segunda-feira, 1 de julho de 2013

BENFICATV provoca insónias, ejaculação precoce e disfunção eréctil!

A televisão BENFICATV tem um PAI - um PAI que também foi mãe, tia, tio, ama, ou o que se quiser chamar!
Todos os que não sofrem de amnésia ou de desmemorização selectiva, lembrar-se-hão do Homem que do nada se lembrou de a criar. 
Talvez a única pessoa que realmente acreditou que seria possível tornar esse sonho em realidade.
Luís Filipe Vieira - o homem sonha e a obra nasce!

Mesmo lutando contra uma máfia que lhe meteu os mais variados obstáculos pela frente, mesmo lutando ao mesmo tempo contra a (outra) máfia futebolística, mesmo lutando contra os ingratos, os maldizentes crónicos, os insidiosos, os falsos amigos e os ressabiados de sempre, Luís Filipe Vieira, nunca esmoreceu na sua luta, muitas vezes sozinho, em que só ele terá acreditado ser possível!

Já tinha sido assim com a nova catedral da Luz, aqui com a forte colaboração de Mário Dias, quando em 2 anos apenas, dotou e preparou o Benfica para o novo milénio. 
Nem quero pensar o que seria hoje o Benfica se em vez do novo e funcional estádio da Luz, ainda tivéssemos aquele monstro ultrapassado, apesar de toda sua história de títulos e glorias múltiplas, transformado em sorvedouro de dinheiros!

No Seixal - caixa campus futebol, mora outro grande sonho, tornado realidade pela garra e determinação do grande presidente que é Luís Filipe Vieira.
Estar-lhe-hei eternamente grato por tudo o que já fez pelo Benfica, embora acredite que um homem com a sua ânsia e capacidade, de, cada vez mais, fazer mais e melhor, que outros projectos ainda estarão por nascer!

A televisão BENFICATV tem provocado diversos tipos de reacções do foro neurológico - Esquizofrenicas e outras, ou ainda, fisiológicas - ejaculação precoce, mas muito principalmente na ária da disfunção eréctil...

Pelo que tenho lido por aí, a BenficaTV está a provocar verdadeiras insónias!
Parece que estavam todos à espera que a BenficaTV nos novos moldes não iria mesmo arrancar!
Voltamos à vaselina - não há volta a dar. 
Usem-na (sempre) sem poupar porque parece que as dores não vão abrandar...

Para os meninos ''queques'' que arrotam postas de pescada no facebook e nos blogues anti-Vieira tenho uma novidade para vocês;

O Benfica cresceu muito, demasiado para que vocês o possam entender e Luís Filipe Vieira já pertence, por direito próprio, à história do glorioso Sport Lisboa e Benfica!
O Benfica já não é o clube do bairro que muitos pretendiam que ainda fosse, a SAD é cotada em bolsa e jamais poderá ser gerida por um grupo de rapazes imberbes, cheios de gel na cabeça, ou agarrados aos petardos e sprays que usam para borrar as paredes da Luz, 

Gerir o Benfica de hoje é para HOMENS com credibilidade. CREDIBILIDADE na banca e nos parceiros financeiros - não é para fedelhos a cheirar a talco...

Algumas considerações...

Quando a Benfica TV apareceu na MEO, muitos cafés e restaurantes saíram da Zon e mudaram para a MEO.
Com os clientes benfiquistas a pressionar - testemunhei-o várias vezes e eu próprio o fiz, naturalmente; Se não há BenficaTV vou jantar a um lugar onde haja.
Imagine-se agora com os jogos do Benfica, a Premier League, resumos e outras temáticas interessantes...

Descontos para sócios - não vejo muito fácil tornar isso possível, não sei se é viável legalmente e não sei como se que faria (sem grandes custos) o rastreio mensal de quem tem as quotas em dia...

Aos contestatários; já pensaram que os direitos televisivos eram pertença da SAD e não do clube?
Já pensaram que agora metade do passivo da Benfica tv deixa de estar no clube e passa a ser da SAD?

Que a Benfica TV vai certamente pagar ao clube, secções e modalidades, pelas transmissões dos jogos - uma verba que será importante para o reforço e desenvolvimento das mesmas?

Que o SLBenfica tem maioria na SAD?

