domingo, 25 de junho de 2017

O «Expresso» dos cobardes...

O "Expresso" conseguiu descer ao nível do fruta canal, do "onojo" e do CM - ligeiramente abaixo do "rascord" que, ainda assim, neste fedorento assunto, consegue manter o nariz um pouco acima da merda que os outros navegam...

O Benfica oferece-me dois bilhetes por ano só porque eu pago as quotas por transferência bancária. Também ando a tentar ajudar o Benfica? Irei ser ouvido pela Policia Judiciaria? 

Os  ministros e secretários de estado que vemos sentados nos camarotes dos clubes e da selecção, pagam o seu bilhete ou são convidados? Andarão eles a tentar ajudar o Benfica? Vão ser ouvidos pela Policia Judiciaria? 

Os juízes, deputados, presidentes de câmaras, jornalistas, padres, putas e pa(i)neleiros - que vemos nas mesmas tribunas - pagam os seus bilhetes ou também andam a ajudar o Benfica? Vão ser ouvidos pela Policia Judiciaria? 

Nas provas internacionais, todas essas personalidades que costumamos ver nas tribunas, que seguem de avião com jogadores e dirigentes, quer em jogos das selecções quer em jogos dos principais clubes portugueses, pagam as suas passagens, almoços e jantares, estadia e bilhetes para os jogos, ou também andam a tentar ajudar o Benfica? Vão ser ouvidos pela Policia Judiciaria?  

O rasteiro rui santos e o raivoso otávio lopes andam a abusar da sorte e há muito que ultrapassaram os limites do razoavel. O que esses cobardes disseram/dizem ontem na SIC noticias e no CMTV merece medidas drásticas. Quer por parte da direcção do Benfica, perante a direcção dos programas, quer por parte dos adeptos, quando encontrarem essas figurinhas pela frente...

Eu tento entende-los e, de alguma forma, até os percebo. Pois se sempre viram o foculporto ganhar com ajudas, até mesmo quando não precisava, jamais conseguirão admitir que outros possam ganhar sem recurso à batota. Mas, e até por isso, a covardia dessa gentalha começa a deixar-me irritado.

Temos o exemplo do Hóquei, onde os deixamos a jogar o pau com os ursos, a chorar perdas e recursos. Está na hora de, Clube e adeptos, os deixarmos a falar sozinhos. Paremos de lhes dar audiências. Paremos de falar para essa gentalha. Paremos de consumir essa merda. Paremos de comprar os jornais que destilam ódio ao nosso Clube. Paremos de consumir programas que só destilam ódio ao Benfica, o maior Clube português e o que mais lhes dá de comer! Mostremos-lhes a nossa força.

33 comentários:

  1. O maior escândalo nacional. Os paineleiros e fruteiros todos à procura dos emails:

    http://tinypic.com/view.php?pic=2vl4o7r&s=9#.WU-WAumQzcu


    Como o cão do drogado de parvalho consegue os empregos:

    http://tinypic.com/view.php?pic=2hz61w9&s=9#.WU-V1OmQzct


    Rumo ao Penta e Sete!!

    ResponderEliminar
  2. O teu último parágrafo diz tudo. Os benfiquistas nem sabem o poder que têm na alimentação desses biltres parasitas! Está na hora de acordarem e parar de por comida no prato desses vermes. Eu já o fiz há umas semanas desde que comecei a ver a reação às vagas de merda que vinham da comunicação e canal do clube das putas e corruptos condenados.

    Ontem até me ligaram a dizer que parecia feriado nacional anti benfiquista na SIC lagartos invertebrados, na TVI ração para porcos e na cm tv vermes sem escrúpulos. Foi uma vergonha.

    Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, acrescento eu mais uma vez , ter o cuidado de não alimentar a fonte que subsidia esta trampa toda -
      o Banco do titio que puxa os cordelinhos ao clown do Lumiar... continuo a não ter lá nem um cêntimo , e você ?

