segunda-feira, 3 de março de 2014

As virgens (putas) estão ofendidas...

Acerca do jogo de ontem...
Estou-me completamente nas tintas para a exibição do Benfica ou se muitos acham que foi má. Ganhou os três pontos e deixou os corruptos a 9, mantendo a vantagem em cima do lagartedo. 
Deixemo-nos de merdas - o facto maior (por agora) deste campeonato - é que os corruptos em 14 jornadas perderam 14 pontos para o Benfica.
Ai e tal que não se pode festejar antecipadamente e o catano e o camandro. Uma merda. Eu festejo cada ponto que eles perdem como se não houvesse amanhã. E estou-me nas tintas para quem não o sente desta maneira.

A vitória no Belenenses? há por aí muitos benfiquistas "horrorizados" com a fraca (dizem eles) exibição da equipa. Foi muito na defesa do resultado, afirmam estes especialistas. Os mesmos que se põem de cócoras cada vez que José Mourinho mete 11 jogadores atrás da linha da bola, quando quer (e ele sempre quer) defender um resultado...os mesmos que acusavam Jesus de não saber segurar um resultado e que agora o acusam de segurar....o resultado! Logo eles que tanto o 'ensinaram' a fazê-lo antes! Uns artistas.

O corrupto e o sistema que o protege está a dar as ultimas e não é de agora. Nos últimos anos só os roubos que o Benfica não conseguiu contrariar (in extremis) o seguraram, mantendo viva a ilusão que o seu poder se perpetuaria para sempre, quando os sinais de decadência já eram (são) mais do que evidentes...

Foi mau e muito doloroso para a todo o benfiquismo, mas deixou-os a pensar que eram imbatíveis e que continuariam a ganhar para sempre - quaisquer que fossem as circunstâncias. Enganaram-se. O Benfica reforçou-se muito, futebolisticamente, mas sobretudo em áreas estratégicas onde estava completamente "descapitalizado" e os corruptos continuaram a dormir à sombra da bananeira; arbitragens vergonhosas e a 'certeza' de que enquanto o peidoso corrupto fosse vivo, ninguém conseguiria derrubar o muro da vergonha. Agora, estão à deriva e às turras uns contra os outros.
Vai ficar muito pior.

Esta vitória (mais uma) que os deixou a 9 pontos de distância, foi linda, foi magnifica e foi fantástica por variadíssimas razões....e é pena que alguns benfiquistas não o compreendam, criticando a equipa que tem sido fantástica...
Vejamos...

Deixou os merdia e os cumentadeiros à beira de um ataque de nervos, deixou os talibans da internet a marrar contra a parede e deixou o peidoso corrupto completamente à mercê dos muitos que lhe querem usurpar o poder. Estão ainda na sombra - mas são muitos e com fome de poder...meter a mão na massa, que transformou um 'azeiteiro' vendedor de electrodomésticos falido, num gangster (adulado por uma corte de parasitas desvertebrados) com contas em vários bancos sitiados em paraísos fiscais e toneladas de putas à disposição. 
Nesta coisa do putedo, podemos ainda contabilizar, jornalistas, dirigentes, e demais comadres dos órgãos disciplinares, que ao longo dos anos se comportaram como as ditas, vendendo, não o corpo, mas a dignidade e a honra!

E por falar em putas...
Alguém se lembra daquelas que afirmavam que o clube de Contumil ficou mais forte coma a saída de Lucho Gonzalez?
Alguém se lembra dos fantásticos 'roubos' de jogadores ao Benfica?
Alguém se questiona de que forma vão ser pagos? Ah, espera, parece que a Juventus e o Real Madrid andam às turras para ver quem consegue comprar o sr 18 milhões (Danilo)

Jogo da primeira volta
Voltando ao jogo do Restelo...
Os talibans da internet assim como a cs adestrada, nota-se, estão que nem se podem sentar! Convinha, porém, que nos conseguissem explicar o seguinte...
Se quando o Benfica é roubado com um golo em fora de jogo como; com o Belenenses já esta época, na Luz. Com o Marítimo também esta época, no Funchal. Com o lagartedo ainda esta época, em alvalade. Com o Guimarães na final da taça (taça roubada) na época passada. Com o golo do empate do Estoril em casa, também na época passada (campeonato roubado). Com o golo sofrido (Maicon) em casa para o campeonato com os corruptos (campeonato roubado) duas épocas atrás. Com o golo de Hulk em fora de jogo, na Luz para a taça (taça roubada) três épocas atrás...