Com a BenficaTV na SAD, nenhum clube, mafioso ou não, poderá agarrar-se a isso para meter o Benfica em apuros, queixando-se de concorrência desleal?

Já pensaram que a Olivedesportos tinha um direito de preferência sobre os direitos televisivos?
Já pensaram que houve engenharias financeiras que tiveram de ser feitas (outras estarão em curso) e que o segredo ainda é a alma do negócio?
Que o Benfica apenas é obrigado a informar a CMVM e que não pode fazer funcionar o clube como se fosse uma mercearia, apenas para que os meninos (alguns de ranho no nariz) das redes sociais se sintam felizes?

Queriam bufos?
Agora não passam de ressabiados, estão bem localizados e podem ser encontrados nos locais habituais.
Estão espalhados por aí para parecerem muitos, mas percebem-se bem as suas motivações e movimentações - para se saber quem são, basta seguir o cheiro...

«Os sócios é que mandam no clube»
São sócios? vão às assembleias do Clube e em vez de petardos levem ideias!

33 comentários:

  1. Enormerrimo Guachos, Companheiro,

    Sou completamente solidario com este teu importantissimo texto e aplaudo a tua frontalidade: tambem eu nao compreendo os Companheiros "do contra"!

    Tal como me junto a ti no aplauso e no reconhecimento ao esforco e a determinacao do Presidente, especialmente na mesma medida em que repito o meu 'mea culpa' por nao ter apoiado a decisao de construir a 'nova' Catedral, por me ter faltado Mistica e nao ter acreditado que poderiamos conseguir aquele 'milagre'.

    Tal como te confessava no outro dia, eu aprendi com o Companheiro Luis Filipe Vieira a acreditar que conseguimos, sempre, sempre, atingir os objetivos que os Benfiquistas querem fazer seus e eu acredito que, tal como ha cinco anos, este novo salto da Nossa BTV vai ser um sucesso: vai ser, porque os Benfiquistas assim o quiseram!

    Quanto aos Companheiros "do contra" (nem chegam a merecer o qualificativo de "oposicao"), eu desejo-lhes muita saude, para que continuem a assistir ao crescimento qualitativo e quantitativo do Nosso Clube e para que continuem a 'arranjar desculpas' que justifiquem os sucessos do "Rei Sol".

    Tal como tu escreveste como palavra de ordem : "Tudo pelo Benfica, nada contra o Benfica!"

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, é isso que eles não compreendem - "Tudo pelo Benfica, nada contra o Benfica!"

      Eliminar
  2. "O Benfica cresceu muito, demasiado para que vocês o possam entender..."
    Adoro iluminados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu desprezo ignorantes. Ainda mais se se dizem benfiquistas.

      Eliminar
    2. Outra das coisas que adoro sao os cultos e informados que chamam alguem de ignorante sem sequer saberem a opiniao deles nem quem sao. Boa Manuel!
      Gosto muito, tambem, de quem diz que quem nao e seguidista nao e benfiquista. Ao estilo dos velhos azulejos pintados "Quem nao e do Benfica nao e bom chefe de familia". Por muito que a gente lhe ache piada nao passa a ser verdade.

      Vou exemplificar a cultura e sapiencia legislativa que se encontra neste post (que ate concordo em pequenas partes):

      "Descontos para sócios - não vejo muito fácil tornar isso possível, não sei se é viável legalmente e não sei como se que faria (sem grandes custos) o rastreio mensal de quem tem as quotas em dia..."

      Descontos para cartao fnac, continente, worten, galp, olha... os 15 mil euros de descontos do kit de socio benfica. Ate o proprio "desconto" de socios para ver a mesma partida de futebol n o estadio é completamente ilegal nao e? Pois deve ser. Ou nao.

      Acho que devem um pouco de respeito por quem tem opiniao contraria a vossa, principalmente se povoam um post com duvidas e nao certezas. Querem que eles mudem de opiniao, elucidem-nos com factos, expliquem! Ou entao voces nao passam, e cito "...meninos ''queques'' que arrotam postas de pescada no facebook e nos blogues..."

      Limpar o ranho so se for de chorar por ter gente assim no meu clube, que sempre pensei que fosse de gente correcta na sua maioria.

      Cumprimentos!