      Eliminar
  3. Sou favorável, um Ramadão ia metê-los no devido lugar mas tem ser anunciado prévia e oficialmente.
    Semana da purga da liberdade de expressão!
    Celebrada com o consumo exclusivo de meios de comunicação benfiquistas.
    Seria o fim do chafurdar no curral, até ganiam!!!

    ResponderEliminar
  4. Caro companheiro, eu ha muito que deixei de ver todos esses programas, vejo a bola tv com TREINADORES a comentar e falar do que sabem, e obvio, a nossa BTV, de resto nao perco tempo com essa gentalha, ja ca moram 57 e ja passei por muito para agora ouvir falar mal do nosso GLORIOSO. Por mim bem podem falar pras paredes e jogarem ao pau com os ursos como este fim de semana no hoquei eheheheh.Tenho muita confianca nesta direcçao e sei que eles tudo farao para defender o nosso BENFICA, E NOS FAZERMOS O NOSSO PAPEL DE ESTARMOS UNIDOS COMO NUNCA,o resto sao pineres como diz o outro eheheheheheh. Abraço benfiquista e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  5. Salve Guachos!
    A hegemonia do Benfica está a tirar essa gente do sério!
    Muito tachinho arranjado às costas de corruptos e lagartos e que agora o mercado diz que não fazem porque não corresponde com a côr das audiências!
    Nas duas épocas anteriores ainda tiveram alguma esperança que o Benfica não ganhasse os campeonatos, mas agora que até o fair-play financeiro lhes lixa as esperanças, perderam as estribeiras e, espero eu, que à beira do precipício, tenham dado o passo em frente!
    Esta aliança dos dragartos só pode ter sido promovida pelos corruptos que, estando mesmo nas últimas, precisavam que os sapos pelo menos estivessem do lado deles e fossem ladrando alarvices e fazendo barulho como esse pequeno canídeo tem feito.
    O desporto nacional precisa mesmo de dar uma revirada limpando muita merda inútil, incompetente e chulona que se agarrou a ele tal como na política e que convivem/chafurdam paredes meias e que agora se sentem a escorregar dos poleiros porque o mercado não gosta de pagar a quem não serve para nada!
    Tenho as minhas porras em relação a algumas políticas da SAD do Glorioso mas nesta hora de juntar forças, estamos na barreira!
    Esperando pela hora de os ver sufocar na própria gosma!

    ResponderEliminar
  6. Sempre que a circunstância é propíssia tenho feito este mesmo apelo - Benfiquitas deixem de os patrocinar, deixem-os morrer à fome, é remédio santo. Mas não, o mundo Benfiquista de união tem pouco. Até os nossos ídolos nestas alturas em vez de exercitarem continência verbal deitam mais gasolina para a fogueira revelando certas discórdias publicamente. Porque não o bom senso de o fazer em privado com quem conta dentro da Direcção tendo a facilidade de o fazer?
    Simplesmente há coisas que não compreendo, assim como a posição de outros Benfiquistas que vêm para estes meios de comunicação revelar o desagrado pela decisão que a Direcção do Benfica tomou de no hóquei os deixar a jogar o pau com os ursos. Não concordam? Digam à Direcção por escrito, ou pelo telefone, ou por pombo correio e pelo raio que os parta, mas nunca publicamente. Este tipo de postura apenas e só dá azos à tão bem identificada pelo Guachos comunicação social que temos.
    A postura destes ingratos imbecis que poluem a comunicação social, agasta-me. Mas a postura que tenho visto de certos Benfiquistas é capaz de me agastar ainda mais.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia caros Benfiquistas,
    Realmente está gente não merece nada, mas no fundo sempre foram assim. Entre jornais e programas de TV só comprava o expresso ao fim de semana, que fez o favor de lançar aquelas notícias tendenciosas e como tal também já não compro. Portanto é simples é deixar de comprar. O próximo passo na minha humilde opinião é deixarmos de ir ver os jogos que o Benfica faça fora de casa. Não dou dinheiro na chulos. Eu só quero respeito assim como respeito os outros. Ir a qualquer estádio deste país ver o Benfica jogar é uma aventura, somos insultados de tudo. Portanto não havendo respeito não há dinheiro!!!! Repito não dou dinheiro a chulos, querem receber o nosso mas não nos respeitam, temos pena, também não são dignos de receber o meu dinheiro. Apelo a todos os Benfiquistas não vamos ver o Benfica fora não damos dinheiro a chulos!!!
    Obrigado.
    Ass. Sócio n 145678

