quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Manipulação SIC - dia seguinte

A sic notícias no seu programa «o dia seguinte» passou 2, 30 minutos a discutir um suposto penalti, contra o Benfica, supostamente cometido por Jardel, na área do...Paços de Ferreira!!!!
Apesar da benevolência e da ignorância dos cúmentadeiros, neste caso estranhamente predispostos a perdoar o árbitro e o Benfica, o que se constata é que; na mórbida ânsia de arranjar confusão contra o Benfica, os promotores do programa - de tão reles - na falta de jogadas polémicas, usaram uma jogada na área do Paços, onde se vê Jardel a atacar a bola e a baliza do Paços, transformando o lance num possível penalti na área dos CAMPEÕES NACIONAIS!!!! (Ficam já avisados, os suínos autores deste atentado à verdade, que se o video for apagado no youtube por reclamados direitos de autor, o publicarei noutro lado qualquer, até que me doam os dedos...) Vejam os vídeos que se seguem com atenção...


Mas não se julgue que isto é um caso isolado. Não é.
Em Novembro de 2013 a TBI usou o mesmo reles estratagema, manipulando imagens de um lance inofensivo (junto à linha lateral) no meio do terreno, para forjar um penalti contra o Benfica! 
Quando meti o video no youtube apagam-no pouco depois, mas jamais me esquecerei dessa afronta e nunca me calarão por muito que me tentem censurar. E é esse video que agora recordo...


manipulação TVI por guachosvermelhos

Não consigo classificar estes comportamentos sem insultar os autores dos mesmos e acho absolutamente execrável que a alta autoridade para a comunicação social não castigue estes autênticos energúmenos da manipulação.
O Benfica não sei se chegou a tomar medidas contra os crápulas da TBI. Espero que as tenha tomado, e que tenham sido firmes e duras na defesa do Benfica e dos valores mais sagrados da verdade. Tal como agora exijo que o faça da mesma maneira - repudiando estes comportamentos ignobilmente cobardes.

38 comentários:

  1. Quem tiver vergonha q a tenha; quem não tiver, q a não tenha...

    ResponderEliminar
  2. Que absurdo do caraças!
    Duplo absurdo!
    Realmente ou são muito estúpidos ou muito cabrões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cabrões e filhos da puta. Demasiado triste a ignorância e o comportamento dos 4 estarolas em directo, comentando uma coisa que não aconteceu!

      Eliminar
    2. O RGS deu conta de q algo estava errado - nunca lhe passou pela cabeça foi uma FdaPutice destas...

      Eliminar
    3. São filhos da puta, assim com as letras todas. Tal é a ânsia de apontarem, de criticarem, de puxar para baixo o Benfica, que olham para tudo com palas! Chama-se a isso "dissonância cognitiva", uma doença de que os filhos da puta sofrem!

      Eliminar
    4. Esse diagnóstico retira-lhes algum grau de imputabilidade - a minha opinião é q são perfeitamente imputáveis e conscientes das suas filhadaputices...

      Eliminar
  3. o benfica devia tomar uma posição publica, se o seu presidente não tivesse medo de defender o clube. Está montada uma campanha anti-benfica que já começou a dar frutos com o 4º arbitro a marcar penalties na área ( coisa inédita e nunca vista )

    ResponderEliminar
  4. Foda-se! E não há maneira de alguém insistir com o gajo que manda na BenficaTV, creio que é o Palacin, para fazer um programa semanal a denunciar estas filhasdaputices?!
    Isto é demais, crl.
    O blog do Coluna arreia forte e feio no caracolinhos; o Minha Chama arreia e mostra com fotos e vídeos; o Anti-Tripa também...E ninguém com responsabilidades no Clube dá uma vista de olhos??!!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força companheiros, só vos vejo a vocês a desmascarar esses FDGP...BTV quando resolvem entrar em acção? E os NN é só p/ cantar e lançar petardos? Toca a ARREAR nesses FDGP...