      Eliminar
    3. Eu respeito quem tem opinião contrário mas quando tu chamas iluminados a pessoas que não concordam contigo tu é que és o intolerante pois estás a insultá-las. Para além disso enfiaste a carapuça, mas esse problema é exclusivamente teu.

      Isto da democracia e do respeito pelas opiniões alheias funciona para os dois lados. Mas tu ainda não percebeste isso.

      Já agora informa-me: o que é ser "seguidista" dentro do Benfica?

      Eliminar
    4. Já agora que nos iluminaste coma tua sapiência (essa de comparar a fnac, continente, worten, galp com clubes de futebol foi genial) podias ter dito quais são as pequenas partes que concordas para nos ajudares a crescer.

      Aqui ninguém busca (nunca me passaria pela cabeça tal coisa) que os destinatários deste post possam um dia mudar de opinião. Teriam de estar de boa fé e não na procura sistemática e doentia de pôr em causa a honorabilidade do presidente do Benfica.

      Se não fazes parte dos ranhosos (quase que te desmascaraste mas...) apenas me fazes feliz. Saber que existem opiniões contrarias à minha nunca me fez qualquer espécie "comichões". Não é isso que combato. Se não o entendes tanto pior.
      Cumprimentos só se enviam a quem se respeita, daí não entender o teu ultimo paragrafo.
      Fico à espera que da próxima vez assines...
      Cumptos

      Eliminar
    5. Este deve ser o anónimo que esgotou o stock de nicks noutro blog e depois perde os travões e vai de blog em blog largar o mesmo de sempre. Para quê dar trela à sapiência de tal sumidade se ele sabe tudo, mas mesmo tudo de tudo, e do SL Benfica nem se fala.

      Miguel

      Eliminar
    6. @ Manuel
      Ve la quem é que comecou e escreveu o post a chamar de burros e incapazes de perceber a dimensao do Benfica, fui eu?
      A opiniao funciona para os dois lados, ainda bem que ja percebes isso.
      Seguidista é concordar, cegamente, com qualquer coisa que o Benfica -atravez da direccao obviamente- faça. E insultando toda e qualquer opiniao contraria, como aconteceu neste post.
      Nao posso dizer que existe por ai gente do "bota abaixo" com segundas intencoes mas, nao e o meu caso. O que esta bem esta bem, o que esta mal esta mal. Claro que aqui entram as ideias de correcto e errado de cada um.

      @ Guachos
      Ainda bem que achaste genial a comparacao que pelos vistos te desarmou completamente.
      De onde me conheces tu para dizer que eu ando a por em causa a honorabilidade do Presidente? Parece que de lado nenhum, nem eu a ti.
      Como ficou claro ficaste cheio de comichoes mas eu no final deste comentario assino. O grupo de que eu faco parte e de adepto do Benfica, socio nao que nao posso por impossibilidade finaceira. Ja fui e com as quotas em dia enquanto pode ser.
      Ja me esquecia de dizer as partes que concordo, digo por exemplo a parte em que foi salientado o bom trabalho na construcao do centro de estagio e na realizacao de um projecto que neste caso se fala, a benficatv. Se nao for muito incomodo posso discordar da maneira como o caso esta a ser levado agora. Discordo ate do meio escolhido para o canal, concordo com o projecto em si, a ideia(realidade ha algum tempo) do clube ter um canal proprio e nele transmitir os jogos que lhe pertencem.

      @ Miguel
      Compra uns oculos que andam por ai promocoes, eu vou aproveitar tambem, pois me parece que me estas a confundir com alguem. Andas a ver muito mal, nao sei se por causa disso nao entendeste o que escrevi.


      Quanto as assinaturas...

      Antes dos "amigos" da controlinveste me lixarem sucessivamente a conta do google onde eu disponibilizava os videos das escutas, videos do guilherme cabral que lhe eram censurados, videos sobre o doping do porco, etc etc etc, ate ao ponto em que ma cortaram definitivamente o que causaou que ficasse sem o canal do youtube com isso, sem os blogues e sem o email, eu assinava como Abdul (nao e tao vermelho como o teu guachos) e tinha o meu bloguezito sobre o Benfica, o tascabenfica. Muito pouco conhecido.

      Agora assino com o nome que vais ver em baixo. Nunca me pareceu que um nome desse mais importancia a alguma coisa, desde q essa fizesse sentido.