    ResponderEliminar


  8. Caro GV,

    então ainda não percebeu???
    Se não falarem do SLB não vendem nem têm audiências!!!
    Porque "perde" tempo, paciência e carateres c/esta malta? Eles comem o que lhes põem na gamela pelos directores/chefes/patrões. São pagos para fazerem o "dirty job"!!!

    ResponderEliminar
  9. Porque é que as TVs não fazem debates sérios com especialistas em direito?Não!Preferem meter os comentadeiros facciosos e jornaleiros a difamarem gratuitamente o bom nome do nosso clube!É a chamada desonestidade intelectual!Que paguem bem caro pelo dano que estão a causar ao nosso clube!

    ResponderEliminar
  10. Nem mais. Apenas e só deixar de consumir lixo. Mudar de canal. Mudar de ar. Deixar o lamaçal para os porcos que se deleitam em chafurdar nele. Viva o Sport Lisboa e Benfica. Sempre

    ResponderEliminar
  11. Não vejo SIC, SIC Notícias, TVI, TVI24 e CMTV
    Não leio nenhum jornal da IMPRESA (EXPRESSO, etc.e da GLOBAL MEDIA (Ojogo, JN, DN, etc.)

    Enquanto estes escroques paineleiros filhos de uma grande puta trabalharem nestes órgão de comunicação social

    Rui "RASTEIRO" Santos
    Otávio "RANHOSO" Lopes
    Pedro "CABRAO" Candeias
    Pedro Santos "ANORMAL" Guerreiro
    Rui Pedro "RABETA" Braz
    Pedro "CABEÇA DE CU" Sousa
    Sousa "PORCO" Martins
    Manuel "CORNUDO AZUL" Queiroz

    Luís Lemos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu ainda faço mais só compro o jornal A Bola uma vez por ano...quando o Glorioso e Campeao!!!
      Compro o Jornal do Benfica, vejo os sites do SLB e a BTV!!!
      Quanto a canais como os acima citados , metem-me tanta raiva e nojo que prefiro ver canais estrangeiros...

      Eliminar
  12. Caro Guachos
    Há tempos referi, num comentário nem sei se neste blogue se noutro, também não importa, que era consumidor diário de um jornal desportivo, o Record. Pois bem, esse hábito mudou há muito e NUNCA mais comprei esse pasquim. Aliás, comprava-o até por causa das crónicas da Leonor Pinhão. Garanto que não sinto a mínima falta. É como acabar com o açúcar no café. E, de igual modo, via na SIC notícias aos domingos e 2ªs feiras, os programas desportivos e de vez em quando a CMtv. Mas, ver o João Alves constantemente enxovalhado pelos biltres de painel e o Calado constantemente a demonstrar muitas fragilidades psicológicas para aguentar o espumoso (sabem de quem estou a falar), sinceramente fez-me recuar nestes hábitos e, neste momento, não vejo esses programas para a minha saúde mental. Leio avidamente os blogues afectos ao nosso clube e assim me mantenho informado do que se vai passando. E considero-me satisfeito. Creio que se uns milhares de benfiquistas assim procederem, brevemente os escribas de jornais e pivôs de programas televisivos, estarão a comer-nos na mão. Saudações de um benfiquista de Gaia

