sábado, 9 de fevereiro de 2013

O Proença - o pateta - e o «espírito da lei»




Ora cá o temos de novo...
Depois de tantas manifestações de (amor) carinho de amigos, saudosos de o ver perto dos lugares onde tudo se decide, Pedro Proença volta a arbitrar um jogo do Benfica...

Luis Filipe Vieira, cansado das malfeitorias que este biltre tem feito ao Benfica, afirmara há meses; "Era um favor que o senhor Pedro Proença fazia ao futebol e ao Benfica se nunca mais apitasse um jogo deste clube"
O Vitor Pereira (o dos árbitros) resistiu enquanto pode, mas depois dos últimos ataques do clube da fruta e como o campeonato não há meio de ficar decidido, capitulou, aí está o 'melhor' do mundo para ajudar (é só o Benfica pôr-se a jeito) decidir a coisa! Como é óbvio, as manifestações de carinho e felicidade não se fizeram esperar...

Que melhor lugar poderia escolher Proença para relançar o campeonato?
Segundo o mais patético e incrivelmente 'sabujo' benfiquista que tenho na memória, devemos aplaudir os roubos do Proença e respeitar os seus "erros"...
Há imbecis de toda a espécie - há até um suíno de nome leitão, que afirma que 72 horas não são 72 horas, mas como este, dizendo-se afecto ao Benfica,(tirando a malta dos petardos) não tenho memória.

Tenho poucas duvidas que o prf. Seara será um dos defensores da 'suína' teoria do Leitão e que até gostaria de chafurdar na sua pocilga!


Tal como se esperava (estamos em Portugal) a decisão de punir os corruptos na taça da liga, não liga nem desliga!
Ao Braga 'b', apanhado no mesmo "esquecimento" da lei, a coisa decidiu-se em 3 dias, mais hora menos hora, não é prf. (suíno) Leitão?
Aos corruptos, alto lá que aqui pia-se baixinho, é que o porco (outra vez o Leitão) torce o rabo...

Parece que a argumentação do clube do putedo gira em volta do respeito pela lei!!!
«respeitou espírito da lei»  argumentam..
Presumindo que é a mesma lei que transformou a bota que Deco atirou ao árbitro (Paraty) numa rosa bem cheirosa e não uma pestilenta chuteira impregnada de chulé...
Presumindo que é a mesma lei que transformou as escutas em deliciosas...frutas...
Presumindo que é a mesma lei que transformou os stewards em público...
Presumindo que é a mesma lei que mesmo condenando o clube das putas por corrupção, lhe tirou apenas 6 pontos e só no fim do campeonato, quando a vantagem era de modo a não mexer na classificação...
Presumindo que é a mesma lei que atirou o Boavista para aos distritais, pelos mesmos motivos, apenas para calar as hostes...
Presumindo que é a mesma lei que acha irrelevante que um presidente possa receber em sua casa (na véspera de um jogo) um árbitro para 'aconselhamento matrimonial'...

Se é essa lei, entregue-se-lhes já a taça - nem é preciso jogar o resto da competição.
Se acontecer mais um atentado ao futebol, às pessoas sérias, à justiça, ao País e ao Benfica, ao presidente LFV só lhe restará um caminho - retirar de imediato o Benfica da taça da liga.

10 comentários:

  1. Este fernando seara é débil mental porra

    ResponderEliminar
  2. Presumo que LFV não retiraria o Benfica da Taça da Liga.
    Assim como presumo que não telefonou ao palhaço do Seara a dizer-lhe que não almoça mais com ele!
    Entre o ficar calado ou não fazer nada e dizer as bakoradas que o Seara grunhiu, prefiro a 1ª hipótese!

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos: é evidente que toda a gente sabe para que lado a corda vai partir.; para o lado dos meliantes do Freixo, é claro. O Benfica não tem a mínima hipótese de ganhar nada porque, mesmo de forma normal, há sempre um dia mau que permite um empate ou uma derrota e isso basta para os Porkos ganharem porque eles sabem que nunca vão perder ou mesmo empatar. Como é isto possível com o plantel e treinador que têm? Agora com um apintador destes a ajudar ainda por cima a coisa nunca pode falhar. Porra para esta pouca vergonha! Amanhã lá irão os três pontos ou, na melhor das hipóteses, dois. E a culpa será de quem? Claro, do Benfica que vai fazer o pior jogo da época e que não jogou nada. É sempre o mesmo filme que de tão visto já deveria encravar nalgum ponto. E esses criminosos sabem muito bem disso, oh, se sabem!

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos,

    Exelente resumo da MERDA que está entrenhada no futebol português!

    http://tudoportibenfica.blogspot.pt/2013/02/tera-ele-coragem.html

    Dá uma vista de olhos nosso blog, e se gostares adiciona.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. FRed,
    o teu bolg há muito que está adicionado...

    ResponderEliminar
  6. Da próxima vez que fôr multado pela brigada de trânsito por ter sido apanhado pelo radar por ir a 56 km/h em vez do máximo de 50 km/h dentro das localidades também vou usar esta defesa jurídica que menos de 72 horas são 72 horas ou mais tal como 56 é quase 50 ou menos a ver se dá bom resultado. É o pagas e calas.

    Se querem cagar nos regulamentos e continuarem a infrigir todas as leis e a ganhar assim como fazem há 30 anos estão à vontade e continuem assim mas façam-me o favor de calar essa boca corrupta de merda e não nos tentem fazer a nós (que temos que viver segundo certas leis se não quisermos acabar multados ou na cadeia) de estúpidos analfabetos.

    PS: Subscrevo que o Benfica se deva retirar.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. É engraçado como o Manuel dos Santos sai, como vai saíndo o Vasconcelos ou o Machado Vaz, mas o pequeno invertebrado Seara nunca é despedido e vai ficando sempre. Até muda de estação televisiva e tudo mas mantem-se sempre. É mesmo curioso. O facto de se tratar dos sujeitos mais invertebrados de Portugal inteiro deve ser pura coincidência.

    ResponderEliminar
  8. O Fernando Seara consegue o feito, que não é deste mundo, de me meter mais nojo ouvi-lo falar, do que aos FDGP, serrão, guedes, tavares.

    ResponderEliminar
  9. Guachos,

    Esquesito, porque não aparece na blogroll :S

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. Um tipo que janta com escarros como pcosta, relvas e oliveira, não tem categoria para se dizer do SL Benfica. E o pior disto é que no fim de tão afamada jantarada consegue dizer o que a miserável e acobardada cs deste país irá escrever sobre o assunto. Pouco escreveu a cs, o normal, mas ele fez-se de vítima pois pensava que vinha pior dos junta letras devido às sumidades rasteiras dos seus convivas em tão afamado repasto. Ele é igual ou pior que eles, e nem vergonha tem de o mostrar. É tudo farinha do mesmo saco.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.