quinta-feira, 19 de outubro de 2017

ACÇÃO QUE SÓ PECA POR TARDIA



ComunicadoSLB A Sport Lisboa e Benfica SAD confirma que, no âmbito dos processos de investigação em curso, foram realizadas operações de recolha de informação nas instalações do Estádio da Luz por elementos da equipa de investigação da Polícia Judiciária, meia hora depois de termos tomado conhecimento dessas diligências através da Comunicação Social. Estas operações, que pecam por tardias, são encaradas com a maior normalidade pela Sport Lisboa e Benfica SAD, que desde o primeiro momento requereu e disponibilizou-se a fornecer toda a informação necessária a um cabal esclarecimento de toda esta situação, reiterando a sua total colaboração ativa nos trabalhos que estão em curso para o apuramento da verdade. A Sport Lisboa e Benfica SAD reforça o seu apelo a uma rápida e urgente investigação para defesa do seu bom-nome, responsabilização de quem sistematicamente tem cometido diversos crimes e no sentido da normalização institucional do Futebol Português. Aliás, a Sport Lisboa e Benfica SAD aguarda que sejam investigados os autores materiais da violação do seu sistema informático, o que, apesar de reiteradamente solicitado, ainda não foi executado.

17 comentários:

  1. Será que foi preciso o Porta voz dos advogados do Benfica vir à BTV, na Segunda-Feira passada, dizer que achava inacreditável que o PJ ainda não se tivesse deslocado às instalações do Benfica para recolha de provas, conforme requerido pelo Benfica em inúmeras ocasiões nas instâncias próprias para que estas diligências fossem feitas?

    E será que a comunicação social vai fazer, ou fez, algum eco destas declarações? (Pergunta retórica, claro...)

    E o que poderá significar para a seriedade deste processo de investigação, que esta diligência, mais que tardia, tenha sido comunicada à imprensa mesmo antes de se começar a realizar?

    Acho que está tudo dito. A impunidade é total.
    Mais uns para se juntarem ao circo em que nos querem fazer de palhaço. Também serão avençados como os jornaleiros?
    Já acredito em tudo. Cada vez mais isto me faz lembrar uma associação mafiosa, com tentáculos na comunicação social, na polícia, na justiça, na política, na banca e por todo o lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Morrem mais de 100 pessoas queimadas vivas em meia-dúzia de meses, fuzis de assalto do exército e outro material de guerra é roubado que agora "magicamente" reaparece, e a PJ é mandada intervir para que seja isto na Luz a abrir os telejornais, para fazer esquecer aquilo? Peço muita desculpa mas isto já deixou de ser um país há muito tempo para se tornar um esgoto tóxico, radioactivo mesmo, a céu aberto. Nem tenho paciência para dizer mais nada.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Águia Imperial : muito bem visto , exactamente o que penso !

      Eliminar
  2. Caro Guachos:
    É vergonhoso o funcionamento da justiça em Portugal. Os pasquins sabem das ações antes do investigado, por aqui se vê a república das bananas que este país continua a ser.
    Foi assim que o pinto da costa fugiu para a Galisa.
    Saudações


    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Guachos como diz o provérbio ( quem não deve não teme) só espero que a P.Judiciária
    não se fique por aqui, que e os faltosos sejam eles quem forem seja punidos com severas sanções , mas como vivemos num País aonde não há rei nem roque será mais um para a lista os esquecidos.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  4. Aliás, a Sport Lisboa e Benfica SAD aguarda que sejam investigados os autores materiais da violação do seu sistema informático, o que, apesar de reiteradamente solicitado, ainda não foi executado.»

    ResponderEliminar
  5. A Sport Lisboa e Benfica SAD reforça o seu apelo a uma rápida e urgente investigação para defesa do seu bom-nome, responsabilização de quem sistematicamente tem cometido diversos crimes e no sentido da normalização institucional do Futebol Português.

    Aliás, a Sport Lisboa e Benfica SAD aguarda que sejam investigados os autores materiais da violação do seu sistema informático, o que, apesar de reiteradamente solicitado, ainda não foi executado.»

    ResponderEliminar
  6. O Ministério Público é um actor importante nos mecanismos existentes de acesso ao direito e à justiça dos cidadãos. A evolução deste órgão judicial tem conferido uma importância cada vez mais relevante à sua acção. O actual modelo de autonomia compreende, principalmente, o exercício da acção penal. No entanto, e com tradições históricas, desempenha igualmente um papel crucial no acesso dos cidadãos ao direito e à justiça, visto ser, em muitas situações, o primeiro contacto dos cidadãos com o sistema judicial. Mas e vergonhoso como estão a tratar este caso , isto vai ter de ter consequências gravíssimas no judiciário e não só , o S.L.Benfica e vitima de roubo eletrónico e ainda por cima a justiça tira a venda e poe a nu a cor clubística destes justiceiros daltónicos e drs da mula russa .