    ResponderEliminar
  13. Nao podia estar mais de acordo,mas vai ser muito dificil parar os benfiquistas para que deixem de consumirem esse lixo que aqui foi mencionado,na minha opiniao a maioria da populaçao em Portugal envelheceu e muitos deles nem sabem abrir um computador ou simplesmente nao o tem e nem sequer sabem o que e um ipad, android boxes ou por ai fora a fonte onde bebem informaçao sao as sics rtps tvi,s jornais como os rascords nojos,bolas correios das manhas e acreditam em tudo o que vem escrito neles etc etc,so a Btv ou a radio benfica quando istiver no ar podem informar e convencer esses benfiquistas mais antigos que deixem de ver e comprar todo esse lixo,eu sei quando vou a Portugal vejo benfiquistas com o record nas maos,em Ourem e outras cidades eu vi muitos benfiqustas com os jornais a conversarem do nosso Benfica e vi outros a verdade seja dita passarem os olhos as letras mais gordas nos quiosques e la ficaram os jornais na mesma ,acho uma tarefa ardua quase impossivel de convencerem os benfiquistas deixarem comprar essa porcaria de jornais,eu penso se o Benfica ameaça-se de deixar a liga Portuguesa e se pudesse ir disputar outra liga talvez eles os octavios raivosos e ruis santos pensassem e mais toda a cambada que grassa por ai pensassem duas vezes,falo sem conhecimentos nem sequer sei se isso e permitido ou que a liga Espanhola ou outra qualqer nos aceita-se.

    ResponderEliminar
  14. sperding:
    11MM acuna, 9MM bruno fernandes
    Coentrão - salario comparticipado com RM mas nunca pagarão menos que 1,5MM
    Mathieu idem
    Depois de coates renovar por milhões e bataglia por 3,5MM

    Potistas:
    Maxi e Iker ninguem lhes pega, e eles não conseguem baixar o custo com pessoal
    Ricardo por 25MM quero ver, Danilo idem, Ruben Neves, idem, Brahimi idem (e só tem 50% do passe) ou seja, fala-se em vender meia a equipa com o Mendes a ajudar e com comissão de 10 ou mais %... Olha que o dia 30 é ja na sexta!!!

    E alguem viu as declarações do bdc? anuncia assembleia para apresentar contas no próprio dia, apresenta resultados negativos de 8MM e capitais proprios negativos mas é ainda assim diz que é positivo porque apresentam resultados. E continuam a gastar milhoes em jogadores velhos, sem possibilidade de gerar mais valias ou então all in em gajos manhosos. Se falham o apuramento para a champions vai ser uma debandada...

    ResponderEliminar
  15. Viva.
    Já disse aqui uma vez que deveriam saír todos os comentadores afectos ao Benfica desses nojentos programas e tambem já disse que ninguem da direção do clube deveria dar qualquer entrevista que fosse aos jornais e tv's.
    Temos uma tv e um jornal para o fazer.
    Acho que se se quiser tomar estas medidas , será um trunfo a caminho do penta.

    ResponderEliminar
  16. Os lagartos estão desesperados e a apostar todas as fichas este ano, porque querem ser campeões à força. E nisso contam com a ajuda que os corruptos lhes estão a dar com o escândalo dos emails e a fé de que o Benfica irá estar fragilizado. Pensam que o Benfica é o Porto, quando ficou fragilizado quando surgiu o AD.

    Depois do "all-in" do ano passado que foi um fracasso total, estão a voltar em força e a copiar o que o Benfica fez quando JJ lá estava, ir à América do Sul comprar jogadores caros que eles julgam bons, especialmente à Argentina. O problema deles é que não têm o scounting do Benfica nem um Rui Costa que faça a escolha e tenha a palavra final.

    Toda esta campanha é fomentada desde as mais altas esferas da administração corrupta com o patrocínio do departamento jurídico. Foi preparada com muito tempo, numa estratégia de desgaste que abane a estrutura do Benfica a imagem que tem junto da arbitragem e junto das esferas desportivas do país.

