quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Recessão de valores...

Semana sem jogo do Benfica é semana sem chama e sem qualquer emoção futebolística.
- Eu sei - temos os campeonatos europeus e a catedral da Luz vai dar guarida à selecção de Mendes, mas isso provoca-me a mesma emoção que sinto quando me fazem cocegas; umas vezes rio-me, outras não acho graça nenhuma e no fim...não me aquece nem arrefece.

Restam-me as notícias online para me tirar o fastio...

- A imprensa continua a seguir com toda a atenção a vida do ex-futebolista João Pinto e afirma que o «Acordo de divórcio foi favorável a Marisa Cruz»
- Já podemos todos dormir descansados. É que tem sido uma espera do catano!

- «Bárbara Guimarães «paga a Carrilho com desconto» e «Carrilho passa a tarde com a filha»
- Nada mal - depois de tanta nojeira, declarações deploráveis e toda aquela roupa porca lavada na praça pública, duas notícias sem que o asco tome conta dos leitores...

- As noticias da pig Benardina e da casa dos degredos estão sempre on fire!
- Vivo num desassossego permanente; será que ela volta para o namorado?

- O CM pergunta - «quem quer casar com a Cristina» (Ferreira)? 
- Venha o primeiro solteiro que recuse fazê-lo e juro que o mando para a Sibéria acasalar com uma foca...

- Duarte Gomes teve nota negativa (2,4) no dérby, segundo os pasquins desportivos...
- Estão de parabéns os lagartos e toda a pandilha anti-Benfica.

- «Euromilionária acusada em burla de sexo»...
- Ter muito dinheiro é foda...

- Rui Machete já «pediu desculpa a Angola» mas ainda não aos portugueses, que têm a desgraça de o aturar e de lhe pagar o alto salário, por continuar a ser absolutamente patético e incompetente...
- Ao menos que mude de nome e passe a chamar-se manchete...

- Ao mesmo tempo que o FMI diz que os trabalhadores do estado têm que pagar (ao estado) se quiserem continuar a trabalhar, surge a notícia que «Portugal já saiu da recessão técnica»...
- que bom, já podem devolver aos trabalhadores o muito que lhes têm roubado...

- Tal como eu tinha previsto logo após o jogo de Domingo; esta semana iriam surgir (fatalmente) enumeras notícias, dando conta dos grandes da Europa interessados nos 'talentos' de Alvalade.
Elas (as notícias) aí estão...
- O "rascod", pasquim mais rasca da cs desportiva, garante-nos que os lagartos descobriram uma mina de ouro e acena com muitos «milhões à vista»!
Aponta quatro fantásticos jogadores, mas poderiam perfeitamente apontar o restante plantel, sem que ninguém pudesse estranhar, tal é a quantidade e qualidade que brota daqueles sítios tão abençoados pelos deuses da bola!

- O "nojo" vai ainda mais longe e jura-nos que o Manchester segue Mané (quem?) há cerca de 10 meses!
- Que nojo!

- Já o tão propalado "benfiquista" jornal "abolha" do papa rissóis Vitor Serpa, jura-nos que o Benfica tem 20 milhões mal parados, em jogadores não titulares!
- Amanhã sai uma lista dos jogadores não utilizados dos lagartos e dos corruptos de Contumil. 

- O danos que provocam uma vitória do Benfica em Portugal seriam dignos de um estudo a nível mundial!
- Repare-se; fazendo uma análise a tudo o que vem sendo escrito na imprensa esta semana, chega-se facilmente à conclusão que; a equipa que mais e melhor jogou, a equipa que ganhou e passou a eliminatória, a equipa que mais e melhores (comprovadamente) jogadores tem, a equipa que tem os seus jogadores a competire e a valorizarem-se na montra europeia, jogando regularmente na Champions League ou na Liga Europa, foi a equipa que saiu do jogo descredibilizada e com os seus jogadores desvalorizados!

- A imprensa sueca goza com Rui Patrício!
- Esses suecos só podem ser todos lampiões. 
- Tivessem eles a imparcialidade da imprensa portuguesa e já lhe tinham arranjado propostas do Barcelona ou do Real Madrid, perfeitamente justificadas pelas grandes exibições que tem produzido.

O Manchester também está interessado, mas segundo notícias (não divulgadas) do pasquim "onojo", não conseguiu juntar a verba necessária para convencer o presidente lagarto.
Vão gastar tudo para comprar o Mané...

10 comentários:

  1. Realmente é preciso ter uma paciência do camandro para aturar esta gente. Não se enxergam que caiem no ridículo, mas se lhes passarem tanto cartão como eu morrem de fome!
    GV quando muda o tipo de letra ao blogue?...

    M.Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal nenhum...foi só uma opinião que vale o que vale, zero. Mas a times new romam já ninguém a utiliza... é antiquada.

      Marciano

      Eliminar
    2. É uma opinião, vale o que vale, mas não vale zero.
      Nunca pensei no assunto até...agora.
      Já agora, completa a opinião e diz-me qual é o tipo de letra que te parece melhor ou mais moderno.
      Aceitam-se mais sugestões...

      Eliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Eu estou como o Companheiro Marciano e nao lhes ligo pevide, ate' porque beneficio de uma enorme distancia ... tambem fisica.
    Sempre me recusei a ler merdices desse caliber, a gastar tempo com essas "noticias", ou a deixar-me alienar pela merdi@.

    Ja' quanto ao Nosso Clube, eu ainda sou novo (hahaha), tenho tempo ... com a certeza que tenho que o amanha sera' bem melhor do que foi o ontem. Ha' anos que assim e' e eu estou seguro de que assim vai continuar a ser.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,
      até podemos não ligar pevide ao que os mérdias vão escrevendo. Até podemos.
      O que não podemos é ignorar que eles existem e que influenciam a maioria das pessoas que os lêm...
      Um gajo vai à procura de notícias sérias e só encontra desta trampa!

      Eliminar
  3. Estes gajos devem pensar que enganão o MU 2 vezes seguidas.
    Depois de aquele barrete que lhe enfiaram(se é que lho enfiaram)como é que se chama ele?
    Aquele que passou que nem um raio pelo Guimarães.
    Onde é que ele anda?
    Não há nenhum tubarão interessado no N.Oliveira?
    Que pena!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Amigo Guachos, acho mesmo que prefiro acasalar com um foca na Sibéria do que casar com a Cristina Ferreira. Aquela voz estridente dá-me cabo dos nervos... lool

    Miguel

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.