Repito; se quando o Benfica é roubado com golos sofridos em fora de jogo, Jorge Jesus é considerado um incompetente, será que agora; com um golo mal anulado (há quem sustente que não) a favor do Benfica Jorge Jesus passou a ser extremamente competente?
Se quando o Benfica é roubado, sofrendo golos em flagrante fora de jogo, que já custaram várias taças e muitos campeonatos, a culpa é sempre do Benfica e dos seus profissionais, incapazes de marcar mais um golo que o adversário, porque caralho de razões fazem tanta questão em recordar o fora de jogo que poderia ter dado o empate ao Belenenses?

As virgens (putas) estão ofendidas...

19 comentários:

  1. Concordo em absoluto com este texto, e que vem de encontro o que se tem escrito aqui no blogue: os mérdia, os antis, juntamente com os corruptos e os lagartos (diferente de sportinguistas) gritam todos em uníssono as mesmas alarvidades, sem sequer se preocuparem com factos. O golo foi MUITO BEM ANULADO. Se o golo fosse validado e o Benfica perdesse pontos com o mesmo, seria mais um roubo e mais um (de pelo menos 5) golos sofridos pelo Glorioso, em fora de jogo, nesta época. A imagem mostrada pela Sporko TV para mostrar que o golo foi mal anulado foi parada no momento do passe para o rematador, mas o fora de jogo existe APÓS o remate, pois há um segundo jogador do Belenenses, no mínimo 3 metros fora de jogo, a passear na zona entre a bola e o Oblak, interferindo assim com a jogada (interferindo com o campo de visão do guarda-redes, enquanto em fora de jogo). Inclusivamente, nas imagens verifica-se que o árbitro auxiliar (exemplamente colocado em todas as alturas do lance na linha da bola, devo acrescentar) só levanta a bandeira após o remate. Esta situação está explicada como irregular no ponto 6 da regra do fora de jogo. Se eu conseguisse anexar imagens ao comentário, ilustraria o meu comentário, mas como não consigo, resta-me fazer a descrição.

    Agora, mesmo que tenha sido bem anulado, a maneira como estes avençados ficam ofendidos com um hipotético erro de arbitragem favorável ao Benfica (erro esse que, quando a mim, repito, não existiu) é nojenta, asquerosa e típica de porcos que eles sempre foram. Depois de erros de arbitragem em catadupa que, a não existirem, fariam com que o título já estivesse practicamente entregue ao Glorioso, depois de trinta anos a serem levados ao colo e e fecharem os olhos à enxurrada de ilegalidades que cometem, vêm estas putas queixarem-se que a virgem deu uma foda!!!!! Não há pachorra para estes nojentos! Mas eu percebo a estratégia: visto que não há maneira de o Benfica abrandar a onda de vitórias (e de jogos sem sofrer golos, aliás) e já estão a ver as coisas complicadas, ao menos tentam menorizar a hipotética conquista, como fizeram em 2005 (tentar fazer uma boa receita, quando o adversário é o Benfica, pelos vistos é criminoso, mas quando eram os clubes da zona do Porto a jogar no estádio da Maia contra os corruptos pelo mesmo motivo, já é normal) e em 2010 (malditos ARD's, que tinham de se lembrar de meter a cara no local onde estavam os punhos daqueles 5 hooligans). A ladaínha é sempre a mesma, e cabe-nos a nós estarmos bem informados e enfiar-lhes com tantos factos pelo intertino acima, que estejam sempre com um andar esquisito!!!! Cambada de nojentos!!!!!