      Eliminar
  5. O único Programa de jeito a denunciar (sem imagens, mas com assertividade) é o Lanças Apontadas à 4ª feira.
    De resto é um marasmo na BTV.
    Ainda por cima não mandam c'o crl o sabonete Seara que tem programa à sexta (acho eu, que nem consigo ver, tal é a repugnância que o gajo me causa)!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Na sic acho que já aconteceu várias vezes na tvi também,lembro-me que as imagens que chegam à sic em écran 4:3 são usadas contra o Benfica para encurtar o campo para criar polémica,meus amigos a campanha vai ser esta até ao fim pelo menos até o Benfica não resolver em Alvalade e o Porto perder mais pontos.
    O excremento do rui santos essa abécula do senhor dos anéis vai pagar bem pago o que anda a fazer uma campanha anti Benfica a tentar condicionar árbitros e a fazer ele as nomeações para os nossos jogos,já não é a primeira nem segunda que tenta influenciar manipulando imagens e mostrando o que lhe apetece.
    Senhor Rui Santos mude de país!

    ResponderEliminar
  7. O mais estúpido é que se vê no fim do plano o guarda-redes do Paços de Ferreira. Muito de fugida mas, caramba, nem o Rui Gomes da Silva reparou nisso, ainda por cima após estar a dizer achar estranho o posicionamento dos centrais do Benfica?! Mistério!...

    ResponderEliminar
  8. E PORQUE É QUE O GOMES DA SILVA AINDA ESTRANHA A POSIÇÃO DO JARDEL E LUISÃO...PARA MIM SÓ HÁ UMA EXPLICAÇÃO

    ESTES COMENTADEIROS SÃO TODOS UNS URSOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se diz "comentadeiros"... o nome que se chama aos senhores que comentam o programa é... "comentadores"!!!

      Eliminar
  9. Serviço público! !
    Obrigado grande Guachos!

    ResponderEliminar
  10. Incompetentes de merda!!!A raiva é tanta q até os cega!!!Nem sabem onde têm a mão direita.ou então,mais grave ainda,fazem-no de propósito tentando iludir quem ainda os sintoniza.
    NUNCA vi um programa destes.não tenho paciência para esta corja!!!

    VIVA o BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Mandem isto para o facebook da SIC. invadam o espaço deles, toda a gente a partilhar nao custa. Anormais estes gajos

    ResponderEliminar
  12. O que se exige é que no próximo programa, o RGS denuncie esta filha da putice e obrigue a SIC a retratar-se!
    É o mínimo que alguém que se diz benfiquista e ao que parece quer ser presidente do clube, deve fazer em defeza da verdade e do seu clube!
    A ver vamos se tem t....tes!

    ResponderEliminar
  13. VALE TUDO para esta corja suina que tomou de assalto as TV’s…

    Vale mentir
    Vale ludibriar os telespectadores mais distraídos
    Vale TUDO….Pois começa a fata ração na pocilga onde chafurdam….

    Jornalismo serviçal não é jornalismo….É CORRUPÇÃO!

    ResponderEliminar
  14. Enfim Guachos... que filhos da puta...

    ResponderEliminar
  15. Enfim... grande Guachos sempre a denunciar estes filhos da puta.

    ResponderEliminar
  16. Precisamente há 1 ano, em Barcelos, sucedeu o mesmo! Markovic fez falta na área do Gil Vicente e n' O dia seguinte discutiram esse lance como um penalty perdoado ao Benfica!
    Esquisito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb me lembrava que já tinha acontecido mais vezes... estes jornalistas são ou muito fraquinhos... ou muito antis... ou muito vendidos... ou uma combinação de todos... acho que escolho a última...

      Eliminar
  17. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Caramba!
    Ainda bem que tu te sacrificas e ves esses programas asquerosos (eu nao consigo, juro), para poderes dar este contributo que constitui verdadeiro servico publico para os Benfiquistas.

    Vou mandar o link deste texto para toda a malta que conheco no Clube: no minimo, que eles saibam o que se passa!

