segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Muito à frente...

Evidentemente a França evitou a selecção portuguesa...
Ambos se qualificarão com maior ou menor dificuldade, Ibrahimovic vai ter de engolir o orgulho e teremos arbitragens muito benignas neste duplo confronto com suecos e ucranianos.
A ausência de Portugal e/ou da França no mundial do Brasil seria um rombo demasiado pesado nas finanças da FIFA e que nenhum dos senhores que manda no futebol mundial deseja que aconteça...

Segundo os junta-letras de vão de escada Ola John reclama uma oportunidade frente ao Olympiakos...
Enquanto isso Izmailov reclama e desespera por um telemóvel que o ponha contactável com a imprensa desportiva...

Montero já marcou mais golos em fora de jogo em meia dúzia de jogos de lagarto ao peito do que no resto da sua carreira...
Montero continua "muito à frente" dos defesas portugueses e nem o regional Alba escapou à fúria "avançada" de Montero...

Bruno Carvalho diria que as arbitragens são o único obstáculo para que Montero possa bater o recorde de golos marcados irregularmente...


O GV afirma que para chegar aos calcanhares do recordista mundial Lizandro Lopez ainda vai ter que suar muito...

Uma terrível duvida nos assalta para o próximo jogo de Montero em Contumil - voltará a marcar em fora-de-jogo ou ser-lhe-á anulado um golo legal?

O próximo video mostra-nos a vergonha dos campeonatos manipulados e que o conformismo dos benfiquistas nunca esteve tão...conformadamente instalado!



8 comentários:

  1. E o Vieira anda a fazer o quê?
    A dormir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque perguntas? Andas à procura de emprego?

      Eliminar
    2. Oh petardeiro de meia-tijela, diz-nos lá o que é que o Luís Filipe Vieira pode fazer? Ralhar? Gritar? Espernear?

      Quando o LFV pediu aos adeptos que boicotassem as receitas dos nossos adversários não indo aos estádios deles, aposto que achaste mal e vieste com os argumentos do "temos que apoiar a equipa". Esqueces-te é que a equipa começa no gabinete do presidente e passa pelo treinador.
      Boicotar os rendimentos dos adversários é parvo mas gritar sem que ninguém nos queira ouvir é que é inteligente.

      Institucionalmente pouco há que o Benfica possa fazer porque os organismos do futebol estão poluídos. Só lhe resta o ataque individual, mas para isso é preciso o apoio dos sócios e adeptos. Não me parece que estejas muito disponível para ajudar quando só sabes criticar e não apresentas soluções.

      Não comprar/ver online os passional é outra forma de ajudar mas aposto que lês tudo e mais alguma coisa. Deves ter gosto em te intoxicar.

      Eliminar
  2. Cá está o bom ( neste mau, porque anónimo ) exemplo: o comentário das 00h45. A dormir, a dormir, esta malta só sonha mesmo é com Vieira, Orelhas e outros mimos. Metem mais nojo a dormir que o mais fanático do Pintinho acordado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uns são bêbados e outros são drogados, não é Ferreira?

      Eliminar
  3. Bêbado o Nuno? Tás enganado pá, o gajo é larila.

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    "Muito 'a frente" ou Verdade Desportiva? Circo ou futebol, esta e', afinal, a alternativa que temos diante dos Nossos olhos ... e escrevo Nossos porque, aparentemente, so' os Benfiquistas (alguns) ainda lutam pela Verdade Desportiva, pelo futebol e pelo Desporto em geral.

    Estou de acordo com esta tua previsao, ou seja, acho que as equipas de Portugal (J. Mendes) e da Franca vao ser "ajudadas" a marcar viagem para o Brasil, tal como acho que os BOIS nacionais devem estar a combinar quais as formas irregulares pelas quais vai ser cozinhado o resultado no ladrao e quem vao ser os "cozinheiros", uma vez que o seboso brilhantinas tem estado "de baixa".

    Esta triste realidade, subversora e ladra, tem um impacto estranho sobre alguns Companheiros, que mais parecem "culpar" o Presidente pelo que se passa e que, 'a falta de melhor argumento, se divertem a disparar um sistematico "fogo amigo".

    Ainda bem que o futebol que ainda resta ja' esta' para recomecar, a ver se eu consigo voltar a compreender o que raio se esta' a passar.

    Se algum Leitor do GUACHOS vir o ismaylost, por favor digam-lhe que eu tenho um telele para lhe oferecer.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Selecção no Brasil? não creio...a incompetência leva-os para o sofá.
    O conformismo apoderou-se dos Benfiquistas...não ganhamos nada, mas somos honestos, vai lá vai e não leves a manta!

    Vik

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.