    Penso que lhe irá sair o tiro pela culatra porque uma estratégia destas, uma estratégia canalha própria de gente da mais baixa estirpe moral e de criminosos, baseada em mentiras, em manipulação da informação e em crimes informáticos, nunca poderá ter pernas para andar, porque no fim a verdade virá ao de cima.
    O problema é que até isto ficar resolvido os benfiquistas terão de se mantar muito unidos, mais unidos do que nunca, e nunca dar o flanco!!

    Até agora a estratégia do Benfica tem sido a correcta, mantem-se calado, já colocou pressão no MP o que já levou a que suspendessem a apresentação de emails, passando o processo a estar em segredo de justiça.

    No entanto, como já um conhecido jornalista grunho ao serviço dos corruptos afirmou, um tal Vitor Pinto do Record, um anti-benfiquista primário, com informação que tem vinda de dentro do clube, os emails continuarão a sair publicados não por eles mas por outros órgãos de informação.
    Portanto, o melhor é preparar-mo-nos para aguentar com toda a merda que eles tentarão atirar para cima do Benfica e dos benfiquistas.

    No fim, a verdade é como o azeite e quem irá ficar mal na fotografia serão eles.
    Não creio que toda esta merda tenha consequência a níveis de patrocínios para o Benfica. Já o mesmo não podemos dizer para eles. No caso dos lagartos e dos madalenos não é isso que começamos a observar.

    Irão sofrer como cães, quando alguns dos patrocinadores começarem a fugir porque não querem envolver o nome das suas instituições na merda em que estes chulos querem meter o desporto.

    A Caixa já está a fugir dos lagartos. E não conseguiram nenhum novo patrocínio nem para as camisolas, nem para as bancadas do estádio ou do pavilhão.

    A propósito do pavilhão, que lhes irá custar os olhos da cara em custos de manutenção, penso que tem um limite de 3000 pessoas. Uma obra faraónica, pensam que será a galinha de ovos de ouro, própria de gente que pensa ser maior do que é.

    Orçamentaram assistências de 2000 pessoas, quando nos outros pavilhões viam-se aflitos para ter 1000 pessoas. Orçamentar é fácil. É só acrescentar números ao papel. O pior é o resto!
    Isto está bonito e cada vez melhor!!! LOL!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também me disseram o mesmo, agora que foram obrigados a dar à PJ todo o material roubado, a estratégia passa por passar as cópias que tiraram do material roubado a outros órgão da comunicação social, pelos vistos os escolhidos foram os do jornal EXPRESSO, que é dado na nossa praça como um jornal credível e fora dos jornais desportivos, o OJOGO servirá de muleta para as capas bombásticas. O plano foi bem pensado e agora ás terças-feiras vão passar o programa do Porto Canal a falar das notícias que saem no EXPRESSO uns dias antes ao sábado, a badalhoquice vai continuar. Isto só irá parar quando o MP der esta caso como arquivado por os e-mails serem uma prova ilícita, no entanto como isto anda nunca se sabe, se o MP avançar com a investigação esta merda não vai ter fim tão cedo e os dragartos vão conseguir o que sempre quiseram, queimar o Benfica em lume brando na praça pública, mesmo que no fim esta merda não dê em nada. Vai ser preciso um Benfica muito forte e unido para ultrapassar com vitórias o maior ataque mediático que o Benfica já sofreu em toda a sua existência.
      Entretanto o Benfica tem de repensar o seu relacionamento com a comunicação social, eles têm de sentir que não pode ser assim tão fácil denegrir o Benfica, os dirigentes encarnados têm de deixar bem claro que quem continuar pelo caminho da calunia vai sofrer as consequências de tais actos.

      Eliminar
    2. O Benfica se quiser tem formas jurídicas dos tribunais ou o MP impedir tudo isso. É manterem o segredo de justiça sobre todo o material e intimar toda a gente que tenha informação nova a ver com o assunto a enviar obrigatoriamente tudo para o MP, sem o publicar primeiro.