      Cumprimentos.

      Eliminar
    7. Primeiro ponto;
      «Ainda bem que achaste genial a comparação que pelos vistos te desarmou completamente.»

      É, fiquei mesmo desarmado. Já tu continuas armado, só ainda não percebi bem em quê...

      Segundo: «De onde me conheces tu para dizer que eu ando a por em causa a honorabilidade do Presidente? Parece que de lado nenhum, nem eu a ti.»
      Além de tudo mais nem ler sabes. Onde está escrito que andas a pôr a honorabilidade do presidente em causa? remeto-te para a primeira resposta. lê melhor. Ah...não te conheço e parece-me que a avaliar pelo que escreves isso só me tem feito bem.

      Terceiro ponto - agora que falas nisso, reconheço que durante o dia andei com uma ligeira coceira perto da virilha esquerda. Deve ser a tal comichão.

      Não percebi o que queres dizer com «Discordo ate do meio escolhido para o canal» mas acho que tu também não.

      E pronto - tem lá calma e lembra-te que se não te sentes atingido pelo post, é porque o post não foi feito a pensar em ti.
      Simples, não achas?

      Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, ou melhor dizendo; quem não é ranhoso não anda por aí a mostrar o ranho no nariz!

      O nome é só para que possamos localizar quem é quem no debate. É que se ainda não percebeste, posso estar a responder a um anónimo sem saber se é ao anónimo certo. Certo?
      Cumptos

      Eliminar
    8. Enorme "Paranoid Android", Companheiro,

      Parto do principio que foste tu quem escreveu ""O Benfica cresceu muito, demasiado para que vocês o possam entender..."
      Adoro iluminados." e permit-me fazer-te a pergunta absolutamente direta: concordas, ou nao, que o Benfica cresceu imenso nesta ultima decada?

      Acredites ou nao, garanto-te que eu ja me sentia democrata antes de 1974 e hoje, tantos anos passados, continuo (apesar de elitista) a considerer que os principios e valores democraticos constituem a melhor estrutura para qualquer ideologia.
      Este introito serve, apenas, para te colocar uma segunda questao na sequencia da anterior: pensas (do verbo pensar) que um Benfica da sua atual dimensao ainda pode assentar a sua legitimidade em Assembleias Gerais de Socios presenciais (sejam elas "Ordinarias" ou "Extraordinarias", ou aceitas que, desde ja e para o futura, a legitimidade (ou, caso prefiras, o 'Poder') tem de passar pelas AG's eleitorais?

      Se me fizeres o favor de responder a esta grande questao (podes verificar que se trata apenas de uma, grande mas ... so uma), dou-te a minha palavra de Honra que comentarei todas as criticas que, aqui, no GUACHOS, entendas dever fazer a quem tem exercido, ha cerca de uma decada, a legitimidade que lhe foi conferida por sucessivas e esmagadoras maiorias de Nos.

      Ficamos combinados?

      SUBSCREVER A BENFICA TV!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    9. Abdul ou como te chamas. Fiquei muito triste ao saber que os fdp dos andrades te lixaram o teu blogue e a tua conta do YouTube. Eu fico fora de mim quando sei dessas coisas pois não admito que uns reles fdp andem a censurar aquilo que no fim de contas são factos!

      Por isso, foi pena que tenhas perdido toda essa informação que podia ter sido guardada de outra maneira longe das manápulas desses fdp! O google de facto não é a melhor plataforma para se fazer isso.

      Se por acaso ainda tens algo guardado que se possa aproveitar, posso dar-te informação de como a publicar com segurança sem que os tipos a cortem. Basta demonstrares essa vontade que iremos arranjar maneira de publicar isso tudo a partir do estrangeiro sem que os fdp tenham possibilidade de a censurar.


      Eliminar


    10. @Guachos

      Para acabar com o assunto, as coisas que escrevi foram no seguimento das que tu escreveste, eu nao ando aqui a dizer coisas a sorte. Ficaste muito nervoso, entendo-te, a mim tb me acontece o mesmo volta e meia. Tinhas ficado melhor se admitisses que exageraste. Eu nao consigo entender é se ai desse lado é mais do que um a escrever com a mesma assinatura, se é so para dar movimento ao blog, se que é. Queres ver? Le o que escreveste na resposta das 21H38:

      "Aqui ninguém busca (nunca me passaria pela cabeça tal coisa) que os destinatários deste post possam um dia mudar de opinião. Teriam de estar de boa fé e não na procura sistemática e doentia de pôr em causa a honorabilidade do presidente do Benfica."