    Peço desculpa pelo tom do comentário, mas isto tira-me do sério!

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Já agora, não os vi ofendidos qunado o árbitro, mais uma vez, inventou uma grande penalidade a favor dos corruptos, poupou a expulsão so Abdoullaye aos 30 minutos, e não marcou qualquer falta quando toda a linha defensiva dos azuis-vómito jogou a bola com a mão (excepto o Danilo), sendo que o Maicon o fez por duas vezes e a primeira foi dentro da sua área, e a do Abdoullaye daria o segundo amarelo! E saúda-se que, pela primeira vez, o Abdoullaye tenha conseguido jogar um V. Guimarães vs. corruptos. Deve ser da diferença de qualidade dos degraus dos autocarros dos clubes...

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o texto.

    Sugiro que quem ler este post dê uma olhadela pelo meu blogue. Está lá tudo explicado, quanto à apelidada anulação - até o termo está incorrecto - de um golo que não poderia ser considerado válido.

    Vejam porque para além da imagem dessa jogada, tenho outra com o que dizem as regras.

    Cumprimentos benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado caro Observador,
      Mais tarde (com a tua permissão) publicarei o teu trabalho. Acho que vale a pena ser divulgado.

      Eliminar
  5. oa tarde.nunca fui anti,nao sou anti e nunca serei Anti mas se o “golo“ do do belenenses tivesse sido marcado pelo Benfica nao gostava que o mesmo fosse anulado.
    Em relacao ao jogo penso que a equipa podia ter feito um pouco mais mas contento- me com os tres pontos,agora estou de acordo com JJ.nao podemos facilitar quando estamos a ganhar somente por um golo de diferenca.o escesso de confiaca pode ser negativo. Pois de um ressalto, de uma boia parada, ou qualquer outra facilitacao por parte do Benfica ou do proprio arbitro pode nascer uma grande complicacao para os objectivos do clube.
    Dos proximos quatro jogos temos dois ESTORIL e NACIONAL. Ja os jogos com o Tottenham desde que nao enfraquecam o onze titular...

    ResponderEliminar
  6. Estoril Praia que na época passada também marcou um golo, igualmente o do empate, em fora-de-jogo! Já se esqueceram TODOS eu NÃO .
    AI NIMGUEM GRUNHIU NEM GRITOU QUE FOI ROUBOOOOOOOO AO S.L.Benfica ....

    ResponderEliminar
  7. Caríssimo e estimado amigo Guacho,

    Mais um belo Post incisivo, contundente e totalmente no alvo do momento...

    Um retrato bem expressivo da miséria de gente que por aí anda e que não consegue suster mais a raiva, a baba e o ranho... perante a forma e a solidez com que o Benfica inicia uma nova era de domínio.

    Tenho a perfeita noção de que ontem, mais do que um jogador em fora de jogo posicional, foram
    « apanhados » em completo fora de jogo...

    Os últimos resquícios de integridade moral e deontologia profissional do jornalismo desportivo português e dos infames representantes da arbitragem na comunicação social!

    Posso confessar que se tivessem anulado um golo ao Benfica pelas razões invocadas, em primeira instância... não o compreenderia e em segunda procuraria saber o que determina realmente a lei...

    Ora essa obrigação, não minha... mas de quem se faz voz do desporto português nos media, converge numa absoluta certeza... a lei determina que o golo deveria ser mesmo anulado.

    Posto, isto... os mesmos profissionais da conveniência e da submissão aos interesses suíno - lagartos, optaram pela via da mentira, da adulteração dos factos e da coação sobre futuras arbitragens.

    Recordando os tempos, em que um penalty marcado contra o Benfica por mão de Emerson ( com os braços junto ao corpo e dedos entrelaçados atrás das costas ) foi bem marcado... e defesas a duas mãos do Alex Mãos de Tesoura foram ( segundo os asnos ) justamente ignoradas.