    ResponderEliminar
  7. O Ministério Público e o acesso ao direito e à justiça das empresas em Portugal .
    Em Portugal prendem os donos das empresas ASSALTADAS { presidentes e deixem em liberdade o gatuno o bandido o assaltante e uma justiça que a muito tirou a venda e sabe muito bem a cor da empresa falaciosa e falida que tem um nome porko canal e um batoteiro e gatuno de seu nome marques VERGONHOSO nem no tempo da pide o SISTEMA funcionava assim..

    ResponderEliminar
  8. Mais vale tarde do que nunca apure-se tudo investigue-se tudo e se o Benfica esta inocente como creio estar e punir esse cara de bode do traques com 100 anos de prisao castigue-se quem tiver de ser castigado o Benfica nao pode andar a ser enxovalhado na praça publica todas as semanas por um estupido qualquer, esse filha duma puta de canal nao tem mais nada para apresentar aos seus seguidores senao emails e mais emails emais emails sempre emails do Benfica o Benfica nao os anda a oferecer, alguem mete la o bico e os rouba para serem divulgados nesse asqueroso canal todas as semanas,se mais alguem houver por detraz disso pune-se queremos tudo a pratos limpos somos Benfica queremos justiça queremos um futebol limpo.

    ResponderEliminar
  9. Uma vergonha, cada vez mais creio na resolução deste tipo de "suspensões do estado de direito" através da queixa por sócios/accionistas em grupo ou individualmente.
    A inacção ou negligência das autoridades dos mais variados supervisores têm de começar a explicar nos tribunais o timing e fundamento das suas práticas.
    A CMVM ou até a ERC podem certamente responder pela inação, a PJ podia explicar como demora e falha na amplitude da busca a uma instituição cujo presidente convidou todas as autoridades a vir investigar.
    Muitos danos a reivindicar desta gente que precisa de um mandato, de crimes perpetrados de forma flagrante, publica e reiterada, de bufar aos jornalistas coisas de sigilo profissional, etc!

    ResponderEliminar
  10. O Benfica tem de se manter bem activo neste inquérito sob pena de este se arrastar interminavelmente no tempo e, com isso, o perpetuar da orquestrada malidicência. Não podemos dar tréguas, o Benfica tem de ir viver para o processo, "morar" lá, vinte e quatro horas, sobre vinte e quatro horas, sem hiatos. Pressão sobre o MP para que se acelere a recuperação da verdade, não deixemos que este inquérito marine como há muito marina o do caso vouchers na respetiva secção de investigação (presumo que já tresande). Cuidado, sei do que falo, os "ventos" que assolam das instâncias a quem cabe isenção na descoberta da verdade são como os de Espanha. Agora, mais que nunca, o nosso querido Benfica precisa de estar unido, muito unido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lampião

      Eu sei que sabe que eu sei do que fala e já abordei estes temas da investigação ao caso vouchers e mails, neste último decorrem dois processos em investigação, e sinto alguma apreensão pelos danos que isto pode causar ao Benfica.
      Não quero alongar-me muito nesta merda, porque não convivo nada bem com maus cheiros, mas espero que os advogados do Benfica não percam de vista o porquê do nome do coordenador da PJ de quem, julgo, até então nunca se ouvira falar, ter vindo à baila aquando da notícia sobre a nega de um juíz a propósito de buscas.
      Quando leio merdas destas, vem-me à mente o alerta dado por seres repugnantes que representavam a digna PJ ao corrupto Pinto da Costa e temo que noutro contexto haja profissionais que possam eventualmente pôr o clubismo doentio e fins pessoais à frente da isenção e ética profissionais. Além do mais, pelo visto, gostam de sentar a peida numa qualquer cadeira de sonho azulada na tribuna corrupta.
      A desonestidade intelectual é terrível e causa danos incalculáveis. Jamais me cansarei de dizer que é a pior de todas as desonestidades.

      Eliminar
    2. Só há uma solução alma - lutar, com todas as ferramentas jurídicas, que, felizmente, o estado de direito nos oferece, para que a verdade seja apurada num espaço de tempo que não permita prolongar, por tempo indeterminado, a devassa do bom nome de uma instituição centenária que tanto prestígio deu a Portugal.

      Eliminar
  11. Quem não deve não teme, e o Benfica tem todo o interesse que esta cebolada toda se resolva o mais rápido possível, seja por demonstrar toda a sua cooperação com a investigação,seja por menorizar na medida do possível o dono à nossa imagem.

    Devemos mostrar cabalmente que todas estas acusações ladradas no fruta canal são simples difamações e virar o jogo contra quem o lançou de forma a que pensem 10 vezes antes de tentarem algo na próxima vez.

    ResponderEliminar
  12. Quem não deve não teme, e o Benfica tem todo o interesse que esta cebolada toda se resolva o mais rápido possível, seja por demonstrar toda a sua cooperação com a investigação,seja por menorizar na medida do possível o dono à nossa imagem.

    Devemos mostrar cabalmente que todas estas acusações ladradas no fruta canal são simples difamações e virar o jogo contra quem o lançou de forma a que pensem 10 vezes antes de tentarem algo na próxima vez.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.