      Quanto ao levar o Benfica a cozer em lume brando não estou nada preocupado. O Benfica tem de aprender a defender-se a as pessoas acabam por cansar-se. No fim quem fica com a má imagem são os delatores!!

      Um delator, por definição é um cobarde, um ser desprezível, um PIDE, toda a gente sabe o que era um PIDE, uma pessoa nojenta e cobarde que se encontrava, social e moralmente, na parte mais baixa da escala humana, um lambe botas de ditadores que tinham por projeto pessoal manchar o bom nome dos concidadãos assim como destruir-lhes a sua vida privada.

      É um tipo de animal que as pessoas odeiam e desprezam! É o que irá acontecer com os animais que fazem isto, que á estão na merda em termos de imagem!

      Os patrocinadores que se prezam, irão voltar-se contra eles porque não há nenhuma marca, produto ou empresa que queira estar conotado com PIDES ou com delatores cobardes, já que a má imagem dessa gente mancha indelevelmente quem os patrocina.

      Os animais são tão burros que ainda não perceberam isso. A vontade de se vingarem e o seu ódio cega-os, por isso têm continuado a enterrarem-se cada vez mais.
      Irão continuar a enterrar-se no fosso onde chafurdam até se tornarem cada vez mais supérfluos.



      Eliminar
  17. Guachos pode-me esclarecer do seguinte:
    Disseram-me que ontem na cmtv um jornalista qq deles disse que sabia que o traques tinha mais emails e que os ia publicar???
    Sabe se dizer se eles estao ou não probidos de falar em mais emails???

    ResponderEliminar
  18. Antigamente haviam 2 jornais desportivos com tiragem a cada 3 dias e os canais de tv tinham 3 a 4 horas diárias de noticiários. Entao os jornalistam tinha de fazer o seu papel que era informar factos.
    Agora ha 3 jornais diários e 4 ou 5 canais de tv com "noticias" 24h sobre 24h, então deixaram de ser jornalistas mas sim entertainers cuja função é encher de merda o espaço supostamente noticioso, porque nao realidade noticias desportivas não ha assim tantas pra preencher horas e horas ,paginas e paginas

    ResponderEliminar
  19. Ora nem mais , amigo ! Lucido e certeiro ... Grande parte do que se escrevinha por ai como sendo noticias nao passa de expedientes para vender papel ( e tempo de antena , ja agora ! ) - e sendo o
    " produto - Benfica " o mais apelativo...junta-se a fome com a vontade de comer , nao e ?

    Laudrup

    ResponderEliminar
  20. Ai quando virmos o xico e a corja jornaleira no banco dos réus!Eu vou comprar bilhete de camarote para assistir e divertir-me!

    ResponderEliminar
  21. Entrevista do Carlos Queirós
    Que rumores?
    Que havia dois incidentes com o sistema antidoping português. Um deles, que tinha havido um problema na Covilhã, com um controlo; eu não sabia que era o único português que dizia palavrões [Carlos Queiroz insultou Luís Horta, presidente da Autoridade Antidopagem na altura]. Outro, que havia um jogador com doping e, quando o Nani se lesionou, acharam logo que era ele — e não era. O que eu devia ter feito, logo antes de partir para o Mundial, era ter testemunhado o que se passava; houve uma pessoa, o médico Gomes Pereira [do Sporting] que me pediu desculpa por não me poder ajudar porque o seu trabalho ficaria em risco se o fizesse. Mas ele e eu podíamos ter dito porque é que Luís Horta estava tão obcecado em fazer controlos antidoping sucessivos à seleção nacional, de forma exagerada; duas equipas a controlar na Covilhã, às seis e meia da manhã, coisa que a FIFA não deixava. Ele estava obstinado em apanhar um jogador que estava convocado.

    Que era do Sporting.
    Sim.