    Enfim. já que são uma tristeza de seres humanos... ao menos, encontremos conforto em saber, que neste momento mais de 90% do seu ser...é azia pura!

    ResponderEliminar
  8. VIVA O BENFICA PORRA

    Cada um sente à sua maneira...o que interessa é que TODOS somos benfiquistas

    Deixo um abraço

    ResponderEliminar
  9. "Os talibans da internet assim como a cs adestrada, nota-se, estão que nem se podem sentar! Convinha, porém, que nos conseguissem explicar o seguinte...
    Se quando o Benfica é roubado com um golo em fora de jogo como; com o Belenenses já esta época, na Luz. Com o Marítimo também esta época, no Funchal. Com o lagartedo ainda esta época, em alvalade. Com o Guimarães na final da taça (taça roubada) na época passada. Com o golo do empate do Estoril em casa, também na época passada (campeonato roubado). Com o golo sofrido (Maicon) em casa para o campeonato com os corruptos (campeonato roubado) duas épocas atrás. Com o golo de Hulk em fora de jogo, na Luz para a taça (taça roubada) três épocas atrás..
    Repito; se quando o Benfica é roubado com golos sofridos em fora de jogo, Jorge Jesus é considerado um incompetente, será que agora; com um golo mal anulado (há quem sustente que não) a favor do Benfica Jorge Jesus passou a ser extremamente competente?
    Se quando o Benfica é roubado, sofrendo golos em flagrante fora de jogo, que já custaram várias taças e muitos campeonatos, a culpa é sempre do Benfica e dos seus profissionais, incapazes de marcar mais um golo que o adversário, porque caralho de razões fazem tanta questão em recordar o fora de jogo que poderia ter dado o empate ao Belenenses?
    As virgens (putas) estão ofendidas..."

    Teve que levar com o copy-paste porque a lógica do "roubo => jesus incompetente" merece. O problema é que aqui, a lógica mora ao lado (não é o pecado).

    O fora-de-jogo do jogo com o Belenenses dizem? Está aqui o vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=p3yYTT468uo

    Teve direito a 1(uma) repetição da Sporco Tv (esta) e 0(zero) capas de jornais.

    Por falar em azeiteiros (sinónimo de azeiteiro no Porto é chulo), já começam a querer "colar-se" ao Benfica, Jesus, Jogadores e Direcção quando ainda faltam tantas jornadas para acabar o campeonato?

    "António Figueiredo: «Título não fugirá»"

    Quando em Outubro(!!!) profetizava: "António Figueiredo: «Jesus não vai enganar os adeptos por muito mais tempo»"

    Mas que merda é esta pá? Tenham calma nojentos que a época ainda não acabou e se pensam que vão passar a "borrachinha" em cima do que andaram a profetizar, opinar e a asnear(verbo de asnos) desde Agosto estão muito enganados.

    Já como disse a seguir à jornada europeia (só para quem tem "estofo europeu" como o Benfica): Obrigado Francoforte. Só espero que não aconteça nada à família do Fonseca o ex-futuro-Mourinho-depois-de-despedir-Jesus-segundo-experts, como já veio o Michael Jackson alertar "em código". Ai Omertá a quanto obrigas.

    Carrega Guachos
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Este GV escreve certo por linhas tortas. E quase orgasmico ver o Benfica a esmagar os corruptos nao so no frutabol mas tambem nas modalidades,e como que se nao bastace o Benfica ate os rastejante tem 4 pontos de avanco....Deus e grande....e o estoril esta so a 4 pontos deles....eu acredito....um abraco amigo GV.

    ResponderEliminar
  11. So faco uma pergunta.por onde andam os defensores da transparencia televisiva? Hoje ainda nao vi nenhum rasgar as vestiduras por a SportoTV nao passar imagens de angulos mais esclarecedores,como seja na perpendicular da baliza. Nao acredito que nao tivessem la uma camera.gostava de ver essas imagens.talvez fizessem com que eu mudasse de opiniao.

