domingo, 16 de outubro de 2016

Está a ser um fim-de-semana complicado de gerir...

Tudo começou com aquela vitória que tanto humilhou os verdadeiros e irritou, de sobremaneira, a carneirada, a matilha taliban, os implacáveis paineleiros e os canetas de aluguer. E claro, sem esquecer os especialistas da medicina desportiva e do scouting cibernético, cada vez mais activos e assertivos. Agora é o Celis que lhes faz doer nas partes baixas. Marram sempre com alguém. E se escorregam das canelas do Celis aterram logo em cima do Carrillo...além de exímios magarefes são também muito bons na geografia.

Voltando à parte complicada de gerir...
Vitória humilhante, ao jeito daquela que o Real Madrid aplicou no lagartedo, na sexta, e ontem, nas modalidades, onde os especialistas já tinham decretado uma época de desastres, o basquetebol foi ao reduto do foculporto ganhar nos últimos segundos, o andebol ganhou na casa do Handball Kaerjeng - apurando-se para a terceira ronda da Taça EHF, e o Hóquei em Patins ganhou a Taça Continental - sucedendo ao FC Barcelona no historial da competição. 

Na sexta-feira fui dormir convencido que assisti ao maior cataclismo do futebol português e ontem convenci-me - finalmente - que esta é a hora certa para dar uma varridela nas modalidades, mudar a politica desportiva, mandar embora os treinadores e alterar drasticamente os planteis. É. Está a ser um fim-de-semana complicado de gerir...

Que monstros! Para quem me "acusa" de ser barcelonista convicto tenho de vos confessar que por esta altura não havia ninguém mais madrlista do que eu. Clube só tenho um; o Benfica. Depois...apaixono-me regularmente por estes futebolistas extraordinários, e, como é óbvio, torço pelos clubes que representam. Hoje é pelo "extra-terrestre". Calha que ele joga no Barça. Amanhã quem sabe...
Ronaldo o fenómeno - o único ser vivo que me faria torcer por uma equipa tão fria e desinteressante como o Inter de Milão!


11 comentários:

  1. E despedir todo o Departamento Médico do Benfica... há q imitar o Bayern...

    Podíamos contratar o póboas e/ou o domingos gomes, reconhecidos especialistas de doping e curas milagrosas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os departamentos do Brugge e do Dortmund também, ambos estão com 10 lesionados. Uma barbaridade!
      Se os lagartos e os corruptos não ganham, nunca mais ganham a ninguém.
      Já repararam que eles devem ter ido à bruxa? Os 3 principais adversários deles nas principais competições estão com quase uma equipa titular lesionada. É impressionante a coincidência e deve ser único no mundo do desporto!!!

      Eliminar
    2. Se reparares isso costumava acontecer aos corruptos de Contumil. Será que há bruxas?

      Eliminar
    3. Dizem q havia uma no Gerêz q costumava mandar o bufas&friends tomar banho descascados lá pelas 3 da matina,numa praia aí do nuorte,q tem uma capelinha,penso eu de q...
      O nalgas não sei a q "santa"vai,talvez à q costumava ir aos programas do Herman ou então a alguma aí da linha de Cascais q é muito mais IN...

      Eliminar
    4. Caro Manuel, ao menos nesse aspecto haverá coerência dos jornaleiros, isto em caso de vitória dos dragartos.
      É que tais hipotéticas vitórias nada terão a ver com as inúmeras lesões dos seus adversários. O mesmo critério que aplicam ao Benfica estarão a aplicar a Belgas e Alemães, portanto.

      Já se os sapos perderem, é que lá se vai a coerência às ortigas. Estou certo que esta derrota se deveria em exclusivo à ausência do Adrien, jogador insubstituível e cuja falta afunda até uma equipa de sonho como a do lumiarense.




      Eliminar
    5. E já pensaram que quando jogaram com o Bayern há 2 anos em casa, ganharam porque o árbitro perdoou um penalty e o Bayern tinha apenas 14 jogadores de campo. Também tinha mais de 10 jogadores lesionados.
      A sorte deles que só ganham assim! O pior foi quando foram à Alemanha…! lol!

      Eliminar
  2. Os antis e talibans ja despediram o PNunes, CLisboa, Dep. Medico, e estao doidos para despedirem o RVitoria. Para eles esta tudo mal. Ninguem percebe nada daquilo, so eles e que sabem como se deve treinar e presidir ao Glorioso.
    Ainda bem que nao passam de junta letras e talibas se nao estavamos entregues ao desespero.

    Forza Luisao, vitoria sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  3. Um fim de semana sem futebol torna-se como uma sopa sem sal,e verdade que o Benfica jogou sexta feira passada mas nao e a mesma coisa que um jogo da liga,caramba por pouco so tinhamos jogo para a liga em vesperas de Natal seria bom que assim fosse pois recuperariamos todos os jogadores que estao no estaleiro perdao lesionados,alguem falou em bruxas sera que elas apareceran vindas dos lados de alvalixo e que eles estao ca com uma leiteira ate parece mesmo bruxedo o seu principal inimigo Benfica e assim que eles nos veem nao joga com mais da metade dos seus habituais titluares a um mes,agora o Borussia D. que tinha tudo para os cilindar tem metade da equipa lesionada eles que tinham um grupo dificilimo vao passar nos que tinhamos um assim e assim tudo indica que ficamos pelo caminho porque mais de metade da nossa equipa nao podem jogar por estar lesionados so aqueles bandalhos se aleija um e choram que se fartam imaginem se istivessem no nosso lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser q um dia o feitiço se vire contra o feiticeiro.É como dizia o meu pai:"Saber esperar é uma virtude,mas sem se ser carneiro"!

      Eliminar
  4. Caguei para as bruxas, para as sortes e para os azares.

    Cada vez que o Benfica tem azar, e os dragartoides têm sorte, o Benfica vai ficando mais forte por ter de se adaptar às dificuldades, e eles vão ficando mais fracos por se acomodarem às facilidades.

    Assim, num dia normal, o Benfica está em vantagem e eles em desvantagem.

    Eu quero é ver o Benfica uns 6 pontos à frente do zbording, e já agora o porko a ultrapassar a zbording na classificação, nem que seja por um pontinho.
    Só por mera curiosidade científica, ou mais provavelmente mórbida.
    Acho que se isso acontecer, os carneiros vão entrar numa berraria épica, nunca vista em Portugal.

    E sinceramente quero ver isso. Só para ver até que ponto pode ir a estupidez e a baixaria daquela gentalha. O ano passado, por muito menos, até se lembraram de atacar publicamente um garoto de 18 anos, inventando que ele tinha uns 35.
    Portanto, quero ver até onde conseguem ir em condições piores. Porra, a falta de escrúpulos deles deve ter algum limite, e eu quero ver qual é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Permite-me uma correcção... Era ainda melhor de ver o Braga em Segundo, com o Porto atrás e o Zbording em quarto. Se assim já dão tiros nos pés, em quarto aquilo ia tudo abaixo.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.