      Sou eu que assino como Guachosvermelhos e aquele ultimo paragrafo é meu?

      Mais, "Se não fazes parte dos ranhosos (quase que te desmascaraste mas...) apenas me fazes feliz. "

      Tudo tem um seguimento.

      Vou-te so explicar a "do meio". O meio pelo qual o canal benficatv é transmitido, ou seja por cabo. Para mim nao havia, nem há, melhor que o TDT. um canal TDT custava, se nao me engano, cerca de 5M. Queres meio mais universal que o sinal livre e aereo com sinal digital e alta definicao? Porra ate podiam criar a radio benfica para dar os relatos dos jogos fora e tudo no TDT! incrivel nao é?

      Basta? Parece-me que sim.

      @Jose
      Sim fui eu.
      Se bem te entendo o que me perguntas nao tem uma resposta simples. De qualquer modo vou tentar.

      1 - O Benfica recuperou grandeza e cresceu mais ainda sim. A que custo? Nao sei, pelo pouco que penso entender dos relatorios de contas saiu-nos caro. Ha quem diga que assim é normal e há quem diga que é uma ruina. Os pontos sobre os quais se pode discutir isto sao tantos que me fico por aqui, deves entender.

      2 - Na minha opiniao sempre que seja um assunto de interesse/relevante para o clube ou socios deve ser marcada assembleia geral extraordinaria, dar palavra a quem paga quotas (digo ja que nao concordo com a historia dos 25 votos e por ai em diante. 1 socio = 1 voto, quando muito depois de 25 anos de quotas em dia dava 2 votos.) Ja o facto da votacao ser presencial, fico dividio mas ha que admitir que o voto presencial e em papel é o unico que "garante" legitimidade. Nunca confiei nem vou confiar em votos electronicos, nem com o metodo Indiano. No caso do Benfica que é um clube Enorme complica. Nem todos vao ao estadio, no entanto estou convencido que a uma assembleia geral extraordinaria para se decidir por ex. um novo emprestimo obrigacionista de 50 milhoes (como os que fazemos 1 ou 2x todos os anos) ou ate a construcao de um centro de estagios ou de um estado novo ou ainda no caso da benficatv muito socio se iria deslocar.
      Como é obvio a direccao nao pode ficar de maos atadas.
      O que eu nao faco e passar cheques em branco a ninguem, se e que me faco entender...

      Todos os candidatos a presidente fazem promessas, sao eleitos e tem o mandato para cumprir. Se a maioria dos socios que se deslocam para votar nele o elegem novamente é porque concordam com a maioria do que foi feito e confiam que ele faca o melhor pelo clube.

      Como eu costumo sempre dizer a nivel de politica "Se quem manda for sério ate uma ditadura serve."

      Mais uma vez, nao é simples isto dava pano para mangas.

      @Manuel

      Deve ter sido aquele aziado corrupto que ja foi desmascarado no blog antitripa. Eu tenho guardado o video dele para memoria futura e informacao presente ;)
      Os outros estao todos guardados no meu computador, ainda meti alguns novamente nesta conta mas logo no primeiro dia comecaram com as censuras da treta.
      A minha net esta uma porcaria (outros corruptos), um dia que tenha mais tempo e paciencia meto tudo naquele site dos russos ou no vimeo ou outro qualquer e depois disponibilizo para o povo.


      Cumprimentos.

      Eliminar
    11. Paranoid, ainda bem, fico todo contente que não se tenha perdido nada.
      Eu não sei quem é o andrade a que te referes no anti~tripa, mas sinceramente gostava mesmo de saber. Sabes que eu gosto de anda sempre muito bem informado! :-)))

      Quanto ao material que tens tenho pena que ande escondido. Isso é material que tem obrigatoriamente de ver a luz do dia. É um SERVIÇO que fazes a todos os Benfiquistas e às pessoas que se interessam por um desporto limpo. Isso é serviço público, nunca te esqueças!