    ResponderEliminar
  12. "Estou-me completamente nas tintas para a exibição do Benfica ou se muitos acham que foi má" - e tem "carradas" de razão...

    De facto, qd a equipa adversária não acerta um único remate na nossa baliza como se pode dizer que a exibição foi má? Isto só está ao alcance de equipas superiores, ainda para mais sem ajudas arbitrais e sem doping... a propósito, se os belenenses jogassem sp assim não estariam para descer...

    Estou a ouvir o relato do Académica - Arouca na RUC e um comentador acabou de dizer que se ganharem ficam apenas a 16 pontos do porto...

    ResponderEliminar
  13. Nem sempre se ganha campeonatos com rolo compressor. Por isso temos de sofrer mais. Nós e a equipa.

    O Benfica tem sido o mais regular e por isso está e bem na frente. Mesmo sem contando com pedras importantes como o Cardozo e o Salvio durante grande parte do tempo e mesmo perdendo um dos melhores da equipa em Janeiro.

    De facto em certos momentos desta temporada a equipa parece que acusa desgaste físico e faz exibições menos fulgurantes para logo de seguida fazer exibições de classe. Começo a pensar que é intencional embora na altura fique meio preocupado porque não estou habituado. Mas como o JJ disse, não se pode é deixar de ser objectivo no jogo. E embora o Benfica tenha sido objectivo em grande parte do jogo contra o Belenenses, a certa altura deixou quase de querer marcar para só gerir.

    Com mais soluções de banco e uma equipa capaz de gerir melhor o seu esforço é uma formula de sucesso.

    quantos campeonatos ganhou o Porto a ganhar a maioria dos jogos por 1-0 ou 2-1?? (mesmo contando com a fruta) se eles jogando com 14 tb ganhavam campeonatos com estes resultados tb nós a jogar com 11 o podemos fazer, temos de afastar os fantasmas que tanto mal fizeram à equipa no inicio da época. quantos jogos perdeu o Chelsea nos últimos minutos desde a final? quantos perdeu nos últimos minutos o Porto do galo Danilo que dizia não acontecer no clube dele? só uma equipa forte psicologicamente é que dava a volta como deu.

    as arbitragens tb são cada vez menos tendenciosas... isto se certos árbitros continuarem impedidos de apitar o seu ódio de estimação que é o Benfica. tb aqui houve uma mudança para melhor e agora já querem alguns que se faça sorteio porque sabem que com certos árbitros excluídos o Benfica é muito menos prejudicado. com sorteio puro o Benfica seria sempre o mais prejudicado porque há o segundo clube em portugal é o anti-benfica

    há três jogos que para mim podem servir como exemplo do que joga e muito o Benfica mesmo não sendo de todo aparente

    Sporting-Marítimo
    Benfica-Marítimo
    Porto-Marítimo

    no espaço de uma semana o Marítimo defrontou os 3. contra o Sporting perderam por 3-0 mas o resultado foi muito enganador. foram tantas as oportunidades do Marítimo para fazer golos inclusivamente com bolas nos ferros que só o Benfica teve mais azar contra o Olympiacos. depois jogou contra o Benfica e o melhor que fizeram foi um ou outro lance de bola parada. foram quase totalmente anulados no processo ofensivo. e por fim jogaram contra o Porto perdendo 3-2 nos descontos mas tiveram duas ou três oportunidades de ouro para marcarem o terceiro. ou seja, Porto e Sporting contra o Maritimo permitiram um grande caudal ofensivo, o que o Benfica não permitiu.... e não tem permitido na maioria dos jogos... e é isto que o Benfica faz e bem mas que a CS não quer dizer ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom comentário 71460_5/8...
      Só para acrescentar uma coisa...
      Nos resultados de 1-0 sofrem bem mais os adeptos que a equipa...

      Eliminar
    2. Pois há....e há quem tenha de ir no INEM para o hospital....

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.