terça-feira, 3 de julho de 2012

Campeão dentro e fora do campo!


Andrés Iniesta vai doar o prémio de campeão europeu, no valor de 300 mil euros, às vítimas dos incêndios que têm assolado a região de Valência.

Os 300 mil euros que Iniesta decidiu doar às famílias afectadas pelos incêndios resulta dos prémios pagos pela Real Federação Espanhola de Futebol pela conquista do Campeonato da Europa, o segundo consecutivo da Roja.

2 comentários:

  1. São estes pequenos gestos desinteressados que fazem do futebol algo de interessante. Quando Iniesta vestiu uma camisola de Jarque, recentemente falecido, ex-jogador do Espanyol, clube rival do Barcelona, camisola que mostrou quando marcou o golo que deu o campeonato do mundo a "La Roja" (minha selecção preferida, não a do Jorge Mendes), Iniesta mostrou que o futebol pode ser mais do que rivalidades e ganância de melhores contratos.

    Ele mostrou a camisola para homenagear quem partiu e mitigar a dor de quem ficou. Ele que jogava num clube rival, de uma rivalidade extrema, por questões de politica e históricas...

    Por cá temos um que é patrocinado pela Castrol, pelo BES, etc, que faz colecção de penteados e namoradas modelo, atira os namorados de quem lhe recusa o numero de telefone ao rio, etc.

    Somos mesmo muito pequenos comparados com Espanha ...

    ResponderEliminar
  2. eagle01,
    De certeza que em nenhuma outra vez teremos estado tão perto do acordo total...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.