terça-feira, 15 de setembro de 2015

À moda do porto...

Basta olhar para o empenho e acerto de Bracalli contra o Benfica e no azar que teve contra o clube da fruta, ao qual esteve ligado, para se perceber que o futebol em Portugal vai mudando sim...mas, muito devagar. E depois é simples constatar o de sempre, um filme repetido até à exaustão nos últimos trinta e tal anos...

7 comentários:

  1. Isto é muito grave,dá-me a entender que existiu grandes quantias de dinheiro para facilitar a vitória dos corruptos,estive a ver alguns lances da partida nomeadamente os golos onde vários jogadores ficaram sobre encantamento e pararam.Este presidente do Arouca Carlos Pinho devia ser investigado a pente fino,dá a entender muita coisa sobre o que se está a passar em certos jogos dos corruptos,se em Arouca foi assim imaginem nos próximos.
    Quanto ao treinador do Arouca Lito Vidigal devia pedir imediatamente a sua demissão pois compactuar com presidentes submissos e corruptos não dá.
    As autoridades de direito continuam a assobiar para o lado.

    ResponderEliminar
  2. Por uma questão de coerência, não posso dar grande credibilidade a uma notícia do correio da manha.
    Mas não deixo de salientar que o Presidente do Arouca lá terá dito que tinha as suas fontes.
    Eu não duvido. E que belas fontes de rendimento deverão ser essas...

    ResponderEliminar
  3. Tudo normal... perfeitamente normal...

    ResponderEliminar
  4. Sou sócio do Benfica e o Benfica é a minha associação! Não há mais nada nem ninguém que me represente perante o nosso grande clube. Sou eu que me faço representar por mim mesmo nas bancadas do estádio, com a minha camisola.
    Alguns oportunistas tristes com a ajuda da comunicação social andam a tentar denegrir o bom nome do Benfica. Esta associação Adeptos Benfiquistas não passa de um embuste de meia dúzia de gatos pingados frustrados com a sua vida pessoal. Agem de forma patética e rídicula e organizam passeios (a sua principal ocupação e fonte de rendimento) à custa do nome do Benfica!! Para isso mais valia criarem uma agência de viagens!
    Também não me agrada ter de pagar a emissão do meu novo cartão de sócio, mas a verdade é que o fiz em cada renumeração. Qual é o problema disso? Mas já acho mal quando esta pseudo associação publicita uma carta aberta ao Presidente do meu clube a reclamar da medida. Cambada de oportunistas! Somos um só! não precisamos de andar divididos por claques ou associações!!

    ResponderEliminar
  5. Se estivéssemos num país normal, isto seria investigado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Se estivéssemos num país normal, isto" não se teria passado...*

      De nada! ;)

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.