      Se quiseres alguma ajuda é só dizer. Agora a minha sugestão é que devias publicar isso tudo o mais depressa possível em qualquer sítio seguro. Um fdp de um andrade não se pode ficar a rir de um Benfiquista por lhe ter feito uma filhdap@tice!

      Um abraço




      Eliminar
    12. Enorme "Paranoid Android", Companheiro,

      Vais desculpar-me, mas nao me parecem ser serias as tuas respostas: pelo menos, elas nao estao ao nivel dos teus raciocinios e, assim, vou acusar-te de estares a tentar iludir as realidades.

      Ora vejamos ...

      1. Podes e deves investigar e contabilizar os elementos que te podem permitir, como Benfiquista, comparar as dimensoes atual e, por exemplo, ha uma, ou duas, decadas, sejam eles elementos contabilisticos (Proveitos, Investimentos, "Cash Flow", Valor Acrescentado, etc.), sejam eles de carater desportivo (numero de Atletas federados, de Tecnicos, de Modalidades, de titulos, etc.), ou de carater estrutural (a dimensao do Grupo, o numero de Empregados, o impacto dos projetos, etc). O facto de nao teres tentado nenhum destes caminhos, sugere-me que gostarias de escamotear que, por exemplo, ainda ha 12 anos o Clube tinha de pagar 'a pronto e a cabeca' todas as deslocacoes e estadias das suas Equipas, porque ninguem lhe concedia credito.
      Eu, que sou Economista e que tenho escrito muitas paginas sobre os Nossos "R&C", desmascarando e/ou desmentindo o que muitos desses do "nao sei com que custos" e/ou "da ruina", nao consigo deixar de ficar surpreendido como os que, como tu, se confessam ignorantes nessas materias, estao sempre disponiveis para acreditar nos 'do contra' e, no teu caso concreto, so te convido a que continues a seguir o GUACHOS, uma vez que eu me comprometo a continuar a acompanhar essa area do Benfica neste verdadeiro 'altar ao Benfiquismo'.

      2. Ou seja, tu, provavelmente um utilisador evoluido das TIC's, preferes que o Nosso Clube, com mais de 250 mil Socios espalhados pelo mundo, seja dirigido a partir de decisoes tomadas em AG's presenciais (talvez com votacoes em urna fechada), que ha anos nao conseguem atrair mais de mil Socios (toma nota no exemplo recente da osgalhada, a votar materias fundamentais numa AG com 1400 osgas), do que ve-lo dirigido a partir de AG's eleitorais com a participacao ativa de mais de 22 mil Socios?
      Seria esse o teu melhor conceito de "iluminacao"?

      Ora porra para isto, Companheiro!
      Faz-me o favor de contrargumentar com seriedade e lealdade, porque a isso nos obriga o nosso Benfiquismo.

      Ficamos combinados ... sim ou nao?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    13. Só duas coisitas...
      «Aqui ninguém busca (nunca me passaria pela cabeça tal coisa) que os destinatários deste post possam um dia mudar de opinião. Teriam de estar de boa fé e não na procura sistemática e doentia de pôr em causa a honorabilidade do presidente do Benfica.»

      Volto a repetir-me - se não te revês nesse tipo de benfiquismo, então o post não é para ti. Acredita que os verdadeiros destinatários já enfiaram a carapuça, mas ao contrario de ti preferem mugir baixinho por outras paragens.
      Não é para ti, não enfies a carapuça.

      Aqui o único Guachos sou eu - para o bem ou para o mal, só há um Guachos (há também um mano, o ManoGuachos, mas esse não tem tempo nem paciência para estas desventuras e prefere não dar palpites)

      Além de mim apenas o Enorme José Albuquerque, que nos dá o prazer de periodicamente, presentear-nos com a sua enorme clarividência e saber.
      Fá-lo sempre assinando os post´s...

      A TDT (por agora) não passa de uma armadilha bem montada para que os incautos subscrevam a Zon a Meo e a restante gamela.

      Muita gente foi enganada (com a compra de antenas e outros materiais desnecessários) e muita gente não tem ainda acesso ou tem acesso limitado (umas vezes vêm outras não) por esse Portugal fora.

      Uma vergonha patrocinada pelos reguladores e, por suposto, pelo estado português!

