terça-feira, 27 de março de 2012

Paolo Tagliavento-ladrão


Paolo Tagliavento é um ladrão.
O filho da puta que estava atrás da baliza, além de ladrão é cego e contra isso num jogo com esta dificuldade tornou-se impossível fazer melhor!
Aqueles que disparam a sua raiva para Emerson têm o mesmo valor para mim que o ladrão Paolo Tagliavento.
Nem mais nem menos! É preciso ser burro para dizer que o Benfica perdeu por causa de Emerson.


4 comentários:

  1. Também estou convencido que se fosse concretizado o Penalty claro por mão do Terry teriamos ganho e por mais que uma bola, mas lá como cá aparecem sempre os apitadores a decidirem.
    Agora sobre o Emersom eu não o assobio, critico sim quem permitiu que não tenhamos outras alternativas válidas para o Lugar e sinceramente gostava de saber quem permitiu isso.
    O Chelsea tinha a lição bem estudada até o Ramirez referiu (pelo lado mais fraco) isso.
    Agora só temos que pensar em vencer no próximo sábado, isto se já não estiverem as faixas encomendadas, pois parece-me que já estão.

    ResponderEliminar
  2. Apoiado, caro Guachos: mais que burros, jumentos!

    ResponderEliminar
  3. Amigo Guachos, apoiado. Acabei de fazer um coment. no Benfiliado do Carlos sobre esse assunto, mas acho que mais uma vez cai em saco rôto. Quem assobia jogadores do seu próprio clube só pode ser demente.
    Sobre o jogo poderíamos ter ganho; o penalty era para ser marcado e eu não percebo o que fazem aqueles juízes atrás da baliza, é que nunca vêem nada!!! O homem parecia o Cristo-Rei de braços abertos. O David Luiz é o outro culpado, apenas fez o seu lugar e o de gr. Aqui dei comigo a pensar "como grande benfiquista que és deixa passar uma bola", mas era o meu lado não racional a pensar, ele estava a fazer o seu trabalho.
    Acredito fortemente que vamos dar a volta ao resultado lá.

    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Estive ontem na Luz e saí muito desiludido.As razões para essa desilusão são muitas e ocuparia muito espaÇo.Deixo apenas duas considerações.
    A primeira sobre o Emerson.O Emerson é um jogador bloqueado.Quer fazer bem mas não consegue.Assobiar o homem não ajuda nada.Só dificulta.Por isso,nunca entendi aqueles que assobiam durante um jogo.Podem fazê-lo depois,criticar no final do jogo,durante a semana,mas durante a partida não entendo como isso poderá ajudar o Glorioso.
    Dito isto,deixo aqui a minha pergunta:poderá o Capdevila ser assim tão mau,tão pior assim que não seja considerado como opÇão?
    A segunda questão é esta:alguém acredita que se o Luisão fizer em Londres o mesmo que o Terry fez ontem,alguém duvida que o árbitro marcará penalty?
    Já nos aconteceu á uns anos O MESMO com o Barcelona de Ronaldinho.Na Luz Simão cruza e braço de Puyol na bola...nada.Em Barcelona,mão de Petit...penalty.Lance exactamente igual,mudou apenas a cor das camisolas.
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.