    Quem?
    Era o Liedson. Há factos registados e isto pode ser comprovado. O Liedson tinha feito um controlo casuístico e tinha vestígios de nandrolona. O médico Gomes Pereira pediu, depois, outro controlo voluntário antes da convocatória, e o Liedson foi ilibado. O Luís Horta aparece às seis da manhã na Covilhã, com os jogadores a dormirem e o jogo com Cabo Verde era nesse dia; eu quis intervir, pedir para deixar os jogadores dormirem mais um pouco, tal como a FIFA recomendava. Estive mal, mas naturalmente nunca quis insultar a mãe de Luís Horta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre isto nimguem fala , não há manchetes nem programas da treta a falarem sobre quem deu o Doping ao Liedson.

      Ou como a FPF abafou este caso para beneficio dos Viscondes Falidos, pois se calhar havia mais jogadores com a Amarelinha do Povoas.

      Mas os Viscondes Falidos tem a Puta da lata de dizer que no Glorioso e que se joga sujo..

      Estes ataques reles que tem sido feitos nestes últimos 3 anos ao SLB , só tem uma solução que será reunir as tropas , serrar fileiras e atacar de vez estes aldrabões que andam pela CS a fazer fretes ao Corrupto e ao Nalgas.

      Pois sem CS estes 2 ficam sem o resto de Oxigénio que ainda lhes resta. Esta na hora de barrar a entrada na Luz a certa CS enquanto não forem sérios.

      Tudos juntos Iremos conquistar o Penta , VIVA O BENFICA....

      Eliminar
    2. Um clube diferente mas que utilizava doping como os corruptos do norte. E logo o seu melhor jogador.
      Que cambada!!

      Agora estou a ouvir a CMTV e o dr. Rui Pereira leu-lhes a cartilha, que neste caso é o Código Penal português, e todos os canalhas que estão a comentar caíram-lhes os tomates ao chão. Coitados, estão incrédulos!! Ficaram brancos como a neve!!! ahahahahahahaahh!

      Porquê?

      Porque de acordo com o referido Código Penal, cartilha que acho que não foi escrita pelo Janela mas nunca podemos estar certos, (até pode acontecer eles acusarem o Carlos Janela e o Benfica de terem escrito a cartilha do Código Penal), pelo facto dos emails e todos esses documentos terem isso arrebanhados de maneira ilegal, não têm qualquer valor para incriminar sejam quem for.

      Teriam de ser pedidos pelo juiz, o que não foi o caso.
      Ainda não consta que o Peido da Costa ou o PIDE Traques sejam juizes. Mas nunca se sabe. Na Palermo portuguesa nada é impossível e eles podiam ser empossados já amanhã como juízes.

      É só contactarem quem eles conhecem e pagam bem por isso. O Reinaldo trata do assunto com algumas brasileiras!!
      E são feitos Juízes à pressão!!
      É tudo uma questão de pagarem bem e em géneros, frutas, cafés com leite, café sem leite, mais umas sandes de torresmos!!! LOL!

      Eliminar
    3. Agora confesso que fiquei todo confundido ! O Liedson ? mas ele era jogador da selecção nacional ?
      quem me esclarece ?

      Eliminar
    4. ???!!! Desde os decos/pepes/liedson desta vida, passei a ter um só
      Clube :o SLB.
      BENFICA SEMPRE!!!
      jota

      Eliminar
  22. Eu, desde que começou esta merda dos mail deixei de ver programa algum que não seja na BTV.

    ResponderEliminar
  23. Para os BARDAMERDAS DRAGARTOS

    registem a opinião de um JURISTA adepto do FC PORTO

    perante isto já nada mais a dizer nem ouvir.

    A quem tiver acesso, faça o favor de enviar para os CABROES das TVs, e Jornais que todos os dias defecam a merda que lhes vai no cérebro

    http://hugogil.pt/comentador-do-fc-porto-comenta-no-trio-de-ataque-a-existencia-dos-e-mails-por-si-so-nao-e-crime/

    Luis Gomes

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.