      Cumptos

      Eliminar
  3. A BTV não só provoca insónias, ejaculação precoce e disfunção eréctil, há também os que têm "sonhos molhados" e estão em vantagem sobre os consumidores de vaselina, principalmente, quando lhes faltar o "stock".

    ResponderEliminar
  4. Boas GV
    Custa a crer que existam benfiquistas que desejem mal ao Benfica!
    Não me imagino a fazer tal coisa e sem querer offender, há que avaliar do caráter desta "gente" que se diz benfiquista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensava assim mas nestes últimos tempos já não sei o que pensar.
      De tanto quererem ofender a honorabilidade do presidente acabam por ofender o Clube.
      À irracionalidade de alguns - só deitados numa marquesa...
      Haja esperânça

      Eliminar
  5. Caro Guachos..a azia que por aí grassa na Blogosfera da oposição é motivada pelo fim de muitos subsídios de desemprego e Rendimentos Mínimos. A corja queria agora encontrar uma nova mama já que a tradicional secou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. redbull710,
      Eu não lhe chamaria oposição!
      Fazer oposição é algo de muito positivo e até essencial à vida do Nosso Clube. Aquilo que eles que fazem tem outro nome bem menos interessante...

      Eliminar
  6. Para que possa ser um sucesso temos de SUBSCREVER!!Quanto á tentativa de manchar o nome do Presidente-quem está contra que assuma,como muitos já fizeram e proponham uma alternativa.Eu discordo com o nosso Presidente em algumas atitudes que tem para com outros benfiquistas,bem como não ter AINDA conseguido o rumo certo para as vitórias no futebol.Mas todos de boa fé sabem que ele é um incansavel trabalhador em prol do nosso Clube,e mais cedo que tarde reconquistremos essa rota temporariamente perdida.
    Tudo está a ser feito para atingir esses objectivos, e o principal é derrotar o sistema, dito Polvo, e esta nova fase da BTV é mis um prego no caixão desse sistema desonesto.
    Viva o Benfica e que nunca a Força falhe a Luis FVieira!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme "chakra indigo", Companheiro,

      Estou contigo e junto-me a ti nesse grito: SUBSCREVER A BTV!

      Nesta altura, eu nao quero saber de mais nada (nem de lateral direito, nem esquerdo, nem ... nada) e so quero saber os numerous semanais das subscricoes da Benfica TV.

      Durante os ultimos anos, andei a acompanhar, mensalmente, a entrada de novos Socios, porque tinha fe que chegariamos aos 300 mil, depois aos 400 mil e sabia que isso poderia ser determinante, diretamente para o Nosso futuro e, indiretamente, para a erradicacao do POLVO: estive errado, pelo menos conjunturalmente.

      Agora ...
      Agora, so me apetece gritar: subscrevam a Benfica TV!
      Se os 10 euro mensais vos nao 'incomodam', tanto melhor (oferecam uma subscricao a um amigo que esteja 'aflito').
      Se os 10 euro vos 'complicam' as contas, optem por uma das seguintes alternativas: ou (1) fazem uma 'vaquinha' com um vizinho que tambem ande mal de guito, ou (2) fazem o milagre do compromisso e 'desencantam' o dinheiro noutra rubrica do orcamento.

      Nunca ... Nada ... foi tao importante assim: subscrevam a Benfica TV!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. «Mas todos de boa fé sabem que ele é um incansável trabalhador em prol do nosso Clube»
    Numa simples frase disseste tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Guachos,

      é mesmo isso! Há quem diga que uns são "seguidistas, Vieiristas ou anti-Vieiristas". A verdade é que tem que se dar valor a quem luta pelo nosso Clube, quem quer o melhor pelo nosso Clube. E aí não interessa que seja A, B ou C pois para quem gosta e se preocupa tem obrigatoriamente de enaltecer o trabalho bem feito e de quem o faz.
      Luís Filipe Vieira tem feito um exelente trabalho em prol do Glorioso Sport lisboa E Benfica e merece, pelo menos da minha parte, todo o meu apoio, respeito e consideração.
      Quem não reconhece o que tem sido feito é de "estranhar".
      Viva o Benfica

      Eliminar
  8. Enormerrimo Guachos, Companheiro,

    Acabam de telefonar-me para me informarem de que o Tribunal (de 1a instancia, por agora) acaba de condenar o JVA a pagar mais de 7ME ao Benfica, dando como provadas as alegacoes do Clube quanto ao desvio de fundos durante a sua presidencia.

