao a funcionar como o décimo quarto adversário e na linhagem de como acabou o ultimo, basta ir ver o alinhamento do adversários que jogam contra o SLB e quem defrontam na semana seguinte, e nao venham dizer-me que é devido ao novo método de sorteio em que os 4 primeiros defrontam-se nas ultimas jornadas para dar mais competitividade ao campeonato, ao qual eu digo que este novo método ja começou a uns anos e nestes 4 anos passados o SLB foi tri campeão já com este método de sorteio e em nenhum teve este alinhamento ou parecido como o que se ve este ano para os de sempre. A aliança esta forte mas é fora dos campos e pavilhões, é nos corredores e outros quartos de hotel onde eles estao a conseguir manobrar como sempre, ou nao estejamos numa republica das bananas tal é a falta de pudor e respeito pela sociedade e pelo povo e como dizem alguns "foi para isto que foi feito o 25/4/74" e ainda nao vimos nem ouvimos tudo, pois a magia organizada nao foi corrida nem condenada, só deixou assentar a poeira e esperou que os amigos limpassem a imagem com duvidas e retiro de pontos devolvidos para voltar ao de sempre... E PLRIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  3. A MERDA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL

    Só lê, vê ou ouve quem é SAPO E PORCO

    uns filhos da puta estes jornaleiros

    Em breve irão à falência e aqueles que escrevem vão dar o rabo para a beira da estrada

    Nada de estranho para aqueles lados

    José Pena

    ResponderEliminar
  4. Entretanto a revista sábado anunciou ontem no seu site que teve acesso a 20 Gb de emails do Benfica e prometeu revelar os pontos mais "escaldantes" na edição desta semana. Os Dragartos ficaram em êxtase com a perspetiva de revelações bombásticas. Afinal a dita investigação de 3 jornalistas "pariu" um resumo daquilo que já havia sido dito no porko canal. Os alienados dragartos ficaram frustrados e continuam a achar que o melhor ainda está para vir. Pensam também que o Benfica terá movido influências para que a sábado tenha substituído o tal artigo que eles tinham criado na sua cabeça por este que acabou por sair. A única coincidência factual foi a de que o anúncio da revelação dos emails do Benfica pela sábado aconteceu horas antes da assembleia onde os porkos aprovaram as contas. Mas isso não tem importância nenhuma para acéfalos dragartos.

    Sérgio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive a ler o texto da Sábado e para além de já conhecer o conteúdo não há lá nada que seja tráfico de influências ou muito menos corrupção. São apenas comunicações entre adeptos e ex-dirigentes adeptos do clube que trocam impressões, opiniões e os pedidos de bilhetes não mostram nem provam nada.
      Naturalmente que o Benfica e os seus dirigentes oferecem bilhetes a pessoas amigas e a quem nos ajudou, não nos faltava mais nada não poder fazer isso.

      Se todos os jeitinhos e cunhas fossem considerados tráfico de influências ou crime, metade do povo português estava na choldra.

      Então todas as empresas que têm camarotes na Luz e nos outros estádios no resto do mundo, quando convidam representantes dos seus clientes, oferecendo-lhes não só bilhetes e lugares de borla como comida e bebidas caras durante os jogos, estão a cometer corrupção e tráfico de influências já que estão à espera de contrapartidas por parte desses clientes forma de ordens futuras.

      Esta gente corrupta confunde corrupção e tráfico de influências com métodos legítimos de fidelização de clientes.
      Melhor, eles não confundem, eles sabem que aquilo não tem nada, querem apenas fazer ruído para esconder a situação catastrófica em que se encontram. Estão falidos!!
      Estes métodos funcionavam antigamente, mas os tempos mudaram, são outros.

      Eliminar
  5. Dos 189 pessoas presentes na assembleia geral do clube da fruta & café com leite, 188,5 eram dos super dragays. Isto é, o macaco madureira só vale 0,5...
    os outros 0,5 era o capachinho do fernando gomes!!!