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado José,
      Eu também não vejo; juro-te que não consigo. O que acontece é que há sempre alguém a alertar-me (desta vez no post anterior) e aí com os parcos meios ao meu alcance e a pouca apetência para estas coisas - faço o meu melhor para os desmascarar.

      Eliminar
  18. Já na época passada nesse mesmo programa fizeram a mesma gracinha, mais ou menos por esta altura quando o Campeão SL Benfica empatou contra o Gil Vicente, uma vergonha! O RGS devia não comparecer mais nesse programa de merda. Outro merdas é o paladino da verdade desportiva o Rui Santos um verme do pior....

    ResponderEliminar
  19. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    Isto é de tal forma evidente e grave... que me questiono se não existirá pelo menos a hipótese desta situação ser reportada à ERC ( Entidade Reguladora para a Comunicação Social ).

    Esta entidade tem a obrigação de supervisionar e regular os órgãos de comunicação social e... face a uma queixa registada seria obrigada a investigar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não adianta - têm lá o amigo Magno...

      Eliminar
    2. Caro FranciscoB,


      Bem, os suínos estão em todo o lado!


      Certo é que isto, de algum modo configura um crime de burla e má fé, que poderia ser participado a alguma instância judicial.

      No caso, deverá ser mesmo o Benfica a « mexer-se » e a colocar o seu departamento jurídico em campo. Este caso, não pode passar impune e terá de ter consequências.

      Eliminar
    3. Bom dia a todos, pode-se fazer queixa à ERC através do seguinte formulário:

      Formulário online da ERC para queixas:
      http://www.erc.pt/pt/balcao-virtual/formulario-de-participacoes

      E para mais, o Conselho Regulador é formado por mais pessoas que não apenas o Magno, por isso, vale sempre a pena tentar uma queixa:
      http://www.erc.pt/pt/conselho-regulador

      Eliminar
  20. Já agora, acrescento mais uma filha da putice da TV do Correio Merdoso, que no noticiário das 11 horas deu-se ao desplante de pedir ajuda a um técnico de leitura labial para traduzir as palavras que o nosso treinador terá proferido no fim do jogo quando " puxou as orelhas " ao Eliseu...
    A nossa C.Social no que toca ao desporto, e particularmente naquilo que diz respeito ao BENFICA, chegou ao fim da linha !

    ResponderEliminar
  21. A estupidez e cobardia embaciam a a visão e perturbam o raciocínio.
    O que esperar mais destes asininos?

    João Silva

    ResponderEliminar
  22. Nunca fui apreciador deste tipo de programas, face à linha escolhida, mas a partir da final passada da Liga Europa, em que vi, de resto, como todos viram, o Benfica a ser prejudicado clara e propositadamente por um árbitro desonesto e, em consequência, a ser espoliado de uma taça europeia, e o tipo de reacção de uns e não reacção de outros da merda de comentadores, articulistas e o mais que se lhes quiser chamar, não mais vi um, repito, um, programa que fosse do género.
    Quanto ao caso vertente, que não vi, mas a fazer fé no que li nos comentários antecedentes, apenas uma nota, que é para manifestar a forma, pelo visto, superficial e desatenta, como Rui Gomes da Silva se prepara para estas merdas. Fico-me por aqui.

    Saudações a todos

    ResponderEliminar


  23. Já desisti de ver esses programas, mas admiro a paciência e tenacidade de quem ainda os vê.

    ResponderEliminar
  24. Caro Guachos,

    Estes vermes nojentos não podem ficar impunes. Tenho o email do Rui Gomes da Silva e vou enviar-lhe um link para este artigo.

    Se no próximo programa ele não denunciar esta situação e obrigar a SIC a pedir desculpa, é porque está agarrado ao tacho...

    Continua o excelente trabalho.

    Saudações
    AV

    ResponderEliminar
  25. Porque não formaliza uma queixa na ERC?
    Eu fi-lo quando na lagartedoTV chamaram palhaço ao árbitro. Infelizmente não tinha todos os dados da transmissão e acabaram por arquivar o caso.

    Pode não dar em nada mas sempre mostrará que estamos atentos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.