    Mesmo sem transito em julgado (nao duvido que JVA va recorrer), esta noticia constitui um verdadeiro "murro no meu estomago", uma vez que, sinceramente e apesar de muitos erros de que o acusei, nunca acreditei que ele tivesse roubado intencionalmente o Glorioso.

    Se e quando esta sentenca transitar em julgado e alem de mais 10 anos de cadeia (5, com os 'descontos'), o JVA fica a merecer, inteiramente, a expulsao de Socio do Nosso Clube.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo,
      JVA pode ter (e tem) muitos defeitos, mas vi serem-lhe feitas coisas que não se fazem a nenhum ser humano. Vi serem-lhe feitas as maiores patifarias, em directo. Aquela cena de o libertarem para segundos depois o algemarem foi absolutamente nojenta e indigna de um estado de direito.

      Tomara que neste País os ladrões (os verdadeiros ladrões) tivessem roubado (enganado) tanto como ele é acusado de roubar...

      Passando à frente disso e se isso for verdade, pois também eu nunca acreditei que ele fosse capaz de roubar intencionalmente o Benfica, lamento-o sinceramente.

      Que pague pelos seus pecados, mas que não seja o único a pagar.
      Que todos paguem pelos seus. Não me sinto feliz por ver alguém pagar pelos pecados do mundo. E "este" Mundo está cheio de impunes pecadores!

      Posto isto, agradeço que não me venham acusar de Valeazevedista! Fonix que já não vos aguento.

      Viva o Benfica

      Eliminar
  9. Enormerrimo Guachos, Companheiro,

    Este esta a ser mais um dia cheio de novidades!

    Passei no slbenfica.pt e ... ja temos novos precos para os REDPass (bem sei que vives longe, pelo que talvez nao te convenha o 'produto'), com uma substancial reducao nos precos.

    Bem sei que se trata de uma promessa eleitoral do Presidente, mas quero sublinhar a coragem da Administracao da SAD ao tomar este caminho. Uma vez mais, fica nas maos dos Benfiquistas a demonstracao de que se trata de uma politica correta, apoiando-a 'na bilheteira'.

    Ainda nao falamos sobre isso, mas creio que a reducao de precos dos REDPass e restante bilhetica, adicionados a desejavel independencia na marcacao dos horarios dos desafios (espero que tenhamos muitos marcados para as 15H, ou para as 16H), resultem num aumento grande do apoio nas bancadas.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma promessa cumprida...a calar (será possível?) as habituais carpideiras.
      Saudades José, que saudades dos jogos à luz do dia na antiga catedral!

      Eliminar
  10. Amigo Jose Albuquerque, será que o Benfica poderá marcar os seus jogos para a hora que quiser? hum! não sei se isso vai ser assim tão fácil, estou completamente de acordo contigo que hajam muitos marcados para as 15h ou 16h
    abraços ao Grande Guachos e ao Enormerrimo Jose Albuquerque.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande abraço!
      Contagem decrescente para os bombos, as francesinhas, as bejecas fresquinhas, as Sebastianas, os amigos - a Família!
      Questão de dias...

      Eliminar
    2. Enorme Carlos, Companheiro,

      Sinceramente, creio que sim, que o Benfica podera marcar os desafios para o horario que preferir (obviamente dentro dos limites previstos nos Regulamentos) e, se pensares bem, talvez concords comigo que o mamao chupista ate vai preferir que a BTV os transmita durante a tarde, porque ele prefere o "horario nobre" da hora do jantar.

      Ja para Nos, Nos que Somos o Benfica, Nos preferiremos, sempre, os desafios durante a tarde, seja aos sabados ou aos domingos, porque esse e o horario que mais facilita a vida aos Companheiros que fazem quilometros para chegar a Catedral e eu confio que esse sera sempre o factor determinante na escolha.

      Sinceramente ... acho que sim! Acho que vamos ter muitos desafios marcados para as 16H (ja desde agosto e a partir de abril) e as 15H (entre novembro e marco).

      Ate fico arrepiado, ahahah.

      Viva o Benfica!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.