    UmTetraNaInvicta

    ResponderEliminar
  6. Grande Guachos...ja estou como o outro referiu...olho por olho dente por dente,nao lhe perdoes.hoje a GB tem um texto que so mostra a "Dor de Cotovelo"que aqueles anti-ha Direcao do slb...alguns doeem-lhe por terem sido de la escorracados.

    ResponderEliminar
  7. Essa história do treinador dos lagartos/sapos/larvas não configura um caso de corrupção?
    Ou as instâncias competentes também não querem saber?
    Maldito o dia em que não emigrei deste país podre... Todos os dias me arrependo.

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  8. O bonito e q ate metem os azuis broncos ao barulho porque sera q o herculano e irma do couto o xulo azul das notas e ainda uns tais verdes aziados vai ser lindo vai esta judticeira meteu a pata na poca com tanta estupidez e mentira

    ResponderEliminar
  9. O xico traques axul entao estavam com as maos na massa como poderiam ter levantado cadeiras es um funcionario reles

    ResponderEliminar
  10. Se eu fosse enganado por uma mente brilhante como o Stephen Hawking, isso não me iria chatear nada, mas se eu me deixasse enrolar e enganar por CORRUPTOS azuis e GATUNOS AZUIS E BRONCOS E CALUNIADORES AZUIS , aí sim, eu iria sentir-me o maior MISERÁVEL do Universo …
    QUALQUER BENFIQUISTA QUE SE PREZE E QUEIRA MANTER INTACTA A SUA DIGNIDADE NUNCA, MAS MESMO NUNCA, SE PODE DEIXAR COMER POR LORPA POR ESSES BRONCOS!
    PRESIDENTE LUÍS FILIPE VIEIRA OS BENFIQUISTAS QUEREM QUE VOCÊ NÃO SE DEIXE EMBALAR NA JUSTIÇA PORCA DELES {GATUNOS TEM DE SER PRESOS POR ROUBO E ASSALTO AO S.L.BENFICA

    ResponderEliminar
  11. QUEM ROUBA CORREIO TAMBEM ROUBA EUROS CHEQUES E IDENTIDADES PARTA FAZER BATOTA COM ELAS ,TEMOS DE TER VISTA ALEGRE E PE LIGEIRO ,POIS OS CORRUPTOS AZUIS E PORCOS SÃO PIORES QUE HIENAS .
    MUITO CUIDADO POIS LUIS FILIPE VIEIRA SEM DO NEM PIEDADE SEJA JUIZ JUIZA OU COM OU SEM TOGA A JUSTIÇA TEM DE TERMINAR COM ESTES GATUNOS AZUIS NO XELINDRO ,MAIS NADA

    ResponderEliminar
  12. O Benfica ganhou 2 jogos seguidos e o ataque da imprensa adensou -se, já repararam? Estou a ouvir os arrotos do Carlos Daniel e do Postiga na rtp3 e ninguém diria que não são do Manchester

    ResponderEliminar
  13. O CIRCO DOS JORNALISMOS DE SARJETA!!!

    São mesmo de muito longe os sectores de actividade, eufemisticamente falando, mais ineptos e desgraçadinhos em Portugal, a “Justiça” e o “Jornalismo” …

    ResponderEliminar
  14. Gostei da tirada 'o namorado do Nuno só-raiva'...
    A puta da comunicação social é reles, estou-lhes com um pó, que me recuso a ver seja o que for, prefiro a BTV. Como é que um canal de clube consegue ser mais isentos do que a escumalha que anda por aí? Quando a BTV for transmitida em sinal aberto, estou convencido que as restantes arreiam...

    ResponderEliminar
  15. A ver o jogo da liga dos campeões tive que retirar o som... porque que é que põem conhecidos lagartos a comentar o Benfica... se é para retiramos o som a TV, então está certo... se é para branquerem os erros de arbitragem, estão no caminho errado. Porque é que andamos a pagar a taxa audiovisual para alimentar estes fdp.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.